Se vc criasse games qual vc criaria,tipo, sobre oq ?

Games diversos que não tem seção exclusiva
Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Se vc criasse games qual vc criaria,tipo, sobre oq ?

Mensagem por Raftyu157 »

Texas Red escreveu:Não pode ser Resident Evil fan detected? lol
É pq o undead nightmare e no velho oeste e eu sei q vc tme o undead, e undead e interpretado no velho oeste(1911) e medieval tipo AC tbm e velho, sla achuq viajei mais foi oq eu pensei

Eduardo Campos
Moderador
Moderador
Mensagens: 944
Registrado em: 15/03/2011 13:38
Sobre: Fui membro/VIP por alguns meses, Suporte por 2 anos, e recentemente, sou um dos Moderadores do site.
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/0VtIz.jpg
Localização: Maringá - Paraná
Contato:

Re: Se vc criasse games qual vc criaria,tipo, sobre oq ?

Mensagem por Eduardo Campos »

Uma vez eu sonhei com um jogo estilo GTA(deve ser porque eu tinha jogado gta o dia inteiro...)eu tinha sonhado com um mafioso(isso mesmo aqueles mais classicos com chapeu e casaco branco(e a calça tbm) ai ele tinha o casaco aberto com a camiseta azul com a gravata listrada de vermelho e verde...naquele sonho eu sonhei como se fosse um trailler: primeiro mostrava o cara andando e derrepente virava contra a luz e mostrava a cara dele(ele era branco e estava com um cigarro) ai aparecia ele com um carro tipo a savanna com hidraulica(bom nesse momento como em todos os sonhos foi o momento meio sem noçao...a savanna deu um zerinho com uma roda só) ele estava com uma japa(que depois parece que trai ele quando ele estava no auge da carreira de mafioso)ai depois disso aparece um mapa tipo o de SA só que eram 4 cidades(a ultima era tipo aueles mapas que libera quando zera 100% lah ficaria a terra dos mafiosos(tinha mafioso pra todo lado ai vc ia lah e aceitava umas missoes de uns caras e matava quem ele pedisse(pelo que eu notei o meu carinha foi até a floresta procurar o cara a quem tinha que matar ai desseu uns caras da arvore só que o meu carinha matou com dois tiros na cara com a camera lenta...LOL) depois disso tipo que continuou a historia desde da hora que o carinha foi traido pela japa(ai ele vive tipo um caos na vida dele pois ai vc vai ter que fugir dos mafiosos pois vai estar sem equipamento, sem armas ,enfim sem nada...Ai primeiro vc vai ter que sair do predio onde estava(detalhe: a japa fugiu de helicoptero depois de dar um tiro na sua cuca(kkk))depois disso vc vai ter que voltar para a casa da sua primeira mafia e liberar todos os mapas denovo(tipo se reerguer com uma das piores mafias do jogo com equipamento fracos e etc...)depois de varias missoes vc é o "the best of trololó"
denovo...Ai vc vai e mata a japa(que avia assumido seu posto como a melhor mafiosa do jogo...) ai sim depois da historia libera o quarto mapa...Tem muito mais detalhes pois o sonho foi bem complexo...É isso desculpe pelo texto :D

reptar

Re: Se vc criasse games qual vc criaria,tipo, sobre oq ?

Mensagem por reptar »

Eu criaria um FPS da 2ª guerra, mas na visão do Brasil.

LuCaS_
VIP
VIP
Mensagens: 3259
Registrado em: 14/05/2008 17:57
Sobre: É nóis q voa Timão campeão 2011
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Springfield
Contato:

Re: Se vc criasse games qual vc criaria,tipo, sobre oq ?

Mensagem por LuCaS_ »

eu criaria tipo um GTA The Sims 3.
q agente poderia rouybar carros, matar pessoas, entrar na casa dos visinhos, roubar oque quiser e levar pra nossa casa, ter familia mas poder puxar a arma e matar todo mundo

ai sim ia ser comédia...

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Se vc criasse games qual vc criaria,tipo, sobre oq ?

Mensagem por DeGenerator »

Iria criar um jogo estilo karaokê com dança só com músicas pop e hip hop.

Um estilo just dance + karaokê :p

Mas que tivesse sensor de movimento, lógico...

GTA Naruto v2.0
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 67
Registrado em: 26/11/2010 18:29
Sobre: Eu sou um viciado em RE4 e GTA SA no PC !

No ps2 sou viciado em African Safari e RE4 com vida inf , munição inf , etc...

E também uso Game Shark (Action Replay MAX 25.2) !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK -trapaceador- ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GTA SA (PC) Só com mods !
Cor de Fundo: ff0000
Imagem de Fundo: http://www.cadeogame.com.br/z1img/30_01 ... 00x600.jpg

Re: Se vc criasse games qual vc criaria,tipo, sobre oq ?

Mensagem por GTA Naruto v2.0 »

Eu criaria um game uma mistura de Bully, God of War, Shadow of the Colossus e Resident Evil.

Você tipo monta o seu personagem como num the sims, escolhe que tipo de equipamentos você quer, tipo espadas mágicas, armas, poderes como as lâminas do wolverine XD, ai você começa num colégio tipo no Bully, nessa parte você é o mais *****, cumpre algumas missão tipo zumbis no porão, investiga mortes estranhas de alunos a serviço dos professores, etc... ai uns macumbeiros disfarçados de aluno começam a roubar as almas dos alunos até ficar bem poderosos, ai eles roubam a alma do seu melhor amigo e você vai procura-lo e quando você o acha ele esta morto todo ensanguentado, ai você lamenta a morte dele, chega perto e ele agarra o seu pé e você se assusta e da um tiro ou decepa a cabeça dele, ai começa o game você vai matando zumbis e evoluindo sua arma ou poder podendo até dar hit kill nos inimgos normais XD, e vem final boss gigantes como no shadow of the colossus ai você tem que dependendo do seus poderes faz uma sequencia esmaga botões, sobe neles e começa a cravar espadas e fazer jorrar snague pra car#lh%, e chega na ultima fase e enfrenta o final final boss e com seus poderes no max você o enfrenta por umas duas horas XD, e zera o jogo, 100% ai você desbloqueia tipo um Garry's mod e faz missões do jeito que você quiser!

O nome poderia ser em português Mortes na Escola do Mal!

O game ficou XD, eu ia passar o dia inteiro jogando e fazendo sanguê jorrar p/ car#lh%!

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: Se vc criasse games qual vc criaria,tipo, sobre oq ?

Mensagem por BunaO »

Will escreveu:Eu faria um game que fosse o mais real possível. Uma mistura de GTA e The Sims. Nele você poderia fazer sua carreira normalmente, mas, por exemplo, ao voltar do trabalho, você poderia assassinar algumas pessoas e ser perseguido pela polícia. :mrgreen:
- Olá Mr., o que vc faz?
- Sou um exepcional advogado, ganho causas impossiveis, e, bom, nas horas ***, mato pessoas.
lol

Sei, lah, nem sei como faria um jogo, mas assim como o Will falou seria muito lgl.
Mas coisas como, ter que ir ao banheiro, comer e etc, me deixam frustrado, lol.

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Se vc criasse games qual vc criaria,tipo, sobre oq ?

Mensagem por Raftyu157 »

BunaO escreveu:
Will escreveu:Eu faria um game que fosse o mais real possível. Uma mistura de GTA e The Sims. Nele você poderia fazer sua carreira normalmente, mas, por exemplo, ao voltar do trabalho, você poderia assassinar algumas pessoas e ser perseguido pela polícia. :mrgreen:
- Olá Mr., o que vc faz?
- Sou um exepcional advogado, ganho causas impossiveis, e, bom, nas horas ***, mato pessoas.
lol

Sei, lah, nem sei como faria um jogo, mas assim como o Will falou seria muito lgl.
Mas coisas como, ter que ir ao banheiro, comer e etc, me deixam frustrado, lol.
seria massa sim, só q imagina vc ta roubando um barro chega 3 carro da policia, da vontade de ir ao banheiro ou comer, Coméquéfica?

Reversal Russa
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 190
Registrado em: 04/08/2011 15:47
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Na Uniao Sovietica, a localizaçao localiza-se em VOCE!!!

Re: Se vc criasse games qual vc criaria,tipo, sobre oq ?

Mensagem por Reversal Russa »

Eu criaria um jogo do filme tropa de elite, seria mais ou menos igual ao gta, teria um mundo livre, missoes pra fazer e minigames, mas nenhum supera o do Nessie :mrgreen:

Caustler
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 198
Registrado em: 09/07/2011 12:59
Sobre: Sarcástico.
Cor de Fundo: DCDCD
Imagem de Fundo: http://ipadfiends.com/wallpaper/downloa ... carbon.jpg
Localização: Le PC

Re: Se vc criasse games qual vc criaria,tipo, sobre oq ?

Mensagem por Caustler »

Um jogo de mistura de The Sims com GTA²

Seria mais ou menos um cara que começa criança e vai crescendo tentando ser bonito e bem nos estudos, não se envolver com drogas, e , se se envolver, ter um futuro no crime. Se não se envolver, escolheria a carreira, fanhava dinheiro, construiria uma casa pra ele, pegava uma mulher, casava, teria filhos e escolheria um dos filhos pra continuar -q

Pode ser mulher, mas invés de drogas seria prostituição -q

Que sonho, voei longe

frango171
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 478
Registrado em: 30/07/2011 00:28
Sobre: Sou uma pessoa, Problem ??? :B
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: http://4.bp.blogspot.com/-DYjMopK6FtM/T ... +story.jpg
Localização: Sentado no PC - BR

Re: Se vc criasse games qual vc criaria,tipo, sobre oq ?

Mensagem por frango171 »

Faria um jogo, onde você joga com um carinha, dai se você quisesse sair, você apertava em Quit Game -n kkkkkk '

Mas criaria um jogo, de guerra, onde você começa como um recrutar, aprende tudo o que faz para se tornar um soldado, passando por diversos Treinamentos, depois você se torna um soldado, e fica nas missões em que o seu exército pede, e você seguia as ordens que seu exército pedisse, dai ao passar do tempo, você subiria de patente se tornava algum cargo onde você mandasse e pudesse comandar uma frota para o ataque, pedir reforço e talz, declarar uma guerra mundial, ou uma guerra onde pudesse pedir uma ajuda a algum país que quisesse, isso incluindo a possibilidade de pegar automóveis e pudesse pular de Para-quedas ( Para-quedas FOREVER *--*, é sou muito fã de jogos que tem para-quedas) dos aviões com todos os parceiros pulando juntos, como eles fazem.
Iria ser muito maneiro, e também a possibilidade, de fazer o seu campo de batalha, para fazer uma batalha, pra ver quem ganha mesmo. Meu Sonho *--*

Reversal Russa
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 190
Registrado em: 04/08/2011 15:47
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Na Uniao Sovietica, a localizaçao localiza-se em VOCE!!!

Re: Se vc criasse games qual vc criaria,tipo, sobre oq ?

Mensagem por Reversal Russa »

frg1 escreveu:Faria um jogo, onde você joga com um carinha, dai se você quisesse sair, você apertava em Quit Game -n kkkkkk '

Mas criaria um jogo, de guerra, onde você começa como um recrutar, aprende tudo o que faz para se tornar um soldado, passando por diversos Treinamentos, depois você se torna um soldado, e fica nas missões em que o seu exército pede, e você seguia as ordens que seu exército pedisse, dai ao passar do tempo, você subiria de patente se tornava algum cargo onde você mandasse e pudesse comandar uma frota para o ataque, pedir reforço e talz, declarar uma guerra mundial, ou uma guerra onde pudesse pedir uma ajuda a algum país que quisesse, isso incluindo a possibilidade de pegar automóveis e pudesse pular de Para-quedas ( Para-quedas FOREVER *--*, é sou muito fã de jogos que tem para-quedas) dos aviões com todos os parceiros pulando juntos, como eles fazem.
Iria ser muito maneiro, e também a possibilidade, de fazer o seu campo de batalha, para fazer uma batalha, pra ver quem ganha mesmo. Meu Sonho *--*
O jogo parece ser bom, eu compraria ele se existisse :mrgreen:

Caustler
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 198
Registrado em: 09/07/2011 12:59
Sobre: Sarcástico.
Cor de Fundo: DCDCD
Imagem de Fundo: http://ipadfiends.com/wallpaper/downloa ... carbon.jpg
Localização: Le PC

Re: Se vc criasse games qual vc criaria,tipo, sobre oq ?

Mensagem por Caustler »

GTA Naruto v2.0 escreveu:Eu criaria um game uma mistura de Bully, God of War, Shadow of the Colossus e Resident Evil.

Você tipo monta o seu personagem como num the sims, escolhe que tipo de equipamentos você quer, tipo espadas mágicas, armas, poderes como as lâminas do wolverine XD, ai você começa num colégio tipo no Bully, nessa parte você é o mais *****, cumpre algumas missão tipo zumbis no porão, investiga mortes estranhas de alunos a serviço dos professores, etc... ai uns macumbeiros disfarçados de aluno começam a roubar as almas dos alunos até ficar bem poderosos, ai eles roubam a alma do seu melhor amigo e você vai procura-lo e quando você o acha ele esta morto todo ensanguentado, ai você lamenta a morte dele, chega perto e ele agarra o seu pé e você se assusta e da um tiro ou decepa a cabeça dele, ai começa o game você vai matando zumbis e evoluindo sua arma ou poder podendo até dar hit kill nos inimgos normais XD, e vem final boss gigantes como no shadow of the colossus ai você tem que dependendo do seus poderes faz uma sequencia esmaga botões, sobe neles e começa a cravar espadas e fazer jorrar snague pra car#lh%, e chega na ultima fase e enfrenta o final final boss e com seus poderes no max você o enfrenta por umas duas horas XD, e zera o jogo, 100% ai você desbloqueia tipo um Garry's mod e faz missões do jeito que você quiser!

O nome poderia ser em português Mortes na Escola do Mal!

O game ficou XD, eu ia passar o dia inteiro jogando e fazendo sanguê jorrar p/ car#lh%!
Esse aí eu compraria.

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Se vc criasse games qual vc criaria,tipo, sobre oq ?

Mensagem por Luke »

Cara, nem sei direito o jogo que eu criaria, só sei que ele eria ficar muito real, muito real mesmo, não na questão dosm gráficos, mas no sentido de jogo inteiro mesmo, tipo a ideia do Tommy de, se morrer, morresse pra valer, e não aparecesse seis horas depois na frente de um hospital, mesmo se tivesse tacado um avião num prédio...

Responder