Q loucuras vcs ja fizeram no Gta san andreas?

Grand Theft Auto: San Andreas
Mateus 2010
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 380
Registrado em: 28/12/2009 19:51
Sobre: ñ sei escrever sobre mim mas são as mesmas coisas do que esta ali nos interesses

gosto de play 2,pc,jogos em geral,xbox 360
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: na frente de um pc com WINDOWS 7 \o/

Q loucuras vcs ja fizeram no Gta san andreas?

Mensagem por Mateus 2010 »

Q loucuras vcs ja fizeram no Gta san andreas ,a fim de fazer nada?Eu ja fiz uma de ir ao Mont Chilliad e pegar aquela Kombe,para levar para minha casa,mas não consegui,quais vcs ja fizeram? ;)

Noise
VIP
VIP
Mensagens: 2240
Registrado em: 16/07/2008 20:35
Sobre: é
Cor de Fundo: 1E90FF
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/oBlQe.png

Re: Q loucuras vcs ja fizeram no Gta san andreas?

Mensagem por Noise »

Tentei colocar aquele avião grande (não o Andromada), no hangar do cemitério de aviões. Mas não deu, é muito grande. =[

Mateus 2010
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 380
Registrado em: 28/12/2009 19:51
Sobre: ñ sei escrever sobre mim mas são as mesmas coisas do que esta ali nos interesses

gosto de play 2,pc,jogos em geral,xbox 360
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: na frente de um pc com WINDOWS 7 \o/

Re: Q loucuras vcs ja fizeram no Gta san andreas?

Mensagem por Mateus 2010 »

Nebão escreveu:Tentei colocar aquele avião grande (não o Andromada), no hangar do cemitério de aviões. Mas não deu, é muito grande. =[
hehe :)

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Q loucuras vcs ja fizeram no Gta san andreas?

Mensagem por ToObi »

Primeira vez andando de AT 400, fui fazer atentado aquela torre gigante em LS, explodi sozinho e a droga da torre não sofreu nenhum dano ¬'

Ou então, ataque terrorista de Hydra pro Exército, e explodi sem querer batendo nas rochas '-'

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: Q loucuras vcs ja fizeram no Gta san andreas?

Mensagem por Vinnieh »

Fui Zuar um pouco com o Hydra, logo depois pulei de Para-quedas Por um Grande Azar apertei "Enter" (Triangulo) sem querer ja era fatal! :oops:

Ja tentei achar a Tal Ilha secreta (isso quando eu tinha uns 9 anos), me dei mal e Axar mistérios inexistentes.. :?

~.*Javali
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 43
Registrado em: 05/12/2009 14:17
Cor de Fundo: FFFFFF

Re: Q loucuras vcs ja fizeram no Gta san andreas?

Mensagem por ~.*Javali »

Andar de hydra e pular sem paraquedas ¬¬ Q RAIVA

Mateus 2010
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 380
Registrado em: 28/12/2009 19:51
Sobre: ñ sei escrever sobre mim mas são as mesmas coisas do que esta ali nos interesses

gosto de play 2,pc,jogos em geral,xbox 360
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: na frente de um pc com WINDOWS 7 \o/

Re: Q loucuras vcs ja fizeram no Gta san andreas?

Mensagem por Mateus 2010 »

hahahahaha :lol:

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: Q loucuras vcs ja fizeram no Gta san andreas?

Mensagem por BunaO »

Ja fiz de tudo, ja subi em 1 predio, e depois pulei, só pra ver o CJ se estora no chão.
Ja peguei um barco, e fui pro marzão aberto, e andei um monte, e num cheguei a lugar nenhum.
Ja fiquei inventando parkour. Dã.
Ja taquei fogo no chão, deixava ele se alastrar, e depois tentava apagar. DÃÃÃÃÃ.
Ja joguei sinuca, joguei no cassino, ja joguei aquele joguinho de apostar no cavalinho, o da abelinha, e uns outros.
Ja joguei basquete.
Em fim, ja fiz de tudo, ou quase tudo. :D :D
T+

xHebelx
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 200
Registrado em: 19/10/2009 00:51
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Q loucuras vcs ja fizeram no Gta san andreas?

Mensagem por xHebelx »

Q loucuras vcs ja fizeram no Gta san andreas?

A amior loucura q eu fiz no GTA foi pular do mais alto possivel de de um avião com paraquedas e cair no meio do laguinho do parque glen (num sei como é q se escreve :oops: )
ah e eu num abri o paraquedas :D

Mateus 2010
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 380
Registrado em: 28/12/2009 19:51
Sobre: ñ sei escrever sobre mim mas são as mesmas coisas do que esta ali nos interesses

gosto de play 2,pc,jogos em geral,xbox 360
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: na frente de um pc com WINDOWS 7 \o/

Re: Q loucuras vcs ja fizeram no Gta san andreas?

Mensagem por Mateus 2010 »

Tinha q ser o Vinicius :?

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Imagem de Fundo: https://i.imgur.com/FmF0Jej.jpg
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Q loucuras vcs ja fizeram no Gta san andreas?

Mensagem por BlackHDz »

tentei ir pro mar aberto pra procurar o tubarão e ñ achei nada .
fiquei P da vida .
:o

rinaldi
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 89
Registrado em: 16/01/2009 00:11
Sobre: um pouco sobre você ;)
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Q loucuras vcs ja fizeram no Gta san andreas?

Mensagem por rinaldi »

ja fui na maxima altura com um helicóptro e depois pulei na piscina do mad dog mas eu errei e morri :lol:

ja deixei o fogo se alastrar e ficar imenso na pista de bike de LS, dpois fikei 30 min apagano :x

ja fui no topo do mont chilad pulei de bike e quando eu tava quase no chão sai da bike pq eu keria ve se eu morria :P estacionei um carro do lado de fora do prédio mais alto de LS e pulei pra tentar cair em cima do carro...eu sempre caia bem do ladinho do carro mais nunca acertei ¬¬

deve ter outras loucuras idiotas que eu naum me lembro no momento :D

Mateus 2010
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 380
Registrado em: 28/12/2009 19:51
Sobre: ñ sei escrever sobre mim mas são as mesmas coisas do que esta ali nos interesses

gosto de play 2,pc,jogos em geral,xbox 360
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: na frente de um pc com WINDOWS 7 \o/

Re: Q loucuras vcs ja fizeram no Gta san andreas?

Mensagem por Mateus 2010 »

é,ninguém q jogue gta ñ tenha feito loucuras no jogo

danielgta
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 29
Registrado em: 24/12/2009 20:02
Sobre: acesso restrito XD
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Q loucuras vcs ja fizeram no Gta san andreas?

Mensagem por danielgta »

pula com a quela conb do monte chiliad a hora que tava no ar sai e morre :lol:
acha que sabia pilota o hidra e passa debaixo da ponte e kabooooom (agora eu sei pilota) :D :D

Mateus 2010
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 380
Registrado em: 28/12/2009 19:51
Sobre: ñ sei escrever sobre mim mas são as mesmas coisas do que esta ali nos interesses

gosto de play 2,pc,jogos em geral,xbox 360
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: na frente de um pc com WINDOWS 7 \o/

Re: Q loucuras vcs ja fizeram no Gta san andreas?

Mensagem por Mateus 2010 »

ah para,controlar um hydra é tri facil

Responder