GTA VI em London?

Grand Theft Auto: San Andreas
Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: GTA VI em London?

Mensagem por Death »

OniOn escreveu: "Gostar" do CJ é uma coisa. Agora achar que ele é o centro do universo gangster, do universo GTA e outros absurdos, é outra bem diferente. :roll:
Eu conheço gente que acha que o nome dele é GTA '-'

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: GTA VI em London?

Mensagem por Kaufmann »

Timmy Vermicelli escreveu:Assim como tem essa fanáticos pelo CJ, existem muitos loucos pelo Niko tbm, esses sempre se achando os certinhos pois como é o protagonista do ultimo GTA, consequentemente é o mais fod*

Bem, é uma guerra que n tem fim e nem vencedores, cada um acha o que tem que achar e pronto
Bom deve existir muitos loucos por Niko Bellic, mas aqui do CG eu não conheço nenhum. Eu conheço fans de Niko, eu mesmo sou um deles, mas loucos por Niko que acham que ele é o centro das atenções eu nunca ouvi falar. Eu já ouvi falar de fanboys do Cj que acham que ele que é o melhor protagonista de toda a série GTA.

Agora chega de discussão, foi você mudou o rumo do tópico, com um assunto que não tem nada haver com o tópico. Se quer discutir, usar o fanboylismo, etc, envie MPs, elas foram feitas para isso, pra alertar, pra discutir, e etc. Agora mudar o rumo de um tópico que não tem nada haver com o assunto da discussão, ai é tenso!

Leo Gamer

Re: GTA VI em London?

Mensagem por Leo Gamer »

Bom, aproveitando que vocês ainda estão nessa de fanboys de Cj, vou dar minha opinião final sobre o assunto, depois prometo parar com o off-tópic.
Os fanboys do CJ, são um pouco mais fanáticos que os do Niko, pelo CJ ser um protagonista mais antigo que o Bellic.
Quando GTA SA foi lançado, como era o jogo atual da franquia GTA, ninguém temia do CJ ser esquecido, não ser o melhor protagonista do GTA.
Quando lançou o IV, eles se sentiram ameaçados com o Niko, ficaram com medo do CJ perder sua posição de melhor protagonista pro Niko, então começaram a apelar para que isso não aconteça, fazendo confusões, não aceitando a opinião dos outros, basicamente oque fizeram no CoG. lol
Niko, ainda é o protagonista da série mais atual (ao lado do Luís e do Johnny), então seus fanboys não são tão loucos, pois sabem que o cargo de melhor protagonista pertence ao Niko, por ser o atual. Mas quando lançar o V, os fanboys do Niko se desesperaram um pouco, pois eles querem que o Niko continue sendo o melhor protagonista, mas a posição provavelmente será tomada por um dos protagonistas atuais.
Esse é o ciclo da série, o protagonista mais recente, costuma ser melhor que o protagonista anterior, e seus fans não aceitam isso, querem que seu protagonista continue sendo o melhor, então apelam.
Sem contar, que GTA SA, é o mais jogado, o mais idolatrado, então o CJ por ser o protagonista dele, é o preferido da maioria, causando o problema citado acima.
Enfim esse é a minha opinião sobre os fanboys do CJ.

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: GTA VI em London?

Mensagem por Egon Johnson »

oloco que guerra kkkk eu prefiro o CJ, como já disse tambem, nem sei como o Niko é mas pelo o que eu vi e li dele mesmo jogando o GTA IV continuarei a gostar do CJ pela história e jeito dele.

No facebook na pagina do GTA V e no orkut na cmm do GTA Brasil, o que eu vejo é o contrário do que dito aqui, são os fãs do Niko que n aceitam o fato de muitos preferirem mais o CJ do que ele, então o CJ acaba virando até um personagem odiado

Batata_do_mal

Re: GTA VI em London?

Mensagem por Batata_do_mal »

acho q s a rockstar por acaso lançasse um gta em london, seria tipo um gta london city, ou qualquer outra coisa, n a era VI começar com london, mais pela ordem ai a era VI começaria por london mesmo, ia ser legal...

Responder