Postem Coisas Engraçadas que aconteceram com vocês

Grand Theft Auto: San Andreas
Responder
NeXteR
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 3954
Registrado em: 08/05/2009 22:26
Sobre: Não sou bom com palavras.
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Postem Coisas Engraçadas que aconteceram com vocês

Mensagem por NeXteR »

sei la,vamos ver uma...eu tava no mont chilliad e veio um carro fantasma,tomei um c.agasso,o engraçado,é q depois q ele me atropelou,ele ficou cravado em uma árvore
Editado pela última vez por NeXteR em 12/01/2011 20:57, em um total de 1 vez.

Michel Johnson
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 17
Registrado em: 10/11/2009 20:57
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://2.bp.blogspot.com/_AdKUqy7qsRE/R ... gta_sa.gif

Re: postem aqui coisas engrasadas que aconteceu com voceis

Mensagem por Michel Johnson »

eu tava com o cheat de super pulo com a montain bike em flint country pulando por cima de tudo, quando fui pular por cima de um carro um aviao caiu em cima de mim ai eu voei longe e morri

joey frango
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 176
Registrado em: 21/09/2010 09:40
Sobre: eu sou um ser humano :D
Cor de Fundo: 00FF00
Imagem de Fundo: http://www.cadeogame.com.br/z1img/21_09 ... 00x600.bmp
Localização: planeta terra-america do sul-brasil-SP-bragança-paulista
Contato:

Re: postem aqui coisas engrasadas que aconteceu com voceis

Mensagem por joey frango »

.eu vi um aviao atravessando uma arvore..
.me vi sem saida,tava uns 3 fbi trucks em volta de mim e atras um lago pulei no lago pra fugir deles e ele pularam junto..(nao precisa nem dizer oq aconteceu)
.recrutei um cara pra minha gangue fui no lago com ele,pedi pra ele esperar la sai do lago desrecrutei ele da minha gangue e ele fikou la flutuando,perdi a paciencia atirei nele e ele morreu esticado no meio da agua..¬¬'

esses foram uma das coisas bizarras que aconteceram no gta comigo

raWIsH
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 775
Registrado em: 15/12/2010 01:59
Sobre: ERA um viciado em jogos, de todos os tipos, inclusive GTA. Hoje, já não sou mais assim, e apenas nas férias arranjo tempo pra matar a saudade de alguns antigos, e experimentar alguns novos :/
Voltei, por exemplo, a jogar todos os GTA's nessas férias, e terminando todos eles de novo, dessa vez mais atento aos detalhes e as histórias, pretendo criar vários posts neste site magnífico com algumas curiosidades, e principalmente, com um cronologia de toda a série GTA, coisa q sempre me interessou, mas ngn nunk postou .. :/
Como se fosse uma história, q comeca em GTA Vice City Stories, e termina em GTA IV!
Cor de Fundo: F5F5F5
Imagem de Fundo: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... lHSPBaF54L
Localização: Itapetininga - SP

Re: postem aqui coisas engrasadas que aconteceu com voceis

Mensagem por raWIsH »

é "engraçadas" .. hsuahsahus xD jogando mod do GTA:SA do Tokyo Drift, a velocidade não pod passar d 100 mph por hora (axo q é isso, ou algo assim), e eu tava com o Hunter d boa andando por San Fierro qndo dai eu passei da velocidad .. meu nível d procurado foi pra 4 estrelas e vários helicópteros comecaram a vir atrás d mim .. dai eu peguei e comecei a explodi todos, dai veio até caça .. fikei uns 10 min explodindo todos q vinham até q o caça me atingiu, dai com o hunter saindo fumaça, resolvi chega com ele perto da água e me joga, pra ver se os outros helicópteros iam atrás .. dito e feito, um helicóptero azul da polícia, um dakeles normais da policia e o hunter, tdos foram atras d mim na água, explodiram e afundaram .. dpois q eu morri, fui la ver e eles ainda estavam la, quase embaixo do navio de San Fierro Bay, e o mais incrivil, o tubarão q eu sempre procurei no GTA:SA mas nunk havia axado, encontrei bem em San Fierro Bay pq eu estava atrás dos helicópteros q afundaram xD agora eu ñ sei se o tubarão tinha a ver com o mod do Tokyo Drift ou o mod não altero em nada ..

NeXteR
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 3954
Registrado em: 08/05/2009 22:26
Sobre: Não sou bom com palavras.
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Re: Postem Coisas Engraçadas que aconteceram com vocês

Mensagem por NeXteR »

Minha época de Noob... Tenso @__@'

raWIsH
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 775
Registrado em: 15/12/2010 01:59
Sobre: ERA um viciado em jogos, de todos os tipos, inclusive GTA. Hoje, já não sou mais assim, e apenas nas férias arranjo tempo pra matar a saudade de alguns antigos, e experimentar alguns novos :/
Voltei, por exemplo, a jogar todos os GTA's nessas férias, e terminando todos eles de novo, dessa vez mais atento aos detalhes e as histórias, pretendo criar vários posts neste site magnífico com algumas curiosidades, e principalmente, com um cronologia de toda a série GTA, coisa q sempre me interessou, mas ngn nunk postou .. :/
Como se fosse uma história, q comeca em GTA Vice City Stories, e termina em GTA IV!
Cor de Fundo: F5F5F5
Imagem de Fundo: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... lHSPBaF54L
Localização: Itapetininga - SP

Re: Postem Coisas Engraçadas que aconteceram com vocês

Mensagem por raWIsH »

Phenom escreveu:Minha época de Noob... Tenso @__@'
hsuahsahusasuas .. é, pq postar coisas engrasadas não é lá mto produtivo xD
hsaushuasuhuahsuas :lol:

NeXteR
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 3954
Registrado em: 08/05/2009 22:26
Sobre: Não sou bom com palavras.
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Re: Postem Coisas Engraçadas que aconteceram com vocês

Mensagem por NeXteR »

Isso é normal cara @__@

raWIsH
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 775
Registrado em: 15/12/2010 01:59
Sobre: ERA um viciado em jogos, de todos os tipos, inclusive GTA. Hoje, já não sou mais assim, e apenas nas férias arranjo tempo pra matar a saudade de alguns antigos, e experimentar alguns novos :/
Voltei, por exemplo, a jogar todos os GTA's nessas férias, e terminando todos eles de novo, dessa vez mais atento aos detalhes e as histórias, pretendo criar vários posts neste site magnífico com algumas curiosidades, e principalmente, com um cronologia de toda a série GTA, coisa q sempre me interessou, mas ngn nunk postou .. :/
Como se fosse uma história, q comeca em GTA Vice City Stories, e termina em GTA IV!
Cor de Fundo: F5F5F5
Imagem de Fundo: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... lHSPBaF54L
Localização: Itapetininga - SP

Re: postem aqui coisas engrasadas que aconteceu com voceis

Mensagem por raWIsH »

rodrigodocadeogame20 escreveu:uma vez estava jogando bombas no meio da rua e as bombas espludiram do nada foi muito massa
lool, hsuasuhashuas :lol:
vc esperava q as bombas o q, cantassem? ^^

Responder