Página 1 de 1

Qual a lenda que você mais tentou achar nos GTAs?

Enviado: 14/09/2014 20:14
por Domestobot
GTA III:
GTA VC:
GTA SA:
GTAs STORIES:
GTA IV:
GTA V:
OUTROS GTAS:

As que eu tentei achar inutilmente é claro

GTA VC: A missão escondida do Pastor Richards
GTA SA: Serial Killer, Monstro do lago, Pé grande, etc... tem um monte

Re: Qual a lenda que você mais tentou achar nos GTAs?

Enviado: 14/09/2014 20:52
por Free Bird
GTA SA
Procurei por um bom tempo por sons de cavalo numa cidade abandonado do deserto, um primo disse que tinha ouvido, então procurei mais ainda, e claro, eu não achei.

Um amigo disse que tinha o GTA SA original, e nele havia o fantasma da mãe do CJ e tubarões, eu fiquei procurando, entrando na casa do CJ e no oceano em diferentes horários, só parei quando percebi que era mentira.

GTA II
Meu primo(o mesmo caôzeiro de sempre) disse ter avistado helicópteros enquanto fugia da policia, eu fiquei um bom tempo procurando por eles, sempre chamando a policia em todos os níveis, e claro, eu nunca achei.

Eu não lembro quem me falou essa, mas me disseram que havia motos, eu procurei...não achei... :x :x

Re: Qual a lenda que você mais tentou achar nos GTAs?

Enviado: 14/09/2014 21:15
por Android
GTA SA: Pé grande. Ficava toda hora no Mount Chilliad e nunca achei nada lá, só pegadas que na verdade eram erros de textura...
GTA V: Jetpack, sou muito noob :oops:

Re: Qual a lenda que você mais tentou achar nos GTAs?

Enviado: 15/09/2014 08:21
por Gabrielfsg12
GTA San Andreas : Eu ficava tentando acha aqueles grafites no cemitério de LS, eu era muito nuub e só ia lá de dia com medo de ir de noite .kkk

Re: Qual a lenda que você mais tentou achar nos GTAs?

Enviado: 15/09/2014 23:50
por Egon Johnson
As pichações noturnas n são lendas, elas existem no jogo mesmo

Re: Qual a lenda que você mais tentou achar nos GTAs?

Enviado: 16/09/2014 12:33
por BlackHDz
No GTA:SA foi o leatherface, pé grande, fantasma da mãe do CJ.

Nos outros jogos da franquia nem cheguei a procurar por mistérios.

Re: Qual a lenda que você mais tentou achar nos GTAs?

Enviado: 16/09/2014 14:00
por 379Felipe
No GTASA, o Andromada, lol
Mas falando sério, acho que foi o do Pé grande, a do leatherface e os OVNIS.

E nenhum nos outros...

Re: Qual a lenda que você mais tentou achar nos GTAs?

Enviado: 16/09/2014 17:33
por andreasfreak
Bom eu nunca fui muito de perder meu tempo à procura de historinhas de fantasmas e serial killers (até porque a maioria dessas historinhas eu percebia de cara que era falso), mas tenho outras coisas que eu tentava de alguma forma encontrar/conseguir nos GTAs...

GTA III: tentar chegar ao monte do observatório, ou mesmo voar com o Dodo (tem que ser um cara lendário pra conseguir alguma dessas coisas).

GTA VC: tentar entrar no bar dos Bikers fora de missões... quando eu era mais novo eu acreditava que tinha um jeito de entrar, só depois com o tempo eu percebi que afinal não havia mesmo forma de entrar.

GTA SA: tentar achar o Bandito: nos primeiros tempos que eu jogava SA eu sabia da existência de um tal de "Bandito", um buggy de off-road super legal que eu queria muito encontrar, e então eu percorria o mapa inteiro à procura dele até que eu encontrei um local (que penso que é o único até) onde ele dá spawn... cara fiquei tão feliz quando o conduzi pela primeira vez! lol

Depois, aconteceu basicamente a mesma coisa com o Kart, e com o Phoenix que é igualmente bem raro nesse jogo.

E claro, o bendito do Andromada. Mas com esse eu nem cheguei a perder muito tempo, pois eu já tinha percebido que consegui-lo no PS2 é praticamente impossível. Já no PC, qualquer trainer consegue colocar ele diante de seus olhos...

Quanto a mitos e lendas nesse jogo, só ouve uma que eu de fato cheguei a acreditar: o Bigfoot. Cheguei a dar umas voltas pelas várias florestas do jogo em vários horários, mas nunca encontrei nada e depois percebi que afinal não havia Bigfoot algum.

Re: Qual a lenda que você mais tentou achar nos GTAs?

Enviado: 24/03/2015 17:12
por azreal
GTA SA: o leatherface,procurei ele na cabana do mount chiliad,em o panopitcon,em back o'beyond,na lagoa fisher... e nunca achei ele

Re: Qual a lenda que você mais tentou achar nos GTAs?

Enviado: 25/03/2015 02:42
por Gus24cl
No GTA SA, Ficava tentando achar o Phoenix nas ruas ou em locais que ele esteja estacionado, mas quando eu descobri como encontrar ele, parei de procurar nos lugares e achei um jeito bem mais facil.

No GTA VCS, ficava tentando achar aviao grande, mas depois que eu descobri que só tem o dodo e o skimer, parei de ficar procurando.

No GTA LCS, Ficava procurando lojas de coveniencia para assaltar, mas depois que soube que não tem lojas de covenienca do jogo, parei de ficar procurando.

Se eu lembrar de mais de uma coisa eu atualiso.