Peixes voadores no GTA San Andreas

Grand Theft Auto: San Andreas
Responder
Caio360
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 207
Registrado em: 27/02/2011 12:32
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: bully

Peixes voadores no GTA San Andreas

Mensagem por Caio360 »

http://i.imgur.com/8qguS.jpg

ps: a imagem provavelmente está cortada então para verem ela completa clique no link: http://i.imgur.com/8qguS.jpg

Então galera,eu tava jogando GTA SA aqui no pc,e eu resolvi ir mergulhar um pouco para a próxima missão,que exigia uma capacidade pulmonar maior,quando sai da água me deparo com peixes voadores kkkk.....já aproveitando isso,percebam que la onde mostra minha arma,não está aparecendo o número de balas,ou seja tem balas infinitas...eu nao sei como aconteu esse bug,mas eu sei que eu fui na ammu-nation, sem querer entrei no campeonato de tiro então sai,e quando fui ver minha arma tava assim,alguem pode me dizer como faz isso?quero testar com outras armas.

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: Peixes voadores no GTA San Andreas

Mensagem por andreasfreak »

Caio360 escreveu:(...) já aproveitando isso,percebam que la onde mostra minha arma,não está aparecendo o número de balas,ou seja tem balas infinitas...eu nao sei como aconteu esse bug,mas eu sei que eu fui na ammu-nation, sem querer entrei no campeonato de tiro então sai,e quando fui ver minha arma tava assim,alguem pode me dizer como faz isso?quero testar com outras armas.
Bom, quanto aos peixes voadores, é mais um bug sinistro. Sem mais.

Quanto a essa questão das armas, esse é um truque que você pode provocar sempre que quiser, ele funciona do jeito que você explicou: você entra no círculo vermelho como se fosse para iniciar o torneio de tiro, mas bem na hora que você pisa o círculo, você deve pressionar algumas vezes a tecla pra sair, que no PC acho que é ENTER se não me engano.
Quando você sair, a munição das suas armas terá duplicado. Atenção que isso só costuma funcionar com as seguintes armas: AK-47, M4, Desert Eagle, Combat Shotgun, SMG, e penso que também funciona com a Sawn-off Shotgun.

Espero ter ajudado.

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Peixes voadores no GTA San Andreas

Mensagem por Death »

Isso só acontece comigo quando atiro de lança foquetes na água

Caio360
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 207
Registrado em: 27/02/2011 12:32
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: bully

Re: Peixes voadores no GTA San Andreas

Mensagem por Caio360 »

andreasfreak escreveu:
Caio360 escreveu:(...) já aproveitando isso,percebam que la onde mostra minha arma,não está aparecendo o número de balas,ou seja tem balas infinitas...eu nao sei como aconteu esse bug,mas eu sei que eu fui na ammu-nation, sem querer entrei no campeonato de tiro então sai,e quando fui ver minha arma tava assim,alguem pode me dizer como faz isso?quero testar com outras armas.
Bom, quanto aos peixes voadores, é mais um bug sinistro. Sem mais.

Quanto a essa questão das armas, esse é um truque que você pode provocar sempre que quiser, ele funciona do jeito que você explicou: você entra no círculo vermelho como se fosse para iniciar o torneio de tiro, mas bem na hora que você pisa o círculo, você deve pressionar algumas vezes a tecla pra sair, que no PC acho que é ENTER se não me engano.
Quando você sair, a munição das suas armas terá duplicado. Atenção que isso só costuma funcionar com as seguintes armas: AK-47, M4, Desert Eagle, Combat Shotgun, SMG, e penso que também funciona com a Sawn-off Shotgun.

Espero ter ajudado.
vlw vou testar isso das armas depois

henrique7879
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 171
Registrado em: 30/09/2012 20:29
Sobre: GTA <3
Cor de Fundo: F6F6F6
Contato:

Re: Peixes voadores no GTA San Andreas

Mensagem por henrique7879 »

que stranho , isso nunca deu comigo , mas dps disso eles ficaram la "nadando" , ou ficaram parados , ou desapareceram ? me responde por favor :)

Caio360
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 207
Registrado em: 27/02/2011 12:32
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: bully

Re: Peixes voadores no GTA San Andreas

Mensagem por Caio360 »

henrique7879 escreveu:que stranho , isso nunca deu comigo , mas dps disso eles ficaram la "nadando" , ou ficaram parados , ou desapareceram ? me responde por favor :)
eles estavam tipo nadando no ar...depois fui fazer uma missao e quando voltei ele desapareceram(como acontece com carros quando vc vai pra muito longe)
_______________________________________________________________________________
ps: no mesmo dia,mergulhando eu acho que vi um tubarão,que dizem que é raro,tambem podia ser um golfinho,mas eu nao sei se golfinhos sao "comuns"....alguem pv me diz,eu vi o golfinho/tubarao ali perto e tambem na agua ao redor do aeroporto de SF onde tem uma bazooka escondida.....nao tirei print do suposto tubarao pq achei ser um golfinho

henrique7879
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 171
Registrado em: 30/09/2012 20:29
Sobre: GTA <3
Cor de Fundo: F6F6F6
Contato:

Re: Peixes voadores no GTA San Andreas

Mensagem por henrique7879 »

Tubarao?? que estranho , vc deve ter se confundindo ou eu nao sei

Caio360
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 207
Registrado em: 27/02/2011 12:32
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: bully

Re: Peixes voadores no GTA San Andreas

Mensagem por Caio360 »

henrique7879 escreveu:Tubarao?? que estranho , vc deve ter se confundindo ou eu nao sei
eu acho eu era golfinho.....mas de qualquer jeito nao sei se os golfinhos sao raros no gta,se eu achar denovo eu tiro print

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Peixes voadores no GTA San Andreas

Mensagem por Death »

Caio360 escreveu:
henrique7879 escreveu:Tubarao?? que estranho , vc deve ter se confundindo ou eu nao sei
eu acho eu era golfinho.....mas de qualquer jeito nao sei se os golfinhos sao raros no gta,se eu achar denovo eu tiro print
Golfinhos não são raros, eles aparecem muito nessas regiões

Caio360
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 207
Registrado em: 27/02/2011 12:32
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: bully

Re: Peixes voadores no GTA San Andreas

Mensagem por Caio360 »

Death escreveu:
Caio360 escreveu:
henrique7879 escreveu:Tubarao?? que estranho , vc deve ter se confundindo ou eu nao sei
eu acho eu era golfinho.....mas de qualquer jeito nao sei se os golfinhos sao raros no gta,se eu achar denovo eu tiro print
Golfinhos não são raros, eles aparecem muito nessas regiões
entao eu que confundi mesmo

Responder