Qual foi o GTA mais fraco da franquia ?

Games diversos que não tem seção exclusiva

Qual foi o Pior ?

Grand The Auto 1
6
16%
Grand Theft Auto 2
5
14%
Grand Theft Auto 3
0
Não há votos registrados
Gran Theft Auto Vice City
2
5%
Gran Theft Auto San Andreas
3
8%
Grand Theft Auto Vice City Stories
2
5%
Grand Theft Auto Liberty City Stories
2
5%
Grand Theft Auto IV
4
11%
Grand Thetf Auto Chinatow Wars
11
30%
Grand Theft Auto From Liberty City
2
5%
 
Total de votos: 37

JillValentine
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 769
Registrado em: 07/12/2011 16:30
Sobre: Sou sobrevivente aos ataques de Raccoon City e um dos fundadores da B.S.A.A, estou em uma luta constante para salvar o mundo das ameaças zombies e do caos total.
Imagem de Fundo: http://images.wikia.com/residentevil/im ... remake.jpg
Localização: Raccoon City

Re: Qual foi o GTA mais fraco da franquia ?

Mensagem por JillValentine »

Mikros escreveu:
Luke escreveu:
Mikros escreveu:Então isso prova que após o GTA V o GTA IV será sepultado de vez, já que é difícil fazer mods para ele. Até o GTASA dá trabalho para o GTA IV, mesmo sendo um jogo antigo, kkkkk
LOL, GTA SA não chega NEM PERTO de dar trabalho para o GTA IV.

Quem sabe ver se um jogo é bom ou não prefere GTA IV.
Quem não sabe prefere GTA SA
O GTA IV é como um filme ruim de hollywood, cheio de efeitos especiais, mas é fraco nos outros quesitos. Será esquecido.

O GTASA é como um bom antigo filme clássico. Será lembrado.
GTA IV tem muito mais coisa pra fzaer e uma hístória bem melhor e original , no GTA SA o irmão dele morre a mãe dele morre e só , que historia mais sem graça e exagerada , cheia de jetpack e assalto a area 51 , que exagero , GTA 4 é bem mais realista e a sensação de dirigir um é incomparavel , sem contar que o Niko é bem melhor que o Cj :ugeek:

Blondie
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 192
Registrado em: 08/03/2011 22:49
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Qual foi o GTA mais fraco da franquia ?

Mensagem por Blondie »

ChrisGamer escreveu: GTA IV tem muito mais coisa pra fzaer e uma hístória bem melhor e original , no GTA SA o irmão dele morre a mãe dele morre e só , que historia mais sem graça e exagerada , cheia de jetpack e assalto a area 51 , que exagero , GTA 4 é bem mais realista e a sensação de dirigir um é incomparavel , sem contar que o Niko é bem melhor que o Cj :ugeek:
O que vc está dizendo é uma opinião pessoal e deve ser respeitada, mas não é consenso muito menos unanimidade entre os fão da série.

A história do GTASA não é só isso, vc está distorcendo os fatos. Tem conspirações, traição dos melhores amigos, chantagens de uma facção da polícia (C.R.A.S.H) e muito mais. A história é legal, envolvente e até engraçada muitas vezes. Esse estilo "cartoon" conseguiu aliar vários elementos e o tornou um game único.

Já o GTA IV peca justamente onde deveria ser mais forte: Querer copiar a realidade toscamente. Leia a teoria Uncanny Valley e depois venha falar comigo:

http://olharbeheca.blogspot.com/2011/06 ... etiva.html

Talvez eu faça um post sobre isso

An1K1l4T0r
VIP
VIP
Mensagens: 2919
Registrado em: 31/05/2008 15:20
Localização: Na frente do monitor =D
Contato:

Re: Qual foi o GTA mais fraco da franquia ?

Mensagem por An1K1l4T0r »

GTA IV arrebentou com qualquer outro da série GTA... tanto pelos gráficos quanto pela realidade apresentada..

Tanner

Re: Qual foi o GTA mais fraco da franquia ?

Mensagem por Tanner »

andreasfreak escreveu:Bom, como fan da série que sou, eu não gosto de ficar falando que esse GTA ou aquele GTA é 'o mais fraco'.
Vamos apenas dizer que esse ou aquele GTA foi 'o menos bom'... :D

Então, na minha opinião, o GTA 'menos bom' foi o Chinatown Wars.
:lol: :lol: :lol: menos bom essa foi boa andreas.

Blondie
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 192
Registrado em: 08/03/2011 22:49
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Qual foi o GTA mais fraco da franquia ?

Mensagem por Blondie »

An1K1l4T0r escreveu:GTA IV arrebentou com qualquer outro da série GTA... tanto pelos gráficos quanto pela realidade apresentada..
Não parece ter arrebentado tanto já que não é consenso

JillValentine
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 769
Registrado em: 07/12/2011 16:30
Sobre: Sou sobrevivente aos ataques de Raccoon City e um dos fundadores da B.S.A.A, estou em uma luta constante para salvar o mundo das ameaças zombies e do caos total.
Imagem de Fundo: http://images.wikia.com/residentevil/im ... remake.jpg
Localização: Raccoon City

Re: Qual foi o GTA mais fraco da franquia ?

Mensagem por JillValentine »

Mikros escreveu:
An1K1l4T0r escreveu:GTA IV arrebentou com qualquer outro da série GTA... tanto pelos gráficos quanto pela realidade apresentada..
Não parece ter arrebentado tanto já que não é consenso
Tomara que o Cj morra no GTA V , pros fanboys perceberem que nem a Rockstar aguenta mais o Cj :lol: :lol: :lol:

TheAnalu777
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 19
Registrado em: 15/11/2011 21:54
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F7F5F3

Re: Qual foi o GTA mais fraco da franquia ?

Mensagem por TheAnalu777 »

Tomara que o Niko apareça no GTA V pra MORRER, odeio aquele cara, nunca vi hist´ria tão ruim quanto a do gta 4, o cara veio da russia , nada a ver, até gta 3 dá uma lavada no gta iv, o melhor é o san andreas, sem dúvida, quero que o cj volte como protagonista do GTA V.

Blondie
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 192
Registrado em: 08/03/2011 22:49
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Qual foi o GTA mais fraco da franquia ?

Mensagem por Blondie »

ChrisGamer escreveu:Tomara que o Cj morra no GTA V , pros fanboys perceberem que nem a Rockstar aguenta mais o Cj :lol: :lol: :lol:
O chato do Niko que não me apareça pela frente no V que que vou fazer umas atrocidades, hahuahauhauhau

será que os fanboys do Niko o matarão ou pararão de jogar????? kkkkkkkkkkkk
espero que a única opção seja matá-lo, aí eu quero ver hehe

JillValentine
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 769
Registrado em: 07/12/2011 16:30
Sobre: Sou sobrevivente aos ataques de Raccoon City e um dos fundadores da B.S.A.A, estou em uma luta constante para salvar o mundo das ameaças zombies e do caos total.
Imagem de Fundo: http://images.wikia.com/residentevil/im ... remake.jpg
Localização: Raccoon City

Re: Qual foi o GTA mais fraco da franquia ?

Mensagem por JillValentine »

TheAnalu777 escreveu:Tomara que o Niko apareça no GTA V pra MORRER, odeio aquele cara, nunca vi hist´ria tão ruim quanto a do gta 4, o cara veio da russia , nada a ver, até gta 3 dá uma lavada no gta iv, o melhor é o san andreas, sem dúvida, quero que o cj volte como protagonista do GTA V.
O que tem de hístoria ruim o cara vim da Russia ? Ruim é uma gangue em que ninguem atira em ninguem e só um membro dela mata inimigos e pixa , o resto da gangue é uma porcaria que não faz nada , e também o Cj é um ****** que deixou o irmão dele morrer e fugiu de medo , diferente do Niko que faz de tudo para defender seus amigos e não foge da luta !!!

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: Qual foi o GTA mais fraco da franquia ?

Mensagem por Vinnieh »

ChrisGamer escreveu: O que tem de hístoria ruim o cara vim da Russia ? Ruim é uma gangue em que ninguem atira em ninguem e só um membro dela mata inimigos e pixa , o resto da gangue é uma porcaria que não faz nada , e também o Cj é um ****** que deixou o irmão dele morrer e fugiu de medo , diferente do Niko que faz de tudo para defender seus amigos e não foge da luta !!!
True Story.

Blondie
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 192
Registrado em: 08/03/2011 22:49
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Qual foi o GTA mais fraco da franquia ?

Mensagem por Blondie »

TheAnalu777 escreveu:Tomara que o Niko apareça no GTA V pra MORRER, odeio aquele cara, nunca vi hist´ria tão ruim quanto a do gta 4, o cara veio da russia , nada a ver, até gta 3 dá uma lavada no gta iv, o melhor é o san andreas, sem dúvida, quero que o cj volte como protagonista do GTA V.
pode crer. Nada contra os russos, mas desde quando um personagem russo tem destaque? Me fale um filme? Até a máfia Chinesa, sem falar na italiana é muito mais fera. Já começaram errado o jogo, botaram um zé mané... milhões de dólares investidos e derão essa mancada...

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: Qual foi o GTA mais fraco da franquia ?

Mensagem por Vinnieh »

Só assistindo o espetáculo hehe 8-)
Mikros escreveu: pode crer. Nada contra os russos, mas desde quando um personagem russo tem destaque? Me fale um filme? Até a máfia Chinesa, sem falar na italiana é muito mais fera. Já começaram errado o jogo, botaram um zé mané... milhões de dólares investidos e derão essa mancada...
Seguinte, Russia é o segundo país mais poderoso do mundo, só perde pros EUA.

TheAnalu777
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 19
Registrado em: 15/11/2011 21:54
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F7F5F3

Re: Qual foi o GTA mais fraco da franquia ?

Mensagem por TheAnalu777 »

ChrisGamer escreveu:
TheAnalu777 escreveu:Tomara que o Niko apareça no GTA V pra MORRER, odeio aquele cara, nunca vi hist´ria tão ruim quanto a do gta 4, o cara veio da russia , nada a ver, até gta 3 dá uma lavada no gta iv, o melhor é o san andreas, sem dúvida, quero que o cj volte como protagonista do GTA V.
O que tem de hístoria ruim o cara vim da Russia ? Ruim é uma gangue em que ninguem atira em ninguem e só um membro dela mata inimigos e pixa , o resto da gangue é uma porcaria que não faz nada , e também o Cj é um ****** que deixou o irmão dele morrer e fugiu de medo , diferente do Niko que faz de tudo para defender seus amigos e não foge da luta !!!
O cara veio da Rússia pra viver o sonho americano, grande *****, pelo menos no GTA SA dá pra malhar , jogar sinuca, cortar cabelo, tem bem mais roupa, e muitas outras coisas.
Vai olhar uma enquete do google pra ver, o GTA SA ta na frente. Quando lançar o GTA V, o GTA IV será enterrado junto com suas histórias de *****.

TheAnalu777
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 19
Registrado em: 15/11/2011 21:54
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F7F5F3

Re: Qual foi o GTA mais fraco da franquia ?

Mensagem por TheAnalu777 »

VinnieH escreveu:Só assistindo o espetáculo hehe 8-)
Mikros escreveu: pode crer. Nada contra os russos, mas desde quando um personagem russo tem destaque? Me fale um filme? Até a máfia Chinesa, sem falar na italiana é muito mais fera. Já começaram errado o jogo, botaram um zé mané... milhões de dólares investidos e derão essa mancada...
Seguinte, Russia é o segundo país mais poderoso do mundo, só perde pros EUA.
É tão poderoso mais nem é conhecido. Sinceramente, um GTA com a Itália ou o Brasil ficaria massa

Blondie
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 192
Registrado em: 08/03/2011 22:49
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Qual foi o GTA mais fraco da franquia ?

Mensagem por Blondie »

VinnieH escreveu:Seguinte, Russia é o segundo país mais poderoso do mundo, só perde pros EUA.
Xii, vc esqueceu da China, do Japão, da alemanha, da Inglaterra e do BRASIL-SIL-SIL
Até a Índia ganha da Rússia
Editado pela última vez por Blondie em 12/01/2012 19:27, em um total de 1 vez.

Trancado