Opiniões sobre Gran Turismo 6

Games diversos que não tem seção exclusiva
andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Opiniões sobre Gran Turismo 6

Mensagem por andreasfreak »

Olá gamers do CoG
Criei esse tópico para a gente poder falar e comentar um pouco sobre o jogo de uma série que não é muito falada por aqui, no caso, a série Gran Turismo.

Eu tenho o Gran Turismo 6, começei a jogar ele faz umas 3 ou 4 semanas... e confesso que estou a adorar simplesmente. Desde o dia que coloquei o disco dentro da minha PS3, nunca mais fui capaz de tirar ele para jogar outro jogo, estou amarrado no GT 6 lol :D

Ainda não zerei o jogo (nem perto disso) e também devo dizer que não conheço muito da série, mas para mim o jogo está realmente incrível, e para 1ª vez que estou a jogar um Gran Turismo, até acho que me estou saíndo muito bem.

Mas queria saber o que vocês acham do jogo, vocês que conhecem melhor a série, comentem aqui as vossas opiniões se o jogo está realmente bom, se acham que houve uma evolução positiva ou negativa relativamente ao GT anterior, o que o jogo tem de bom/mau, quais carros vocês gostariam que tivessem entrado no jogo e não entraram, o que acharam da jogabilidade e gráficos, duração e dificuldade do modo Carreira, etc.

Digam as vossas opiniões e pensamentos sobre o jogo, e se não tiverem o jogo e quiserem saber alguma coisa dele podem perguntar aqui também.

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: Opiniões sobre Gran Turismo 6

Mensagem por Eden Blues »

Esse eu tô pensando em comprar ainda. Mas tenho algumas dúvidas relacionadas com a jogabilidade, pois da parte de gráficos o jogo tá muito bom, como sempre.

Já tive uma experiência em Gran Turismo com o GT4 e gostei. Mas como o jogo é um simulador, tenho sempre um pé atrás com a jogabilidade (O último simulador que joguei foi uma experiência horrível).

O que tu pode dizer sobre a jogabilidade do game?

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Opiniões sobre Gran Turismo 6

Mensagem por BlackHDz »

Já cheguei a jogar algumas vezes e não gostei muito não...

379Felipe
Moderador
Moderador
Mensagens: 2618
Registrado em: 04/01/2010 14:45
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/X1cB6rX.png
Localização: Oddworld
Contato:

Re: Opiniões sobre Gran Turismo 6

Mensagem por 379Felipe »

OniOn escreveu:Zerar Gran Turismo é impossível. Sério...

A não ser que você disponibilize um dia da sua vida pra fazer uma 24 horas de Le Mans. lol

Jogo pra quem é MUITO viciado...
[...]
Pera, então o GT6 não tem o modo B-spec como alguns outros Gran Turismo?

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: Opiniões sobre Gran Turismo 6

Mensagem por andreasfreak »

Eden Blues escreveu:Esse eu tô pensando em comprar ainda. Mas tenho algumas dúvidas relacionadas com a jogabilidade, pois da parte de gráficos o jogo tá muito bom, como sempre.
Talvez fosse boa ideia você experimentar o jogo, na casa de um colega que tenha ele ou algo assim... e depois você logo decide que ser ter o jogo ou não.
Eu estou a gostar bastante, boa jogabilidade, bons gráficos também, bastantes corridas e eventos variados, quantidade ENORME de carros, tuning de performance e opções de tuning visual (colocar rodas, pintar rodas, alguns carros dá para trocar algumas partes do body kit, adicionar spoiler, lavar carro, mudar o óleo, repor rigidez provocada por danos... mas nada de vinyls não), de vez em quando tem umas atualizações que quase sempre trazem um ou outro carro novo para o jogo (especialmente carros concept para a seção "Vision GT" que de vez em quando vai receber carros novos via atualizações que você pode guardar na sua garagem), não sei como é o modo online mas deve ser interessante também.
No geral, acho que o jogo vale a pena... se quiser arriscar, vá em frente. Se prefirir experimentar primeiro, vá em frente também. :D
Eden Blues escreveu:O que tu pode dizer sobre a jogabilidade do game?
Bom, como eu disse, eu não conheço muito a série ainda ... curiosamente o único GT que eu joguei fora o GT 6 foi também o GT 4 na casa de um amigo, uns anos atrás.

A jogabilidade do GT 6 na minha opinião é boa, eu gosto. Mas não sei como era a jogabilidade do GT 5, por isso não posso dizer se houve grandes diferenças ou não.
Eu consegui pegar o jeito com relativa facilidade, ter a opção "best line" ativada (aquela que mostra a melhor linha de condução nas pistas) ajuda bastante, principalmente nas curvas pois a linha fica vermelha quando você está entrando na curva com velocidade a mais, aí você pode reduzir um pouco a velocidade e a linha volta ao estado normal (azul).
OniOn escreveu:Zerar Gran Turismo é impossível. Sério...

A não ser que você disponibilize um dia da sua vida pra fazer uma 24 horas de Le Mans. lol
É verdade, e lamento que seja assim. Eu gosto de zerar os meus jogos (até chegar no 100% mesmo), mas infelizmente o GT 6 eu não vou poder zerar, não estou disposto a deixar a minha PS3 ligada um dia inteiro para fazer essas corridas do Le Mans. Ainda tenho esperança que um dia os jogos da Gran Turismo vão chegar com uma opção de "suspender" essas corridas de maior duração, para a gente poder retomar elas mais tarde... isso seria perfeito se fosse possível.
Agora forçar os jogadores a ficar literalmente um dia inteiro jogando por causa de uma corrida é ridículo.

kabuk
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 86
Registrado em: 24/11/2013 23:40
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Opiniões sobre Gran Turismo 6

Mensagem por kabuk »

Eu comprei ele há algum tempo, de início me empolguei, joguei bastante. Depois veio a raiva e decepção.
O jogo é lindo, mas mesmo baixando o pacote de carros ainda faltam carros pra poder fazer certas partes do jogo. Precisa ter carro ano tal (ñ tenho) e vai por aí.
Todo e qualquer carro, mesmo com tração 4x4 parecem ter manteiga nos pneus. É tanto detalhe pra chegar ao fim da corrida, qualquer curvinha tem que ter muita habilidade enquanto os carros controlados pelo game são a perfeição, que desanimei.

A propósito, alguém sabe?
Quando iniciamos o jogo diz para logarmos 5 dias consecutivos para ganhar algo. E eu não vi nada depois de 10 dias logando.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Opiniões sobre Gran Turismo 6

Mensagem por Stiglitz »

O único Gran Turismo que joguei foi o 4 de PS2, mas me impressionou como o jogo é realista e realmente um simulador, então acho que a mesma coisa deve ser do GT6...

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: Opiniões sobre Gran Turismo 6

Mensagem por andreasfreak »

kabuk escreveu:Eu comprei ele há algum tempo, de início me empolguei, joguei bastante. Depois veio a raiva e decepção.
O jogo é lindo, mas mesmo baixando o pacote de carros ainda faltam carros pra poder fazer certas partes do jogo. Precisa ter carro ano tal (ñ tenho) e vai por aí.
Todo e qualquer carro, mesmo com tração 4x4 parecem ter manteiga nos pneus. É tanto detalhe pra chegar ao fim da corrida, qualquer curvinha tem que ter muita habilidade enquanto os carros controlados pelo game são a perfeição, que desanimei.

A propósito, alguém sabe?
Quando iniciamos o jogo diz para logarmos 5 dias consecutivos para ganhar algo. E eu não vi nada depois de 10 dias logando.
Creio que o seu problema não é o jogo ser bom ou mau, é você não conseguir dominar a jogabilidade dele.
Eu não acho a condução do GT6 tão difícil assim (e olha que eu nem tenho experiência nenhuma em jogos de GT), e nem acho que a IA do jogo esteja assim exagerada. Até agora não tive problemas nem nenhuma reclamação dessas... o seu carro está derrapando muito? Simples, gaste alguns créditos e compre uns pneus melhores ou talvez uma suspensão desportiva... ou tente dar uma editada nos parâmetros do handling do carro.

Mas o segredo é simplesmente você saber controlar o acelerador, você não pode acelerar feito doido a toda hora, por vezes uma travagem levezinha pode te ajudar muito mais que acelerar que nem um maluco e acabar saíndo fora de pista.
Uma boa dica é: ative a opção best line, que te mostra a melhor linha de condução pela pista e te mostra quando e quanto você deve travar antes de cada curva.
E tente aprender a curvar, entrando por fora, depois fazendo a curva por dentro, e sair por fora de novo. Se está conduzindo um carro com tração traseira, cuidado ao acelerar durante as curvas, se forem curvas muito apertadas ou com ângulo muito fechado melhor nem acelerar ou acelerar um pouquinho só, mas isso já depende do "limite" que cada carro aceita antes de começar a derrapar, para isso é importante você conhecer bem o carro que está conduzindo.

GT não é que nem NFS que basicamente qualquer carinha chega e domina fácil as corridas. Para vencer num GT você precisa dominar primeiro a técnica de condução, dominar o seu próprio carro... para depois então dominar o jogo :D

379Felipe
Moderador
Moderador
Mensagens: 2618
Registrado em: 04/01/2010 14:45
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/X1cB6rX.png
Localização: Oddworld
Contato:

Re: Opiniões sobre Gran Turismo 6

Mensagem por 379Felipe »

OniOn escreveu:
379Felipe escreveu:
OniOn escreveu:Zerar Gran Turismo é impossível. Sério...

A não ser que você disponibilize um dia da sua vida pra fazer uma 24 horas de Le Mans. lol

Jogo pra quem é MUITO viciado...
[...]
Pera, então o GT6 não tem o modo B-spec como alguns outros Gran Turismo?
Deve ter...

Gran Turismo 5 tinha, só que não é tão bom quanto o do Gran Turismo 4 (que tu adianta o tempo). Lá, você tinha que esperar até a corrida acabar. Imagine fazer a Le Mans, 24 horas teu PS3 ligado. kkkk

Creio que GT6 é a mesma coisa....

Também tem Le Mans no A-Spec, ai ja viu né.

Não joguei muito o GT6 por preguiça, sério, de "começar tudo do zero", ainda sem DLC que não comprei.
[...]
wow, ai fica impossível mesmo...

No GT4, eu passei alguns desses eventos Endurance pelo modo B-Spec lá nas férias de 2009/2010 pois acho que ninguém tem coragem de jogar uma mesma corrida 24 horas.

Ah, e uma coisa, nem cheguei a zerar de verdade o GT4, só faltou uma única última corrida, a "Missão 34" pois além de impossível, é chato demais.

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: Opiniões sobre Gran Turismo 6

Mensagem por andreasfreak »

OniOn escreveu:___________________

Um fato meu: Ja consegui fazer a 24h de Le Mans no La Sarthe no modo B-Spec no GT4. Com avanço de 3° nível, parando só nos Pit Stops. Levei aproximadamente 15 horas pra fazer, pro jogo travar no final. :|
Eu ri :D
Realmente, é muito chato a gente ficar tanta hora seguida jogando, pra completar essas malditas corridas de Le Mans e para tentar zerar o jogo... e do nada acontece que o jogo trava, ou a consola trava também ou algo assim...

Acho bom que a produtora dos Gran Turismo consiga pensar e fazer uma nova forma de completar essas corridas mais rapidamente, sem essa necessidade absurda de ficar tantas horas seguidas jogando, isso é um abuso :shock:

Talvez dividindo as corridas de 24h em fases, tipo "checkpoints". Por exemplo, sempre que você completava 10 voltas seguidas ou corria durante 60 minutos seguidos, o jogo dava um auto-save e guardava as informações atuais da corrida como a sua posição na corrida, o tempo percorrido, etc.

Depois a gente poderia ter a opção de sair da corrida e inclusive sair do jogo e desligar o console normalmente (caso a gente quisesse), desde que já tivesse completado pelo menos essas 10 voltas ou 60 minutos de corrida para ativar o tal auto-save. Depois quando a gente quisesse continuar com a corrida, era só acessar ela lá nos menus, entrar de novo que o jogo automaticamente voltava a dar um spawn na mesma pista, colocando a gente com o mesmo carro na mesma posição com tudo do mesmo jeito que estava no momento que deu aquele último auto-save.

Ou mais simples ainda: de cada vez que a gente entrasse na Pit Stop, poderia ativar esse auto-save. Assim desse jeito, seria bem mais simples para o jogo dar spawn, era só carregar a posição do carro lá na pit stop que a gente depois continuava a corrida normalmente.

^^Será que é tão difícil assim colocar esse sistema no jogo?! Eu não acredito que pelo menos nessa atual geração de consoles eles não tenham as capacidades e conhecimentos necessários para fazer algo desse tipo... tem capacidades para isso e para muito mais, por favor.

Batata_do_mal

Re: Opiniões sobre Gran Turismo 6

Mensagem por Batata_do_mal »

Ja zerei 100 % GT4 no meu ps2, nao é nada impossível, mais demorou pacas, to querendo comprar o GT6, vi alguns trailers e parece ta bem legal, mas antes quero o nfs rivals.

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Opiniões sobre Gran Turismo 6

Mensagem por Lucas1 »

Gosto de GT bem, bem, bem, bem, bem, mais bem longe do meu console.

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: Opiniões sobre Gran Turismo 6

Mensagem por andreasfreak »

OniOn escreveu:
Gumball escreveu:Ja zerei 100 % GT4 no meu ps2, nao é nada impossível, mais demorou pacas, to querendo comprar o GT6, vi alguns trailers e parece ta bem legal, mas antes quero o nfs rivals.
Meus parabéns, um dos poucos...

Err....devo beijar seus pés? -n
LOL, você é o cara realmente :D
São poucos os que realmente conseguem zerar a 100% um GT, por isso também lhe dou os meus parabéns.

Agora, falando de GT6... estou ansioso pelas próximas atualizações, pois esse GT tem uma seção exclusiva de carros "concept" chamada "Vision GT".
A Vision GT é basicamente uma seção exclusiva do menu principal (criada para celebrar os 15 anos da série GT), onde a gente pode acessar, ver e COMPRAR esses carros concept únicos criados em parceria entre a Gran Turismo e outras marcas conhecidas como a Mercedes, Zagato, Italdesign, Ford, etc.

+ info aqui

Naturalmente, os carros serão disponibilizados com alguma frequência através das atualizações do jogo... e já sairam umas 2 ou 3 atualizações sem nenhum novo carro da Vision GT, provavelmente a próxima já vai ter mais um.

Até agora, apenas 2 carros estão disponíveis, sendo que o jogador pode ficar com um deles SEM PAGAR NADA, é oferta da Gran Turismo.
E qual é o carro então? É um Mercedes AMG Vision GT:

Clique aqui para babar no seu teclado

Tem ainda disponível uma outra versão com ligeiras diferenças na carroceria e com um spoiler na traseira, mas para ter essa versão o jogador já tem de pagar 2 000 000 créditos...

Estou muito ansioso pelos próximos concept cars, sério :mrgreen:

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: Opiniões sobre Gran Turismo 6

Mensagem por andreasfreak »

OniOn escreveu:Um dos poucos que já estou começando a duvidar.
Qual seria então?

Batata_do_mal

Re: Opiniões sobre Gran Turismo 6

Mensagem por Batata_do_mal »

OniOn escreveu:Um dos poucos que já estou começando a duvidar.
Começando a duvidar que eu zerei?

Responder