GTA San Andreas

Grand Theft Auto: San Andreas
Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: GTA San Andreas

Mensagem por Egon Johnson »

A Denise parece que não pq vc começa a acha numa missão, já a Katie, Michelle, Barbara e Helena sim pq vc as acham em locais do estado mesmo, porem para poder te-las de novo vai ter que achar as 50 ostras

Anelio Ze
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 7
Registrado em: 18/06/2013 12:02
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: GTA San Andreas

Mensagem por Anelio Ze »

Pdc, ai me regaça, kkk.. as namoradas continuam sem aparecer, to ficando **** já, kkk, e so tenho 3, as outras nao aparecem nos lugares específicos também não, será que é porque o meu CJ esta magro ? Varia de namorada pra namorada o porte fisico dele né ?

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: GTA San Andreas

Mensagem por Eden Blues »

Anelio Ze escreveu:Pdc, ai me regaça, kkk.. as namoradas continuam sem aparecer, to ficando **** já, kkk, e so tenho 3, as outras nao aparecem nos lugares específicos também não, será que é porque o meu CJ esta magro ? Varia de namorada pra namorada o porte fisico dele né ?
Mas o porte físico é só pra agradar elas. Dá pra você conhecê-las com qualquer tipo de corpo.

Anelio Ze
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 7
Registrado em: 18/06/2013 12:02
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: GTA San Andreas

Mensagem por Anelio Ze »

Eden Blues escreveu:
Anelio Ze escreveu:Pdc, ai me regaça, kkk.. as namoradas continuam sem aparecer, to ficando **** já, kkk, e so tenho 3, as outras nao aparecem nos lugares específicos também não, será que é porque o meu CJ esta magro ? Varia de namorada pra namorada o porte fisico dele né ?
Mas o porte físico é só pra agradar elas. Dá pra você conhecê-las com qualquer tipo de corpo.
ah pdc, ta **** dessas mulheres aparecerem, pqp

Responder