Qual o maior susto que vc jalevou no seu gta sa

Grand Theft Auto: San Andreas
Mateus 2010
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 380
Registrado em: 28/12/2009 19:51
Sobre: ñ sei escrever sobre mim mas são as mesmas coisas do que esta ali nos interesses

gosto de play 2,pc,jogos em geral,xbox 360
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: na frente de um pc com WINDOWS 7 \o/

Re: Qual o maior susto que vc jalevou no seu gta sa

Mensagem por Mateus 2010 »

Chris Redfield escreveu:Eu nao levei um susto, mas dei um no GTA SA.Eu e a Fernanda(minha namorada :D ) estavamos jogando GTA SA pra pc e falei pra ela sobre a mae do CJ, ela acreditou e na hora q ela estava de noite na casa da mae do CJ eu dei mó gritao no ouvido dela e ela tomou mó susto.hahahaa
p.orra,vc ñ respeita nem sua namorada?

_Lima_
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 230
Registrado em: 15/02/2010 14:40
Sobre: jogador de GTA 3
Cor de Fundo: 00FFFF
Imagem de Fundo: gta san andreas
Localização: Liberty City

Re: Qual o maior susto que vc jalevou no seu gta sa

Mensagem por _Lima_ »

por -Konn- » 01/01/2010 17:20

Eu tava lá em Las Brujas e ouvi a cavalaria fantasma..aí oks.

Meu primo pediu pra eu mostrar pra ele, e eu tava lá, com um medo danado..aí vem os mísseis da área 51 em mim e explodem /af

00:01 segundo depois: Coração para de bater

00:02 segundos depois: Cadeira quase cai

00:10 segundos depois: Na sala com um medo do infeliz

=P depois desse dia nunca mais voltei ali ;x
Ri de mais :lol: :lol: :lol:

Meu susto:

Tava lá eu nadando com 6 anos de vida,e o meu cunhado me conto do tubarão (zuando com minha cara) eu lá nadando quando eu mergulhei,meu cunhado disse olha o TUBARÃO!!,joguei o controle longe,soltei até um pum :oops:

1 segundo depois do acontecimento:Coração acelerado
2 segundo depois do acontecimento: soltei um Pum :oops:
3 segundo: Dei o controle do PS2 pro meu cunhado

Rich
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 43
Registrado em: 04/06/2010 17:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual o maior susto que vc jalevou no seu gta sa

Mensagem por Rich »

Eu levei um susto quando estava a dirigir uma moto em um túnel da ferrovia quando veio um trem do nada e me atropelou.

allan brites
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 23
Registrado em: 23/11/2009 20:28
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: ffffff

Re: Qual o maior susto que vc jalevou no seu gta sa

Mensagem por allan brites »

tava numa fazenda quando caiu um aviao bem perto das arvores, que susto q eu tomei

nadine
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 1
Registrado em: 04/06/2010 15:37
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Qual o maior susto que vc jalevou no seu gta sa

Mensagem por nadine »

gnt eu ja levei um monte de susto.

1ªum dia eu tava de jetpack(era novata) tava passando perto dum trem da policia lá ai veio 1 missil me atirou eu qse cai da cadeira de susto.
2ªeu tava em uma missão do mike toreno q tinha q entrar no avião plantar uma bomba e sair, na hr q eu tava no céu, tava tudo azul e as nuvens, ai fico tudo preto sem nuvem, deu error meu pc desligo :x :o
3ªeu tava na água nadando ( era novata) eu tinha medo de encontrar um tubarãoo, ai eu vi um golfinho e fikei deseperada, não sabia oq fazer eu só via água ai eu andando só vendo água pensando q o golfinho tava me seguindo ai eu tive q fazer manha de suicidio :? :?
4ªminha prima chega por traz de mim e me passa susto todo dia q eu to fazendo missão :roll: :roll:
5ªeu baixei um trem do cara da serra eletrica, eu não sabia q ele era tão assustador, nossa eu tava na praia, qndo eu vi o bicho atraz de mim, fiquei com medo e reiniciei o pc
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: depois de um tempo eurimtoealto dos meus sustos

cj_gtasa
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 34
Registrado em: 03/06/2010 20:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Qual o maior susto que vc jalevou no seu gta sa

Mensagem por cj_gtasa »

nadine escreveu:gnt eu ja levei um monte de susto.

1ªum dia eu tava de jetpack(era novata) tava passando perto dum trem da policia lá ai veio 1 missil me atirou eu qse cai da cadeira de susto.
2ªeu tava em uma missão do mike toreno q tinha q entrar no avião plantar uma bomba e sair, na hr q eu tava no céu, tava tudo azul e as nuvens, ai fico tudo preto sem nuvem, deu error meu pc desligo :x :o
3ªeu tava na água nadando ( era novata) eu tinha medo de encontrar um tubarãoo, ai eu vi um golfinho e fikei deseperada, não sabia oq fazer eu só via água ai eu andando só vendo água pensando q o golfinho tava me seguindo ai eu tive q fazer manha de suicidio :? :?
4ªminha prima chega por traz de mim e me passa susto todo dia q eu to fazendo missão :roll: :roll:
5ªeu baixei um trem do cara da serra eletrica, eu não sabia q ele era tão assustador, nossa eu tava na praia, qndo eu vi o bicho atraz de mim, fiquei com medo e reiniciei o pc
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: depois de um tempo eurimtoealto dos meus sustos

NeXteR
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 3954
Registrado em: 08/05/2009 22:26
Sobre: Não sou bom com palavras.
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Re: Qual o maior susto que vc jalevou no seu gta sa

Mensagem por NeXteR »

q isso cj_gtasa?edita isso daew

Cars
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 391
Registrado em: 27/12/2009 23:26
Sobre: Quero deixar este espaço [_________________________________________________________________________________________]vazio
Cor de Fundo: 905858
Imagem de Fundo: http://photo.netcarshow.com/Audi-S5_2008_photo_05.jpg
Localização: minha cabeça:vagando no espaço Meu corpo:em MINAS-MG
Contato:

Re: Qual o maior susto que vc jalevou no seu gta sa

Mensagem por Cars »

S k i p e r escreveu:q isso cj_gtasa?edita isso daew
Eh só o famoso FLOOD

Rich
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 43
Registrado em: 04/06/2010 17:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual o maior susto que vc jalevou no seu gta sa

Mensagem por Rich »

nadine escreveu:gnt eu ja levei um monte de susto.

1ªum dia eu tava de jetpack(era novata) tava passando perto dum trem da policia lá ai veio 1 missil me atirou eu qse cai da cadeira de susto.
2ªeu tava em uma missão do mike toreno q tinha q entrar no avião plantar uma bomba e sair, na hr q eu tava no céu, tava tudo azul e as nuvens, ai fico tudo preto sem nuvem, deu error meu pc desligo :x :o
3ªeu tava na água nadando ( era novata) eu tinha medo de encontrar um tubarãoo, ai eu vi um golfinho e fikei deseperada, não sabia oq fazer eu só via água ai eu andando só vendo água pensando q o golfinho tava me seguindo ai eu tive q fazer manha de suicidio :? :?
4ªminha prima chega por traz de mim e me passa susto todo dia q eu to fazendo missão :roll: :roll:
5ªeu baixei um trem do cara da serra eletrica, eu não sabia q ele era tão assustador, nossa eu tava na praia, qndo eu vi o bicho atraz de mim, fiquei com medo e reiniciei o pc
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: depois de um tempo eurimtoealto dos meus sustos
Trem do cara da motorserra?
Os pilotos de trem eo gta não pilotam armados e até deixam roubarem os trens.

Responder