ENB Series no Windows 7

Grand Theft Auto: San Andreas
Responder
Chris Jhonson
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 5
Registrado em: 25/06/2011 15:30
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Nova York

ENB Series no Windows 7

Mensagem por Chris Jhonson »

UM amigo meu desse site chamado Speedy ..pediu para mim criar esse topico pq eu perguntei uma coisa para ele q eu estou com muita duvida e ele n soube me responder e achou melhor eu criar esse topico..é sobre ENB no windows 7..

Nao estou conseguindo rodar ENB SERIES no meu GTA SA..ele pede toda vez o directx 9 ..mas meu windows é o 7 e tem o directx 11.. ele n abre com o ENB é so eu tirar arquivo abre o GTA normalmente.. mas ants kaundo eu tinha xp eu jogava com ENB series numa boa.. agora com o windows 7 n consigo.. keria a ajdua de vcs como poço rodar o ENB series no meu windows 7.. Desde ja obrigado a todos!!

NVIDIA GeForce 9800 GT (512 MB)
processador: AMD Sempron LE-1150, 2000 MHz (10 x 200)
Sistema operacional Microsoft Windows 7 Ultimate 64 bits
2 gigas de Memoria RAM

(configuraçao do meu pc )

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: ENB Series no Windows 7

Mensagem por DeGenerator »

Na verdade, tentei eauisiuheaue

Como eu te falei, pode ter a ver com S.O. ou drivers, mas como você já tinha os drivers atualizados e já tinha mudado o tema.

Mas eu tenho quase certeza que é seu S.O. ;)

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: ENB Series no Windows 7

Mensagem por Vinnieh »

Tenta mudar a compatibilidade do GTA SA para XP SP3

Chris Jhonson
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 5
Registrado em: 25/06/2011 15:30
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Nova York

Re: ENB Series no Windows 7

Mensagem por Chris Jhonson »

N funcionou com campatibilidade..e tbm tenho ctzaa q é meu S.O mas eu n kero muda ele só por causa do GAT q eu preciso só pra por o ENB Series .. eu so keria q tivesse algum modo de coloca o ENB com o directx 11 .. Grato a vcs por ajudar!

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: ENB Series no Windows 7

Mensagem por DeGenerator »

Chris Jhonson escreveu:N funcionou com campatibilidade..e tbm tenho ctzaa q é meu S.O mas eu n kero muda ele só por causa do GAT q eu preciso só pra por o ENB Series .. eu so keria q tivesse algum modo de coloca o ENB com o directx 11 .. Grato a vcs por ajudar!
Cara, placa de vídeo é impossível, sua placa de vídeo é ótima, eu vou até comprar ela talvez, mesmo ultrapassada...

Acho que isso é bug mesmo.

Tenta deletar o arquivo d3d9.dll da pasta que o jogo foi Instalado, que acho que vai abrir normalmente.

Chris Jhonson
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 5
Registrado em: 25/06/2011 15:30
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Nova York

Re: ENB Series no Windows 7

Mensagem por Chris Jhonson »

OLha eu tirando o arquivo do ENB o GTA abre normalmente ..isos eu ja sabia rs..o q eu kero é coloca o arquivo do ENB e n tira-lo =/ ..mas enfim com a ajuda do comentairo do vinnieh acima..colokei o GTA em compatibilidade n abriu.. mas ai dpois disso eu baixei um arkivo chamado d3dx9_26.dll e conseguir q abrisse ( estranho pq ants de mim n colocar compatibilidade n abria Oo ) ..abriu fikei feliz pa kct =D .. só q n jogo kaundo dei shift + f12 o grafico fico feio parecia q eu tava jogando GTA no polistation =/ ..
to kausi dessistindo ja.. mas a palavra desistir eu n conheço rs

vo continuar tentano achar um meio..fikei grato se continuarem tentano me ajuda.. abrçs

Responder