Que radio vcs preferem no GTA sa?

Grand Theft Auto: San Andreas
Thaylan
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 236
Registrado em: 14/07/2009 17:28
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: 00008
Localização: Sergipe
Contato:

Re: Que radio vcs preferem no GTA sa?

Mensagem por Thaylan »

"cancioes de usuario" PLAYBACK, radio x etc.

HolyAngelMaster
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 33
Registrado em: 14/10/2009 12:33
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FFFFFF

Re: Que radio vcs preferem no GTA sa?

Mensagem por HolyAngelMaster »

tocador de usuario

xHebelx
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 200
Registrado em: 19/10/2009 00:51
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Que radio vcs preferem no GTA sa?

Mensagem por xHebelx »

eu p´refiro a Radio off XD to brincando a Radio Los Santos toda vida :D :mrgreen:

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Que radio vcs preferem no GTA sa?

Mensagem por ToObi »

User track player ;]

Músicas:
Scream - Avenged Sevenfold
Chop Suey - System of a Down
Little Piece of Heaven - Avenged Sevenfold
Bat Country - Avenged Sevenfold
The Beast and the Harlot - Avenged Sevenfold
All the Things she Said - t.a.T.U
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ermac
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 50
Registrado em: 04/07/2009 10:32

Re: Que radio vcs preferem no GTA sa?

Mensagem por Ermac »

Radio X

Mateus 2010
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 380
Registrado em: 28/12/2009 19:51
Sobre: ñ sei escrever sobre mim mas são as mesmas coisas do que esta ali nos interesses

gosto de play 2,pc,jogos em geral,xbox 360
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: na frente de um pc com WINDOWS 7 \o/

Re: Que radio vcs preferem no GTA sa?

Mensagem por Mateus 2010 »

como ponho minhas músicas no Gta san andreas de ps2?

helmut
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 756
Registrado em: 12/07/2008 01:18
Localização: Santa Catarina

Re: Que radio vcs preferem no GTA sa?

Mensagem por helmut »

As que eu ouço são a KDST e a Radio X! :P

Rômulo_Hammet
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 73
Registrado em: 27/11/2009 17:24
Sobre: Jogo GTA (toda série)
Toco guitarra
Escuto Metallica
... e só!
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Que radio vcs preferem no GTA sa?

Mensagem por Rômulo_Hammet »

disparada a radio X
e depois a k-dst

Rômulo_Hammet
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 73
Registrado em: 27/11/2009 17:24
Sobre: Jogo GTA (toda série)
Toco guitarra
Escuto Metallica
... e só!
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Porto Alegre/RS

Re: Que radio vcs preferem no GTA sa?

Mensagem por Rômulo_Hammet »

disparada a radio X
e depois a K-dst

allan brites
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 23
Registrado em: 23/11/2009 20:28
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: ffffff

Re: Que radio vcs preferem no GTA sa?

Mensagem por allan brites »

eu prefiro a radio k rose

Mateus 2010
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 380
Registrado em: 28/12/2009 19:51
Sobre: ñ sei escrever sobre mim mas são as mesmas coisas do que esta ali nos interesses

gosto de play 2,pc,jogos em geral,xbox 360
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: na frente de um pc com WINDOWS 7 \o/

Re: Que radio vcs preferem no GTA sa?

Mensagem por Mateus 2010 »

radio x e la d vez em quando a los santos :)

rinaldi
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 89
Registrado em: 16/01/2009 00:11
Sobre: um pouco sobre você ;)
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Que radio vcs preferem no GTA sa?

Mensagem por rinaldi »

depende do humor....se to agitado ou felizão é um rock na radio X :mrgreen: ...se to bem calma uma musikinha legal da K rose 8-) ...se tiver nem mt feliz nem mt triste é um ótimo hip hop na playback e no radio los santos :) , e por ai vai

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Imagem de Fundo: https://i.imgur.com/FmF0Jej.jpg
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Que radio vcs preferem no GTA sa?

Mensagem por BlackHDz »

:arrow: gosto da K-JAH WEST , pra mim éh a melhor radio !!!!!!

PEDROEDUT
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 2
Registrado em: 24/02/2010 11:40
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: F0F0F0

Re: Que radio vcs preferem no GTA sa?

Mensagem por PEDROEDUT »

As rádios q eu mais gosta são a RÁDIO-X e a KDS-T
todas as outras sao um saco -.-

Kakuzu
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 5
Registrado em: 28/12/2008 14:07

Re: Que radio vcs preferem no GTA sa?

Mensagem por Kakuzu »

rádio-x e k-rose :lol:

Responder