Qual o maior susto que vc jalevou no seu gta sa

Grand Theft Auto: San Andreas
PEDROEDUT
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 2
Registrado em: 24/02/2010 11:40
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: F0F0F0

Re: Qual o maior susto que vc jalevou no seu gta sa

Mensagem por PEDROEDUT »

Foi quando eu tava na casa dos johnsons e apareceu a mãe do CJ com uma serra, me cagei todo, muito ****, pra ver ela tem q ficar parado no quarto dos johnsons, ela apareceu aleatoriamente! E antes dela aparecer, vc escuta o barulho de uma serra elétrica ligado, MUITO ****!

Mateus 2010
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 380
Registrado em: 28/12/2009 19:51
Sobre: ñ sei escrever sobre mim mas são as mesmas coisas do que esta ali nos interesses

gosto de play 2,pc,jogos em geral,xbox 360
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: na frente de um pc com WINDOWS 7 \o/

Re: Qual o maior susto que vc jalevou no seu gta sa

Mensagem por Mateus 2010 »

isso é verdade,eh sem mod?

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: Qual o maior susto que vc jalevou no seu gta sa

Mensagem por BunaO »

(obs: Isso ocorreu quando eu comessei a jogar GTA, e eu não conhecia o carro fantasma de BoB) Eu estava com aquele aviãozinho de manobra (um que solta uma fumassinha vermelha) fazendo umas "acrobacias". Ai eu perdi o controle do Avião, vi que ia cai, e pulei de paraquedas. Cai proximo ao U.U de BoB. Dai comessei a andar.Uma hora parei, dai eu olhei para um lado, nada, olhei para outro nada, olhei denovo para o primeiro lugar, UM CARRO APARECEU DO NADA, TODO ARREBENTADO. Tomei um Susto tão grande, que fiz um JetPack e sai vazado.
SOAKaOKSAOSkAOPSkAOPS :roll: :roll:

Mateus 2010
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 380
Registrado em: 28/12/2009 19:51
Sobre: ñ sei escrever sobre mim mas são as mesmas coisas do que esta ali nos interesses

gosto de play 2,pc,jogos em geral,xbox 360
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: na frente de um pc com WINDOWS 7 \o/

Re: Qual o maior susto que vc jalevou no seu gta sa

Mensagem por Mateus 2010 »

kkk

xHebelx
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 200
Registrado em: 19/10/2009 00:51
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Qual o maior susto que vc jalevou no seu gta sa

Mensagem por xHebelx »

o meu maior susto foi assim eu tava fazendo um engarrafamento e depois eu ia explodi todos os carros juntos e eu fui fazer a manha de todos os carros explodir e naum vi q um avião tava passando encima de mim a dai vcs já sabem o q acontece né? o avião cai encima de mim eu quase caio da cadeira levo um sustão e depois me mato de ri do cj :lol: :lol: :lol: :mrgreen:

Cars
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 391
Registrado em: 27/12/2009 23:26
Sobre: Quero deixar este espaço [_________________________________________________________________________________________]vazio
Cor de Fundo: 905858
Imagem de Fundo: http://photo.netcarshow.com/Audi-S5_2008_photo_05.jpg
Localização: minha cabeça:vagando no espaço Meu corpo:em MINAS-MG
Contato:

Re: Qual o maior susto que vc jalevou no seu gta sa

Mensagem por Cars »

un dia eu encontrei um aviao pulverizador no monte chiliand e dei uns role nele de repente ele explode do nada fiquei com muita raiva :x

danielgta
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 29
Registrado em: 24/12/2009 20:02
Sobre: acesso restrito XD
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Qual o maior susto que vc jalevou no seu gta sa

Mensagem por danielgta »

tava andando de carro na rua quando caiu um avião ensima do carro fez o primeiro bum depois o carro saiu voano e fez o segundo buum

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: Qual o maior susto que vc jalevou no seu gta sa

Mensagem por BunaO »

mateus 2010 escreveu:
PEDROEDUT escreveu:Foi quando eu tava na casa dos johnsons e apareceu a mãe do CJ com uma serra, me cagei todo, muito ****, pra ver ela tem q ficar parado no quarto dos johnsons, ela apareceu aleatoriamente! E antes dela aparecer, vc escuta o barulho de uma serra elétrica ligado, MUITO ****!
isso é verdade,eh sem mod?
É nada, mow mintira ;)

danielgta
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 29
Registrado em: 24/12/2009 20:02
Sobre: acesso restrito XD
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Qual o maior susto que vc jalevou no seu gta sa

Mensagem por danielgta »

CJ Carl johnson escreveu:o meu maior susto foi quando eu tava andando de barco e sai em uma praia bem pequena ai eu achei um pier com cadeiras de rodas quando me aproximei tinha um cara com serra eletrica e a serra tava toda chei de sangue ai AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BAZUCA NELE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
depois quando ele saio eu fiz o código de jetpack e me mandei depois do acontecimento quase me caguei :oops:
isso nao existee todo mundo sabe que e falso so existe com MOD

HazarD
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 400
Registrado em: 04/06/2009 14:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: World Trade Center
Contato:

Re: Qual o maior susto que vc jalevou no seu gta sa

Mensagem por HazarD »

Na missão de Arrombador que vc roba casas eu tava robando uma TV Quando eu olho pra trás : Tem um cara atrás de mim vindo me da umas porradas

BARTMAN
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 138
Registrado em: 08/11/2008 23:16
Sobre: gosto de torta
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: talvez... no centro da terra ... ou ... em marte

Re: Qual o maior susto que vc jalevou no seu gta sa

Mensagem por BARTMAN »

O maior susto que ja levei foi quando eu tava correndo com o super cj mod Spaceeinstein
Eu estava voando sobre san fierro e vieram um monte de tanque atirando em mim e edu num tava com o god mod depois desse dia numka joquei gta sem tar o god mode ativado

HazarD
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 400
Registrado em: 04/06/2009 14:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: World Trade Center
Contato:

Re: Qual o maior susto que vc jalevou no seu gta sa

Mensagem por HazarD »

BARTMAN escreveu:O maior susto que ja levei foi quando eu tava correndo com o super cj mod Spaceeinstein
Eu estava voando sobre san fierro e vieram um monte de tanque atirando em mim e edu num tava com o god mod depois desse dia numka joquei gta sem tar o god mode ativado
Ja Aconteceu cmigo na Area 61

LiveKingBR
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 60
Registrado em: 18/02/2009 12:29
Cor de Fundo: 69739

Re: Qual o maior susto que vc ja levou no seu gta sa

Mensagem por LiveKingBR »

Eu descobri o GTA quando um amigo meu me empresto o DVD dele + eu nem sabia o q era GTA e nem sabia q se fazia missões e tomei alguns sustos quando eu era iniciante :

*quando os Ballas começaram a trocar garrafas e cigarros uns com os outros tomei um susto danado :lol: :lol: :lol:

*Quando duas pessoas bateram o carro a mulher saiu do carro e começou a atirar naquele que bateu nela eu saí correndo de medo pq eu pensei q ela ia me matar também :lol: :lol: :lol: :lol:

Matthew
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 1
Registrado em: 06/04/2010 17:29
Sobre: :D
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Qual o maior susto que vc jalevou no seu gta sa

Mensagem por Matthew »

Nessa epoca eu era novato no gta sa eu tava nadando seguindo o icone ''N'' do mapa não sabia que esse N segnificava Norte :oops: eu era novato xD mais enfim continuei seguindo ai eu mergulhei e fiquei seguindo 1 tartaruga uns 5minutos e depois apareçe 1 bixo grande acho que era 1 tubarão eu segui ele fiquei enconstando nelee ele saia correndo e teve 1 hora que eu encostei nele o CJ gritou : AAAAAAAAARRRRGGGGG e morreu e ficou boiando na agua e o som tava alto eu joguei o controle do videogame no chão e sai correndo :oops: :oops: :oops:

Chris Redfield
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 151
Registrado em: 29/11/2009 13:53
Sobre: aki nao é big brother pra vc ficar dando uma espiadinha.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Nova Iguaçu

Re: Qual o maior susto que vc jalevou no seu gta sa

Mensagem por Chris Redfield »

Eu nao levei um susto, mas dei um no GTA SA.Eu e a Fernanda(minha namorada :D ) estavamos jogando GTA SA pra pc e falei pra ela sobre a mae do CJ, ela acreditou e na hora q ela estava de noite na casa da mae do CJ eu dei mó gritao no ouvido dela e ela tomou mó susto.hahahaa

Responder