[Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Grand Theft Auto: San Andreas
Matheus.gta

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por Matheus.gta »

Edu-Cj escreveu:
LéoBS escreveu:O bug que eu vou falar ocorreu no tropa de elite, é o seguinte, sabem aquele carrinho que tem na cabana abandonada no Mount Chilliad? Pois então, também existe um carrinho desses na Adeia Malvada, eu decidi pegá-lo, mas toda vez que eu voltava lá tinha um carrinho daquele igual ao que eu peguei no lugar, e tods vez que eu o pegava, aparecia outro no lugar, até que chegou uma vez que o jogo travou. :cry:
Seria um bug ou um carro fantasma?
É bug!
é um grande bug :lol:

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por ToObi »

Matheus.gta escreveu:
Edu-Cj escreveu:
LéoBS escreveu:O bug que eu vou falar ocorreu no tropa de elite, é o seguinte, sabem aquele carrinho que tem na cabana abandonada no Mount Chilliad? Pois então, também existe um carrinho desses na Adeia Malvada, eu decidi pegá-lo, mas toda vez que eu voltava lá tinha um carrinho daquele igual ao que eu peguei no lugar, e tods vez que eu o pegava, aparecia outro no lugar, até que chegou uma vez que o jogo travou. :cry:
Seria um bug ou um carro fantasma?
É bug!
é um grande bug :lol:
8-) Miintirinha, é um MEGA BUG! Deve ter acontecido só no GTA dele! husauhsausahsauhsahusauhasuhsahusauhsuhsuhsauhsasa :lol: :lol:

cleiton17
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 105
Registrado em: 19/06/2008 18:37

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por cleiton17 »

Esses dias eu tava jogando o GTA e ainda estava na primeira cidade,daí eu falei "acho que vou fazer uma seção DeathMatch só pra me divertir(isso no PS2),fiz um monte de cheats,inclusive o "Pedestres Malucos" e "Pedestres com armas"(já viu a ***** que vai dar) peguei meu G-Pack(é o Jet Pack,eu chamo ele de G-Pack) e fui para San Fierro,depois quando eu estava indo para Las Venturas parei naquela barreira da frontera,e subi para atravessala,achei que era só uma parede invisivel,mas,era mto mais q isso,pousei em cima do "nada",tirei o G-Pack e comecei a andar em cima dessa parede invisivel,fiz um Hunter em cima da parede e depois um Bloodring Banger pra mim cair fora,quando estava no fim da ponte,eu bati ne outra parede invisivel,O.o.

FIM!

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por ToObi »

cleiton17 escreveu:Esses dias eu tava jogando o GTA e ainda estava na primeira cidade,daí eu falei "acho que vou fazer uma seção DeathMatch só pra me divertir(isso no PS2),fiz um monte de cheats,inclusive o "Pedestres Malucos" e "Pedestres com armas"(já viu a ***** que vai dar) peguei meu G-Pack(é o Jet Pack,eu chamo ele de G-Pack) e fui para San Fierro,depois quando eu estava indo para Las Venturas parei naquela barreira da frontera,e subi para atravessala,achei que era só uma parede invisivel,mas,era mto mais q isso,pousei em cima do "nada",tirei o G-Pack e comecei a andar em cima dessa parede invisivel,fiz um Hunter em cima da parede e depois um Bloodring Banger pra mim cair fora,quando estava no fim da ponte,eu bati ne outra parede invisivel,O.o.

FIM!
Não entendi nada, mas numa Ponte tem chão invisivel! ;)

cleiton17
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 105
Registrado em: 19/06/2008 18:37

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por cleiton17 »

Tipo,se vc tentar passar para outra cidade sem ter aberto ela vai ter uma barreira impedindo sua passagem,vc só passa pelo ar ou pela agua,eu resolvi ir pelo ar e fiz o G-Pack pra voar por cima da barreira,mas,aquilo ta mais pra prédio do q pra barreira,é alto e extenso,da pra andar em cima,mas,se vc olhar para baixo vai perceber que está andando no "nada".Tenta fazer isso.É como um prédio invisivel,não um arranha céu,mas,como um apartamento pequeno,de uns 4 andares ou menos,invisivel é claro.

LuCaS_
VIP
VIP
Mensagens: 3259
Registrado em: 14/05/2008 17:57
Sobre: É nóis q voa Timão campeão 2011
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Springfield
Contato:

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por LuCaS_ »

cleiton17 escreveu:Tipo,se vc tentar passar para outra cidade sem ter aberto ela vai ter uma barreira impedindo sua passagem,vc só passa pelo ar ou pela agua,eu resolvi ir pelo ar e fiz o G-Pack pra voar por cima da barreira,mas,aquilo ta mais pra prédio do q pra barreira,é alto e extenso,da pra andar em cima,mas,se vc olhar para baixo vai perceber que está andando no "nada".Tenta fazer isso.É como um prédio invisivel,não um arranha céu,mas,como um apartamento pequeno,de uns 4 andares ou menos,invisivel é claro.
tenta fazer isso denovo e tira foto ae pra gente ver

cleiton17
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 105
Registrado em: 19/06/2008 18:37

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por cleiton17 »

A qualidade não vai sair mto boa,pq vo tira a foto pela camera digital,mas,vo tira.Eu to tentando modificar o GTA mais uma vez e depois eu posto aki.

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por LéoBS »

Que bug loko! :D

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por ToObi »

cleiton17 escreveu:Tipo,se vc tentar passar para outra cidade sem ter aberto ela vai ter uma barreira impedindo sua passagem,vc só passa pelo ar ou pela agua,eu resolvi ir pelo ar e fiz o G-Pack pra voar por cima da barreira,mas,aquilo ta mais pra prédio do q pra barreira,é alto e extenso,da pra andar em cima,mas,se vc olhar para baixo vai perceber que está andando no "nada".Tenta fazer isso.É como um prédio invisivel,não um arranha céu,mas,como um apartamento pequeno,de uns 4 andares ou menos,invisivel é claro.
Á entendi!
Isto mesmo.. na Ponte Gant, vc pode ver que isto é verdade, na ponte Karken (ou algo asssim), isto tbm acontece! ;)

((XXII))
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 4
Registrado em: 07/06/2008 15:37

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por ((XXII)) »

SE VOCÊS PEGAREM QUALQUER BARCO QUE O CJ DIRIGE EM PÉ COM AQUELE VOLANTE DE MADEIRA , TROQUE DE RADIO E ELE BOTARA AS PERNAS PRO ALTO DAI VCS VÃO VER QUE BUG PODRE :lol: :lol: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

master bueno
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 311
Registrado em: 12/02/2008 15:37
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: n.y

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por master bueno »

uma vez tavu jogano gta ai fui na montanha que fica em cima de um tunnel ai dunada vi um caminhao com ninguem dirigino sosinho ai depois voltei la e nao tava mais la . veja no mapa onde eu vi e no quadrado vermelho cliquem pra aumenta

LuCaS_
VIP
VIP
Mensagens: 3259
Registrado em: 14/05/2008 17:57
Sobre: É nóis q voa Timão campeão 2011
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Springfield
Contato:

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por LuCaS_ »

lucas bueno escreveu:uma vez tavu jogano gta ai fui na montanha que fica em cima de um tunnel ai dunada vi um caminhao com ninguem dirigino sosinho ai depois voltei la e nao tava mais la . veja no mapa onde eu vi e no quadrado vermelho cliquem pra aumenta
legal :D :D :D , sera que é um bug ou um carro "dirigido por um fantasma" ;) :lol: :lol: :lol:

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por ToObi »

tunado10 escreveu:
lucas bueno escreveu:uma vez tavu jogano gta ai fui na montanha que fica em cima de um tunnel ai dunada vi um caminhao com ninguem dirigino sosinho ai depois voltei la e nao tava mais la . veja no mapa onde eu vi e no quadrado vermelho cliquem pra aumenta
legal :D :D :D , sera que é um bug ou um carro "dirigido por um fantasma" ;) :lol: :lol: :lol:
Bug

master bueno
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 311
Registrado em: 12/02/2008 15:37
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: n.y

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por master bueno »

eu sei uma pixacao fantasma que fica no cimiterio de los santos a noite ela ta lah mas de dia nao a lenda dizem e de um aviso da grove street durante um confontro entre os ballas
eu sei outros misterios se quiserem?

master bueno
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 311
Registrado em: 12/02/2008 15:37
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: n.y

Re: [Fixo] Bugs e Mistérios. Postem aqui!

Mensagem por master bueno »

tavo jogano gta agora e tavo em san fierro e peguei uma passagem de aviao pra las venturas ai quando cheguei la vi um policial de san fierro em las venturas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o :o :o :o :o e eu nao tavo seno procurado muito estranho né?

Responder