Raptr

Responder
Skiller
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1919
Registrado em: 26/03/2011 13:50
Sobre: Eu sou eu...
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/ah5t8.png
Localização: Santa Catarina
Contato:

Raptr

Mensagem por Skiller »

O Raptr é uma mistura entre comunicador instantâneo, rede social e gerenciador de aplicativos feito especialmente para o público gamer. Atuando de forma bastante discreta, o programa não só faz um registro completo de todos os jogos acessados pelo usuário, como permite o acesso simultâneo a serviços como o Steam, Playstation Network e Xbox Live.

http://ibxk.com.br/74158/152400.jpg

O aplicativo também possui integração com redes sociais como o Twitter e o Facebook, permitindo o envio automático de informações como o início de um novo jogo ou relatórios diários de atividades realizadas. Tudo isso de forma totalmente gratuita, exigindo do usuário somente um registro no site oficial.

Relatórios completos

A principal função do Raptr é detectar todos os jogos instalados na máquina e, a partir disso, registrar a quantidade de tempo dedicada a cada um. Além de registrar atividades, o aplicativo detecta quando o jogador acumula algum tipo de troféu ou conquista e deixa a informação registrada no perfil online do usuário.

http://ibxk.com.br/74158/152399.jpg

Através das informações coletadas, o serviço estabelece um ranking mundial dos títulos mais jogados, além de sugerir jogos de estilo semelhante ao usuário. O aspecto mais interessante é poder acompanhar quais games seus amigos estão jogando no momento e conferir o número de conquistas que cada um possui.

Comunicador instantâneo integrado

Além de permitir a comunicação com outros usuários do Raptr, o programa é capaz de integrar contatos de diversas redes sociais e mensageiros instantâneos em um só local. Entre os serviços compatíveis estão o Google Talk, AIM, Yahoo! Messenger, ICQ, Steam e o Facebook – e o melhor, o serviço detecta e adiciona automaticamente todos aqueles que também usam o programa pra registrar suas atividades em jogos eletrônicos.

http://ibxk.com.br/74158/152396.jpg

m bônus interessante oferecido pelo comunicador interno é a possibilidade de estabelecer conversas por VoIP com qualquer contato mesmo em jogos que não dispõe deste recurso de forma nativa. Os títulos compatíveis com tal opção são indicados por um símbolo especial, e para iniciar as conversas basta usar o atalho Ctrl + Alt.
Integração com serviços online

Outra opção disponível no Raptr é configurar mensagens automáticas que surgem em redes sociais conforme o usuário realiza determinadas ações. Através delas, é possível avisar quando se joga pela primeira vez um novo título ou postar um relatório diário com todas as atividades realizadas durante um dia.

http://ibxk.com.br/74158/152402.jpg

Quem procura opções de software que não exigem pagamento vai gostar da opção “Jogos Gratuitos”, no qual estão listados vários títulos de sucesso que podem ser baixados sem nenhum custo. Além de oferecer uma breve descrição de cada título e links para registro, o serviço também dispõe de trailers que informam o estilo do jogo escolhido e mostram relances de sua jogabilidade.

Download

Créditos: Baixaki

-

Só simplificando tudo ali, o Raptr é um programa pra jogos, nele você pode se conectar na Steam, Xbox Live, Plastation Network, MSN, Yahoo, Facebook e etc...

Quem baixar, me add lá: freeze790

Responder