Ajuda para modificar GTA PS2

Grand Theft Auto: San Andreas
Responder
Ericka
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 2
Registrado em: 24/02/2014 17:55
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Ajuda para modificar GTA PS2

Mensagem por Ericka »

Olá, chamo-me Ericka e sou de Uruguai.
Faz meses que estou a tentar modificar meu GTA de PS2, e até agora o unico que tenho conseguido é atirar mas de 40 dvd.

Tenho seguido muitos tutoriais do site, que em seu mayoria coincidem, tenho usado os programas adequados, tenho utilizado a ordem correcta dos arquivos dantes de criar a ISO modificada, e ainda asi, na mayoria das provas nem sequer consigo entrar ao jogo e sempre se tranca durante o ónus.
Tão só numa das provas consegua chegar ao jogo, mas mal aparece CJ no callejon, se trava.

Tenho visto que todos os GTA modificados que circulam pelo site são brasileros, pelo visto são vocês os que mas sabem do tema, por isso me decidi a pedir ajuda em foros de seu pais.

Eu não pretendo fazer grandes modificações, tão só quero substituir skin.
Principalmente alterar para CJ, e se pode-se mudar personagens da rua.

Gosto das personagens de Mortal Kombat, e tenho tentado conseguir o GTA Scorpion Story de Geomatrix, mas como não esta para descarregar, e a sua vez pela distância e os cartões de credito que uso, não posso o comprar, me decidi a tentar o fazer eu, mas até agora não o consigo.

Faz favor, se há algun entendido, preciso indicações diferentes às que circulam pelo site, porque essas não servem.
Bom, perdoem a extension, obrigado e baixo à espera...beijos.

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Ajuda para modificar GTA PS2

Mensagem por Lugner »

O problema deve ser no seu gravador, em seu GTA San Andreas ou em seu videogame. Já tentou gravar outros jogos nesse mesmo computador, para ver se eles funcionam?

Ericka
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 2
Registrado em: 24/02/2014 17:55
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Ajuda para modificar GTA PS2

Mensagem por Ericka »

Obrigado por responder.
Se, tenho gravado vários jogos na mesma pc, com o mesmo programa de grabacion, à mesma velocidade (x4 é o minimo que me permite) e o mesmos dvd virgen...todos me andam bem (tambien alguns originais).

O mesmo GTA que uso para criar a imagem para modificar, me funciona perfeito.
O problema é despues de modificá-lo, gravo-o e meu consola não o lê tudo, ou seja, se pendura no ónus e não entra ao jogo ou em alguns das tentativas põe "erro ao ler o disco".

Parece-me que o metodo que circula em internet não serve para modificações de ps2 (deve ser sozinho para pc).

Algo esta mau no metodo para substituir os skin.
Alguien tem algun metodo que já tenha usado e lhe tenha funcionado? :?

Responder