Watch Dogs foi lançado hoje!!

Games diversos que não tem seção exclusiva
Sunray

Re: Watch Dogs foi lançado hoje!!

Mensagem por Sunray »

Lugner escreveu:Só de falar aobre Watch_Dogs os fanboys do GTA ficam irritados. Incrível isso -.-
E a maioria dessas pessoas nem jogaram sequer um pouco do jogo para tirar uma conclusão e ja falam que é uma merd*

Batata_do_mal

Re: Watch Dogs foi lançado hoje!!

Mensagem por Batata_do_mal »

Antes do Watch Dogs, todos diziam que Gta IV era uma *****, agora dizem que Gta IV é melhor que Gta V!

Jollins
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 104
Registrado em: 07/05/2012 00:07
Sobre: Metade Brasileiro Metade Português !
Cor de Fundo: Color
Imagem de Fundo: JollinsColor
Localização: Lisboa, Portugal

Re: Watch Dogs foi lançado hoje!!

Mensagem por Jollins »

Esse jogo foi muito esperado pelo publico ..... Poxa atê qm fim foi lançado mas tipo não vou compralo agora tipo só la pra novembro espera abaixar o preco to sem grana 89,90 D:

Zumbie
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 75
Registrado em: 28/05/2014 01:40
Sobre: I'm very cool short all kinds of games gta'm addicted to gaming electronics game since my chidhood.
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: grand theft auto:III
Localização: In my house

Re: Watch Dogs foi lançado hoje!!

Mensagem por Zumbie »

Ah muleque vou compra um pirata que é bem baratinho eu aconcelho vocês comprar um pirata elém de gastar menos o cd dura só ter cuidado.

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Watch Dogs foi lançado hoje!!

Mensagem por Death »

Zumbie escreveu:Ah muleque vou compra um pirata que é bem baratinho eu aconcelho vocês comprar um pirata elém de gastar menos o cd dura só ter cuidado.
Pra que comprar pirata se tem o TPB ? -zoa
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Assisti os vídeos do Zangado e Saninplay, além da dirigibilidade dos veículos ser meio ruím eu curti a história e a jogabilidade, mas não vou comprar muito cedo, quanto aos gráficos não ficou tão ruim quanto disseram

Zumbie
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 75
Registrado em: 28/05/2014 01:40
Sobre: I'm very cool short all kinds of games gta'm addicted to gaming electronics game since my chidhood.
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: grand theft auto:III
Localização: In my house

Re: Watch Dogs foi lançado hoje!!

Mensagem por Zumbie »

e você acha que não vai ter cd pirata do jogo watch Dogs eu só uso cds.

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Watch Dogs foi lançado hoje!!

Mensagem por Death »

Zumbie escreveu:e você acha que não vai ter cd pirata do jogo watch Dogs eu só uso cds.
Eu sei que vai ter, todos os jogos tem :lol:

Batata_do_mal

Re: Watch Dogs foi lançado hoje!!

Mensagem por Batata_do_mal »

Zumbie escreveu:Ah muleque vou compra um pirata que é bem baratinho eu aconcelho vocês comprar um pirata elém de gastar menos o cd dura só ter cuidado.
Meu Ps3 é bloqueado

Responder