[Enquete]GTA V em Vice City ou San Andreas?

Games diversos que não tem seção exclusiva

GTA V será?

Esta enquete foi concluída em 23/07/2011 21:10

Em Vice City
10
27%
Em San Andreas
21
57%
Em outro lugar...
6
16%
 
Total de votos: 37

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: [Enquete]GTA V em Vice City ou San Andreas?

Mensagem por Raftyu157 »

Fuck Yeah escreveu:Ñ signifika q só pq o jogo é grande será necessario muita memória, tem muitos jogos enormes q ñ ocupam tanta memória assim, LBP é um exemplo, o jogo é enorme, da p vc jogar um monte de fase on line, de outros paises, e a memória necessaria é 2216...
2216 oq ? vo dar um exemplo de um jogo q precisa de mais cds (L.a. noia)
e ja como gta 5 sera da rockstar e o L.a. noia também quer ver q eles começam a fazer games só com mais cds.

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: [Enquete]GTA V em Vice City ou San Andreas?

Mensagem por Luke »

Torço e espero que seja em Vice City, gosto mais dessa cidade, a ambientização já foi boa em GTA Vice City, com sol, chuvas fortes mas rápidas, mulheres, típicos de uma cidade como Miami, imagina então como seria agora, com a capacidade gráfica dos consoles e placas de vídeos? O jogo seria excelente.
Editado pela última vez por Luke em 07/07/2011 14:40, em um total de 1 vez.

CPTNOMAD
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 457
Registrado em: 29/01/2011 11:22
Sobre: Pra quê saber?
Cor de Fundo: 008000
Imagem de Fundo: http://img52.imageshack.us/img52/1576/g ... ndreal.jpg
Localização: Maceió-AL
Contato:

Re: [Enquete]GTA V em Vice City ou San Andreas?

Mensagem por CPTNOMAD »

Luke escreveu:Torço e espero que seja em Vice City, gosto mais dessa cidade, a ambientização já foi boa em GTA Vice City, gol sol, chuvas fortes mas rápidas, mulheres, típicos de uma cidade como Miami, imagina então como seria agora, com a capacidade gráfica dos consoles e placas de vídeos? O jogo seria excelente.
Se não for em Vice City... Vice City LIXO.

Piti

Re: [Enquete]GTA V em Vice City ou San Andreas?

Mensagem por Piti »

Vinie escreveu:
Luke escreveu:Torço e espero que seja em Vice City, gosto mais dessa cidade, a ambientização já foi boa em GTA Vice City, gol sol, chuvas fortes mas rápidas, mulheres, típicos de uma cidade como Miami, imagina então como seria agora, com a capacidade gráfica dos consoles e placas de vídeos? O jogo seria excelente.
Se não for em Vice City... Vice City LIXO.
Vinie acha que VC é lixo só pq ama SA, Vinie é igual os outros acha que SA é o melhor jogo do mundo, SA owna, agora compara SA com VC, O mlehor ambiente é VC, só por causas dos graficos dp GTA VC, a cidade é um "lixo". Quero ver se GTA V for em VC com grafico 12212122112212121x melhor se ele não vai gostar.

CPTNOMAD
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 457
Registrado em: 29/01/2011 11:22
Sobre: Pra quê saber?
Cor de Fundo: 008000
Imagem de Fundo: http://img52.imageshack.us/img52/1576/g ... ndreal.jpg
Localização: Maceió-AL
Contato:

Re: [Enquete]GTA V em Vice City ou San Andreas?

Mensagem por CPTNOMAD »

PiTi escreveu:Vinie acha que VC é lixo só pq ama SA, Vinie é igual os outros acha que SA é o melhor jogo do mundo, SA owna, agora compara SA com VC, O mlehor ambiente é VC, só por causas dos graficos dp GTA VC, a cidade é um "lixo". Quero ver se GTA V for em VC com grafico 12212122112212121x melhor se ele não vai gostar.
VC é muito pequena e muito chata... ;)
Piti escreveu:Quero ver se GTA V for em VC com grafico 12212122112212121x melhor se ele não vai gostar.
Sim, é claro, mas se for em SA com esse gráfico, seria muito melhor que em VC com esse gráfico ;)

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: [Enquete]GTA V em Vice City ou San Andreas?

Mensagem por Tommy »

Viu porque acho que se for em San Andreas não vai dar certo?
O povo quer CJ, quer grove, quer o mesmo jogo com gráficos melhores, nada mais.
Se for em San Andreas, de igual só vai ter a cidade, sem Grove, e com certeza menor, sem Hydra e essas coisas fantasiosas demais, muito menos CJ, Big Smoke e Sweet.
Aí virão comentários assim: "aff, JOGO LIXO, não tem Hydra, não tem Grove, só tem gráfico essa *****, prefiro San Andreas".

CPTNOMAD
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 457
Registrado em: 29/01/2011 11:22
Sobre: Pra quê saber?
Cor de Fundo: 008000
Imagem de Fundo: http://img52.imageshack.us/img52/1576/g ... ndreal.jpg
Localização: Maceió-AL
Contato:

Re: [Enquete]GTA V em Vice City ou San Andreas?

Mensagem por CPTNOMAD »

Tommy escreveu:Viu porque acho que se for em San Andreas não vai dar certo?
O povo quer CJ, quer grove, quer o mesmo jogo com gráficos melhores, nada mais.
Se for em San Andreas, de igual só vai ter a cidade, sem Grove, e com certeza menor, sem Hydra e essas coisas fantasiosas demais, muito menos CJ, Big Smoke e Sweet.
Aí virão comentários assim: "aff, JOGO LIXO, não tem Hydra, não tem Grove, só tem gráfico essa *****, prefiro San Andreas".
Mas eu não pensei no mesmo jogo com gráficos melhores, GTA V pode ser com carros, motos, armas, gangues e jogabilidades muito melhores... Só pensei no mapa de San Andreas, e GTA V pode ser em San Andreas com muitas coisas melhores do que isso, que humilhe GTA San Andreas... Ou pode ser também que criem um novo mapa muito melhor...

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: [Enquete]GTA V em Vice City ou San Andreas?

Mensagem por BunaO »

Sinceramente, eu preferiria uma nova cidade, mas tipow, poderia ser um estado tbm, como SA, pq só uma cidade, pouco espaço e talz enjooa rapido demais.

E Tommy, não se se for em SA vão querer Grove, CJ, e etc. Acho que o povo quer msm é tudo novo, só fala que quer que seja em SA pq lah é o maior mapa de todos.

Eduardo Campos
Moderador
Moderador
Mensagens: 944
Registrado em: 15/03/2011 13:38
Sobre: Fui membro/VIP por alguns meses, Suporte por 2 anos, e recentemente, sou um dos Moderadores do site.
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/0VtIz.jpg
Localização: Maringá - Paraná
Contato:

Re: [Enquete]GTA V em Vice City ou San Andreas?

Mensagem por Eduardo Campos »

Uhhuuuu San Andreas esta ganhando com o meu voto(por enquanto)...
Eu acho que devia ser em san andreas mesmo pois aquele mapa foi show.
E se eu pudesse escolher o personagem mais marcante dos gtas seria o Cj pois ele foi o mais divertido(na minha opniao).

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: [Enquete]GTA V em Vice City ou San Andreas?

Mensagem por Tommy »

Eduardo Campos escreveu:Uhhuuuu San Andreas esta ganhando com o meu voto(por enquanto)...
Eu acho que devia ser em san andreas mesmo pois aquele mapa foi show.
E se eu pudesse escolher o personagem mais marcante dos gtas seria o Cj pois ele foi o mais divertido(na minha opniao).
Professias se cumprindo já, lol
________
Como eu disse, no IV tudo foi novo, gráficos, engines, personagens, história, quase nenhuma ligação com o passado e o resultado?...
Teve muita desaprovação da legião San Andrina o/
Se for em San Andreas, se tiver gangues, não vão ter toda a influência do SA, os recuros do San Andreas serão tirados, que nem no IV, porque agora provavelmente vão seguir aquele estilo.

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: [Enquete]GTA V em Vice City ou San Andreas?

Mensagem por Vinnieh »

Tommy escreveu:Viu porque acho que se for em San Andreas não vai dar certo?
O povo quer CJ, quer grove, quer o mesmo jogo com gráficos melhores, nada mais.
Se for em San Andreas, de igual só vai ter a cidade, sem Grove, e com certeza menor, sem Hydra e essas coisas fantasiosas demais, muito menos CJ, Big Smoke e Sweet.
Aí virão comentários assim: "aff, JOGO LIXO, não tem Hydra, não tem Grove, só tem gráfico essa *****, prefiro San Andreas".
Na minha opinião, somente uma criança de uns 9 anos, acharia isso...

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: [Enquete]GTA V em Vice City ou San Andreas?

Mensagem por ToObi »

Óbvio que se fosse em San Andreas não teria quase nada igual, assim como no Vice City. Pessoal viaja, meu.

Mas também não vai ser tudo que irá mudar, assim como não mudaram tudo no IV. Tem elementos que não foram usados no IV que podem usar no V.

E se for continuar nessa briguinha de VC e SA, não vão parar nem na décima geração de vídeo-games. Obviamente o GTA San Andreas é melhor em muitos aspectos. Vice City só ganha por ser em uma cidade... digamos 'turista'.

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: [Enquete]GTA V em Vice City ou San Andreas?

Mensagem por Tommy »

ToObi escreveu:Óbvio que se fosse em San Andreas não teria quase nada igual, assim como no Vice City. Pessoal viaja, meu.

Mas também não vai ser tudo que irá mudar, assim como não mudaram tudo no IV. Tem elementos que não foram usados no IV que podem usar no V.

E se for continuar nessa briguinha de VC e SA, não vão parar nem na décima geração de vídeo-games. Obviamente o GTA San Andreas é melhor em muitos aspectos. Vice City só ganha por ser em uma cidade... digamos 'turista'.
Sim, mas o pessoal espera muito de San Andreas, e menos de Vice City.
Quanto mais você espera, maior a decepção.
Pra mim San Andreas só ganha no tamanho, e por isso acho que não venha aparecer no V...

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: [Enquete]GTA V em Vice City ou San Andreas?

Mensagem por Vinnieh »

Tommy escreveu: Sim, mas o pessoal espera muito de San Andreas, e menos de Vice City.
Quanto mais você espera, maior a decepção.
Pra mim San Andreas só ganha no tamanho, e por isso acho que não venha aparecer no V...
Caso apareça no V, só sera Los Angeles (Los Santos), além do que imagina o trabalho para Reconstruir San Andreas toda, com a RAGE Engine.

Isso aumenta o fato de Vice City ser a escolhida...

CPTNOMAD
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 457
Registrado em: 29/01/2011 11:22
Sobre: Pra quê saber?
Cor de Fundo: 008000
Imagem de Fundo: http://img52.imageshack.us/img52/1576/g ... ndreal.jpg
Localização: Maceió-AL
Contato:

Re: [Enquete]GTA V em Vice City ou San Andreas?

Mensagem por CPTNOMAD »

VinnieH escreveu:Caso apareça no V, só sera Los Angeles (Los Santos), além do que imagina o trabalho para Reconstruir San Andreas toda, com a RAGE Engine.

Isso aumenta o fato de Vice City ser a escolhida...
Mas também pode ser num novo mapa melhor...

Trancado