Fallout New Vegas

Games diversos que não tem seção exclusiva
Responder
Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Fallout New Vegas

Mensagem por Stiglitz »

Bom, eu já ouvi milhares de pessoas dizerem que esse jogo é fantástico, um dos melhores jogos pós-apocalípticos já feitos e etc. Já vi alguns gameplays do jogo, e as imagens da steam, mas simplesmente o jogo não me desperta a atenção. Parece meio morto. As coisas demorar pra acontecer.
Alguém poderia me dizer o que o jogo tem de tão bom, e, se puder, resumir a história?

P.S: Já tive experiência com de jogos Pós-apocalípticos com a franquia Metro, devo esperar coisa similar ou é totalmente diferente?

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Fallout New Vegas

Mensagem por deadmx »

é o melhor jogo do gênero sem dúvidas, impossível não gostar

xinfurinfula
Administrador
Administrador
Mensagens: 655
Registrado em: 15/01/2009 20:26
Sobre: Away from Earth.
Cor de Fundo: EEEEEE
Contato:

Re: Fallout New Vegas

Mensagem por xinfurinfula »

Um dos melhores jogos que já joguei! Sou fã!!
No início me indicaram e também não me pareceu grande coisa, mas depois que comecei passei meses sem jogar outra coisa!!
E a história é meio que tu que faz, tem o enrredo e varios caminhos a seguir!!

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Fallout New Vegas

Mensagem por Stiglitz »

ok mas, qual é exatamente o enredo? e como funciona o gameplay? é história linear ou open world?

xinfurinfula
Administrador
Administrador
Mensagens: 655
Registrado em: 15/01/2009 20:26
Sobre: Away from Earth.
Cor de Fundo: EEEEEE
Contato:

Re: Fallout New Vegas

Mensagem por xinfurinfula »

É open world
É um action rpg onde da pra atuar de varias formas, tanto a história como na forma de jogar, usando armas de fogo, explosivos, corpo a corpo com e sem armas...
É principalmente visão em primeira pessoa, como um FPS
O game se passa num mundo pós guerra nuclear (como se tivesse ocorrido em 1950 por aí uma guerra nuclear, e o jogo se passa em 2 mil e nao sei quantos)
Tem diversos elementos de humor, tem monstros bons e monstros maus, pessoas boas e pessoas más, e etc
Tem diversas "facções", o que é uma das coisas legais do jogo, pq se tu for amigo de algumas tu vai ser inimigo de outras, e é possível fazer facções secundárias ficarem aliadas a uma causa ou outra.
Tem uma história principal, que pode ser percorrida de diversas formas e tendo finais diferentes
Tem muita missão secundária
O mapa é muito grande, principalmente se tiver as expansões
No modo hardcore tem que ter cuidados constantes com radiotividade, fome e sede. Este é um modo mais realista, inclusive a munição pesa (a primeira vez joguei no normal, mas no hardcore é bem mais legal e de certa forma mais desafiador)

O Começo: no começo tu é um entregador que teve a encomenda roubada e levou um tiro e deixado numa cóva. Tu é salvo por um robô que leva num médico, e a partir daí tu sai procurando respostas para o que aconteceu, pq tu teve amnésia e não lembra de nada (desculpa para tu traçar teu próprio caminho).

Responder