qual o lugar de saandreas que voce tem mais medo ?

Grand Theft Auto: San Andreas
Alisson

Re: qual o lugar de saandreas que voce tem mais medo ?

Mensagem por Alisson »

biosim escreveu:Gente desculpa, num foi minha intenção causar traumatizmo psicológico em geral uahuahuahuha
Mas que da um medo da mesmo né O.o Ainda tem um video que os caras vão chegando perto da TV, e do nada aparece um bicho gritando altão ¬¬, cuidado se for procurar videos sobre essa garota ai :o
Cara, um dia eu e minha irmã ( 16 anos ) agente tava vendo os Misterios do GTA no youtube...Ai tudo bem, a gente viu UM MONTE DE MISTÉRIOS no pc em videos (Tudo falso) Ai agente chegou no mistério do Monstro do lago ness...Ai do lado :arrow: :arrow: :arrow: Mostrou alguns vídeos que falavam de mistério do GTA Ai apareceu ali no canto a foto de uma TV com o nome " Fantasma de Ninã de lá TV " {Espanhol} o video duravas uns 18 Segundos ( ATENÇÃO: Para se livrar de um susto de um vídeo primeiro leia os comentários e veja o tempo do vídeo... ) Ai eu e minha irmã ( De curiosos ) fomos ver oque aparecia nessa TV...Ai começou o video...

Mostrou o CJ indo pra perto da TV...Ele começou a dar umas porradas na TV e começou a ir pro lado da TV e apareceu um HOMEM GRITANDO BEM ALTO!!! E o pior é que o som do meu PC tava alto pra caramba...

Conclusão: O susto foi tão grande que fiquei traumatizado dessa TV, ou seja Eu nunca chego perto da TV...Eu fui perdendo o Medo da TV, até que eu vi essa foto e o medo voltou....Mais é MUITO interessante essa foto "Um mistério de um fantasma real" cara muito legal, mais da medo.... :|

biosim
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 266
Registrado em: 11/05/2008 18:15
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: qual o lugar de saandreas que voce tem mais medo ?

Mensagem por biosim »

É esse video mesmo, eu num vi não XD, li os comentários tambem, um montão de gente falando "Sabia que isso ia acontecer" "Nossa quase me borrei" e num sei que.

Aki ta um video dizendo pq essa imagem é fake, fiquem tranquilos que num tem susto não (se eu num gosto que façam comigo, vo gostar que façam com os outros po)



EDIT: Video errado XD, atualizei agora, é esse que eles recortam do paint e talz, mostra melhor. :)
Editado pela última vez por biosim em 31/05/2008 15:09, em um total de 1 vez.

Alisson

Re: qual o lugar de saandreas que voce tem mais medo ?

Mensagem por Alisson »

Não tive coragem e ver o video...Mais pelo que eu vi pela imagem tem algumas coisas saindo da TV , tipo uma fumacinha...

Esse video é real ou é Fake?

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: qual o lugar de saandreas que voce tem mais medo ?

Mensagem por LéoBS »

Alisson escreveu:
biosim escreveu:Gente desculpa, num foi minha intenção causar traumatizmo psicológico em geral uahuahuahuha
Mas que da um medo da mesmo né O.o Ainda tem um video que os caras vão chegando perto da TV, e do nada aparece um bicho gritando altão ¬¬, cuidado se for procurar videos sobre essa garota ai :o
Cara, um dia eu e minha irmã ( 16 anos ) agente tava vendo os Misterios do GTA no youtube...Ai tudo bem, a gente viu UM MONTE DE MISTÉRIOS no pc em videos (Tudo falso) Ai agente chegou no mistério do Monstro do lago ness...Ai do lado :arrow: :arrow: :arrow: Mostrou alguns vídeos que falavam de mistério do GTA Ai apareceu ali no canto a foto de uma TV com o nome " Fantasma de Ninã de lá TV " {Espanhol} o video duravas uns 18 Segundos ( ATENÇÃO: Para se livrar de um susto de um vídeo primeiro leia os comentários e veja o tempo do vídeo... ) Ai eu e minha irmã ( De curiosos ) fomos ver oque aparecia nessa TV...Ai começou o video...

Mostrou o CJ indo pra perto da TV...Ele começou a dar umas porradas na TV e começou a ir pro lado da TV e apareceu um HOMEM GRITANDO BEM ALTO!!! E o pior é que o som do meu PC tava alto pra caramba...

Conclusão: O susto foi tão grande que fiquei traumatizado dessa TV, ou seja Eu nunca chego perto da TV...Eu fui perdendo o Medo da TV, até que eu vi essa foto e o medo voltou....Mais é MUITO interessante essa foto "Um mistério de um fantasma real" cara muito legal, mais da medo.... :|
Eu também, já vi que você teve a má sorte que eu tive.

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: qual o lugar de saandreas que voce tem mais medo ?

Mensagem por LéoBS »

Alisson escreveu:Não tive coragem e ver o video...Mais pelo que eu vi pela imagem tem algumas coisas saindo da TV , tipo uma fumacinha...

Esse video é real ou é Fake?
Nem eu tive coragem, depois daquele vídeo, não consigo mais ter essa coragem :oops: .

biosim
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 266
Registrado em: 11/05/2008 18:15
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: qual o lugar de saandreas que voce tem mais medo ?

Mensagem por biosim »

LéoBS escreveu:
Alisson escreveu:Não tive coragem e ver o video...Mais pelo que eu vi pela imagem tem algumas coisas saindo da TV , tipo uma fumacinha...

Esse video é real ou é Fake?
Nem eu tive coragem, depois daquele vídeo, não consigo mais ter essa coragem :oops: .
Mas gente, esse video num é nada movimentado nem nada, é só mostrando pq aquela imagem é fake!

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: qual o lugar de saandreas que voce tem mais medo ?

Mensagem por An1K1l4T0r »

O lugar que eu tenho mais medo....

É passar na area restrita a noite

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: qual o lugar de saandreas que voce tem mais medo ?

Mensagem por LéoBS »

biosim escreveu:É esse video mesmo, eu num vi não XD, li os comentários tambem, um montão de gente falando "Sabia que isso ia acontecer" "Nossa quase me borrei" e num sei que.

Aki ta um video dizendo pq essa imagem é fake, fiquem tranquilos que num tem susto não (se eu num gosto que façam comigo, vo gostar que façam com os outros po)



EDIT: Video errado XD, atualizei agora, é esse que eles recortam do paint e talz, mostra melhor. :)
Acabei de ver o vídeo e você tem razão, não tem nada assustador, é pura montagem :D .

biosim
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 266
Registrado em: 11/05/2008 18:15
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: qual o lugar de saandreas que voce tem mais medo ?

Mensagem por biosim »

[quote="LéoBS"]
Viu, num tem nada a temer, montagem po, agora tinha que alguem fazer esse mod né >=)

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: qual o lugar de saandreas que voce tem mais medo ?

Mensagem por LéoBS »

biosim escreveu:
LéoBS escreveu: Viu, num tem nada a temer, montagem po, agora tinha que alguem fazer esse mod né >=)
Ia ser bacana se tivesse, o único problema é que eu não baixaria devido o medo :oops: .

Aiacos de Garuda
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1055
Registrado em: 31/01/2008 21:45
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(

Re: qual o lugar de saandreas que voce tem mais medo ?

Mensagem por Aiacos de Garuda »

Panopiction,ja ouvi grito de mulher alto pra caramba e tem muito sangue la numa cabana perto

biosim
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 266
Registrado em: 11/05/2008 18:15
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: qual o lugar de saandreas que voce tem mais medo ?

Mensagem por biosim »

Aiacos BR escreveu:Panopiction,ja ouvi grito de mulher alto pra caramba e tem muito sangue la numa cabana perto
Essa é nova O.o ....
Já ouvi falar que la na floresta, perto da tal cabana onde o leatherface ficaria, da pra ouvir uma serra elétrica meio lonje, de noite, não sei ao certo, mas dava e talz, mas grito de mulher, ainda por cima alto... sei disso não ;)

Sky~
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2442
Registrado em: 13/05/2008 21:21
Sobre: Eu procuro ser eu, e não ser o que os outros querem que eu seja.
Faço o 9° Ano Fundamental, e tenho pensamentos em ser
programador.

O meu sonho é trabalhar na Microsoft, empresa criadora de programas
e de sistemas operacionais, dentre eles, o Windows.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: qual o lugar de saandreas que voce tem mais medo ?

Mensagem por Sky~ »

Sim,em panopticon tem uma Serra Elétrica do Suposto "LeatherFace".Mais gritos?nunca ouvi lá

masteroad
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 23
Registrado em: 02/05/2008 19:12
Sobre: LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOOLOLOLOLOL
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: São Bernardo Do Campo,SP
Contato:

Re: qual o lugar de saandreas que voce tem mais medo ?

Mensagem por masteroad »

mount chilad

Sky~
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2442
Registrado em: 13/05/2008 21:21
Sobre: Eu procuro ser eu, e não ser o que os outros querem que eu seja.
Faço o 9° Ano Fundamental, e tenho pensamentos em ser
programador.

O meu sonho é trabalhar na Microsoft, empresa criadora de programas
e de sistemas operacionais, dentre eles, o Windows.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: qual o lugar de saandreas que voce tem mais medo ?

Mensagem por Sky~ »

masteroad escreveu:mount chilad
kkkk[
monte chilliad so tem a cabana do serial killer,
sou mais back o beyond,quase todos os mitos se encontram la

Responder