[Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Grand Theft Auto: San Andreas
master bueno
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 311
Registrado em: 12/02/2008 15:37
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: n.y

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por master bueno »

gente vcs nao vao acreditar!!!!!!!! tavo em las venturas ai tavo sendo procurado com 3 estrelas ai vem o helicoptero da policia ai fui pro aeroporto abondonado e o helicptero da policia tava atras de min e pegeui o jetpack e subi na frente do helicptero e vejo tinha ninguem dirigindo o helicptero da policia !!!!!!!!!!: :shock: isso e um mega bug pois um helicptero da policia te seguindo com ninguem dirigino e estranho e ainda atirando em vc e quando vc pega o maverick da policia nao da pra atira.nao consegui tirar foto pois tavu fugindo de noite e nao da pra tira foto com o jetpack.tentem fazer a mesma coisa que eu fiz so pega um jet pack e subi e fica na frente do maverick policial que vcs vao ver :)

Alisson

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por Alisson »

lucas bueno escreveu:gente vcs nao vao acreditar!!!!!!!! tavo em las venturas ai tavo sendo procurado com 3 estrelas ai vem o helicoptero da policia ai fui pro aeroporto abondonado e o helicptero da policia tava atras de min e pegeui o jetpack e subi na frente do helicptero e vejo tinha ninguem dirigindo o helicptero da policia !!!!!!!!!!: :shock: isso e um mega bug pois um helicptero da policia te seguindo com ninguem dirigino e estranho e ainda atirando em vc e quando vc pega o maverick da policia nao da pra atira.nao consegui tirar foto pois tavu fugindo de noite e nao da pra tira foto com o jetpack.tentem fazer a mesma coisa que eu fiz so pega um jet pack e subi e fica na frente do maverick policial que vcs vao ver :)
Isso é normal, o heli da policia não tem pessoa, mais isso vai ser resolvido, no GTA 4 não vai ter esse bug maluco :)

master bueno
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 311
Registrado em: 12/02/2008 15:37
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: n.y

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por master bueno »

eh mais e tipo um misterio so que e um bug

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por LéoBS »

De certo estava no controle automático. :lol:

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por ToObi »

lucas bueno escreveu:tavo jogano gta agora e tavo em san fierro e peguei uma passagem de aviao pra las venturas ai quando cheguei la vi um policial de san fierro em las venturas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o :o :o :o :o e eu nao tavo seno procurado muito estranho né?
Não tem diferença entre policiais, só entre carros da policia!
lucas bueno escreveu:eu sei uma pixacao fantasma que fica no cimiterio de los santos a noite ela ta lah mas de dia nao a lenda dizem e de um aviso da grove street durante um confontro entre os ballas
eu sei outros misterios se quiserem?
isto aí não é nem mais mistério...todos sabem! ;)

master bueno
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 311
Registrado em: 12/02/2008 15:37
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: n.y

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por master bueno »

ai achei duas curiosidades e um cinema de carros e uma casa destruida pelo um furacao.pegeui o mapa de propriedades e coloquei dois x no mapa um azul que localiza a casa destruida e o vermelho o cinema veja ai no mapa cliquem pra aunmentar os x estao no desrto de las venturas

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por ToObi »

lucas bueno escreveu:ai achei duas curiosidades e um cinema de carros e uma casa destruida pelo um furacao.pegeui o mapa de propriedades e coloquei dois x no mapa um azul que localiza a casa destruida e o vermelho o cinema veja ai no mapa cliquem pra aunmentar os x estao no desrto de las venturas
Bota os X em maiores! que tá dificil de localizar! ;)

master bueno
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 311
Registrado em: 12/02/2008 15:37
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: n.y

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por master bueno »

Edu-Cj escreveu:
lucas bueno escreveu:ai achei duas curiosidades e um cinema de carros e uma casa destruida pelo um furacao.pegeui o mapa de propriedades e coloquei dois x no mapa um azul que localiza a casa destruida e o vermelho o cinema veja ai no mapa cliquem pra aunmentar os x estao no desrto de las venturas
Bota os X em maiores! que tá dificil de localizar! ;)
´tabom :)

master bueno
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 311
Registrado em: 12/02/2008 15:37
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: n.y

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por master bueno »

lucas bueno escreveu:
Edu-Cj escreveu:
lucas bueno escreveu:ai achei duas curiosidades e um cinema de carros e uma casa destruida pelo um furacao.pegeui o mapa de propriedades e coloquei dois x no mapa um azul que localiza a casa destruida e o vermelho o cinema veja ai no mapa cliquem pra aunmentar os x estao no desrto de las venturas
Bota os X em maiores! que tá dificil de localizar! ;)
´tabom :)
aqui,cliqua que vcs vao ver o x azul ta um pouco em baixo do vermelho.lembre sem pertinho de fort carson

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por LéoBS »

Pessoal, descobri um bug muito fidido no GTA BOPE, tipo, eu estava com o Cj andando pelo deserto,vsaí nem lembro que ocorreu que morri, aí quando ele voltou a vida, ele parecia o homem elático, todo derretido, torto, muito tosco, só não tirei foto pois não tinha câmera digital. ;)

Alisson

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por Alisson »

Já aconteceu comigo, é bem engraçado :lol: :lol: :lol:

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por LéoBS »

Alisson escreveu:Já aconteceu comigo, é bem engraçado :lol: :lol: :lol:
Nossa, quando eu vi o CJ daquele jeito, eu pensei mias ou menso assim: "mas que *** é essa?!!" :? Ou "Mas que diabos é isso?"
Fiquei todo confuso. :lol:

wush
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 3
Registrado em: 14/07/2008 00:14

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por wush »

bom.. primeiro eu gostaria de falar que a seção sobre o gta desse site está perfeita, muito bem produzida e organizada.. raramente encontramos sites assim porai ;)

eh.. eu vim falar aqui sobre o tubarão do gta san andreas, eu tenho 100% de certeza que ele eh real, mas tb sei que eh muitíssimo raro encontrá-lo, a unica vez que eu o vi foi na 3º vez que eu joguei o gta sa no pc a uns 3 anos atrás, mas n tirei screen na época porque achei que seria comum vê-lo novamente, uma coisa que eu me arrependo amargamente, pois nunca mais vi o bixo =|

porém, em um forum que eu não me lembro qual, a muito tempo atrás, um rapaz postou a foto dele, em uma situação bem parecida com a minha na epoca, fugindo da policia na água, mas eu não me lembro do nome dele, então podem dar os creditos da foto a mim :mrgreen: enquanto o dono da foto não aparece eu sou o tutor legal dela, foto essa que vale ouro pois eh realmente rara
segue abaixo a foto:
http://img253.imageshack.us/img253/5420 ... oacim7.jpg

faz um tempo que não jogo gta, mas estou de volta e interessado a resolver alguns outros misterios que ronda esse jogo (Y)

Alisson

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por Alisson »

wush escreveu:bom.. primeiro eu gostaria de falar que a seção sobre o gta desse site está perfeita, muito bem produzida e organizada.. raramente encontramos sites assim porai ;)

eh.. eu vim falar aqui sobre o tubarão do gta san andreas, eu tenho 100% de certeza que ele eh real, mas tb sei que eh muitíssimo raro encontrá-lo, a unica vez que eu o vi foi na 3º vez que eu joguei o gta sa no pc a uns 3 anos atrás, mas n tirei screen na época porque achei que seria comum vê-lo novamente, uma coisa que eu me arrependo amargamente, pois nunca mais vi o bixo =|

porém, em um forum que eu não me lembro qual, a muito tempo atrás, um rapaz postou a foto dele, em uma situação bem parecida com a minha na epoca, fugindo da policia na água, mas eu não me lembro do nome dele, então podem dar os creditos da foto a mim :mrgreen: enquanto o dono da foto não aparece eu sou o tutor legal dela, foto essa que vale ouro pois eh realmente rara
segue abaixo a foto:
http://img253.imageshack.us/img253/5420 ... oacim7.jpg

faz um tempo que não jogo gta, mas estou de volta e interessado a resolver alguns outros misterios que ronda esse jogo (Y)
Primeiramente: Seja bem vindo, estou vendo que este é seu primeiro Post. Muito boa a sua Iniciativa. ;) Mais voltando ao assunto, O tubarão é real mesmo, se Abrir o IMGTool é possivel ver o arquivo:

Shark.dff
Shark.txd

Ou seja: Existe um modelo de tubarão 3D no San Andreas, o problema, é que ele é muito raro como tu disse...Se eu não me engano, meu Primo achou um tubarão, mais eu não tenho certeza disso, pois eu não estava na casa dele, eu disse pra ele que existe MUITOS mistérios no jogo, entre eles o tubarão, ele achou mt legal oque eu disse sobre os mistérios que tinha no jogo, e a primeira coisa que ele fez foi procurar o tubarão, mais ele nunca mais achou. Ouvi falar que o tubarão se acha no Fundo do mar de San Fierro, quando for muito fundo, a tela do jogo ai começar a ficar preta, devido ao Escuridão da agua... ;)

Alisson

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por Alisson »

LéoBS escreveu:
Alisson escreveu:Já aconteceu comigo, é bem engraçado :lol: :lol: :lol:
Nossa, quando eu vi o CJ daquele jeito, eu pensei mias ou menso assim: "mas que *** é essa?!!" :? Ou "Mas que diabos é isso?"
Fiquei todo confuso. :lol:
Foi isso oque aconteceu no teu GTA?

http://bp0.blogger.com/_L6E4hOYhics/RiK ... -04-00.jpg

Responder