As melhores 3 empresas de games?

Games diversos que não tem seção exclusiva

Vote!

Rockstar Games
23
33%
Eletronic Arts
7
10%
Ubisoft
17
24%
Square Enix
2
3%
Capcom
3
4%
Activision
8
11%
Sega
2
3%
Konami
3
4%
Bethesda
5
7%
 
Total de votos: 70

Leo Gamer

Re: As melhores 3 empresas de games?

Mensagem por Leo Gamer »

costanza escreveu:>tem gente votando na Ubisoft, que matou Assassin's Creed
Mas isso não faz da Ubi uma má empresa, realmente AC perdeu um pouco de qualidade, só joguei o Brotherhood e o III da franquia, e achei o Brotherhood infinitamente melhor que o III, mas agora o IV está com tudo para voltar a ser um bom AC como antes.
E outra, a Ubi não gira só em volta de AC, tem também Far Cry, Splinter Cell, Watch Dogs que parece estar muito bom, Rayman um dos jogos de plataforma mais clássicos, e talz...
costanza escreveu:>tem gente votando na Bethesda, que matou The Elder Scrolls e Fallout
Masoq, onde que ela estragou o TES? Skyrim é um dos melhores jogos não só dessa geração mas de todos os tempos, mapa enorme, trilhões de coisas para se fazer e tal.
Não significa que porque você não gostou do jogo, que o jogo seja ruim.

Os demais eu concordo contigo.

Courier6
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 336
Registrado em: 15/07/2013 20:29
Sobre: LEGENDS NEVER DIE
Cor de Fundo: 0000FF
Localização: knoxx

Re: As melhores 3 empresas de games?

Mensagem por Courier6 »

Leo Gamer escreveu:
costanza escreveu:>tem gente votando na Ubisoft, que matou Assassin's Creed
Mas isso não faz da Ubi uma má empresa, realmente AC perdeu um pouco de qualidade, só joguei o Brotherhood e o III da franquia, e achei o Brotherhood infinitamente melhor que o III, mas agora o IV está com tudo para voltar a ser um bom AC como antes.
E outra, a Ubi não gira só em volta de AC, tem também Far Cry, Splinter Cell, Watch Dogs que parece estar muito bom, Rayman um dos jogos de plataforma mais clássicos, e talz...
costanza escreveu:>tem gente votando na Bethesda, que matou The Elder Scrolls e Fallout
Masoq, onde que ela estragou o TES? Skyrim é um dos melhores jogos não só dessa geração mas de todos os tempos, mapa enorme, trilhões de coisas para se fazer e tal.
Não significa que porque você não gostou do jogo, que o jogo seja ruim.

Os demais eu concordo contigo.
Ubisoft:
-Forca aquele maldito Uplay dela em tudo
-Atrasam jogos de PC por até MESES
-Quando o jogo vem ele vem horrivelmente portado
-Casualizou Assassins Creed
-Matou Assassins Creed

e a bethesda matar TES: elder scrolls online

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: As melhores 3 empresas de games?

Mensagem por Kazi »

Como eu disse, votem pelo histórico da empresa, não pela atualidade.

Leo Gamer

Re: As melhores 3 empresas de games?

Mensagem por Leo Gamer »

costanza escreveu:-Forca aquele maldito Uplay dela em tudo
Uplay é a rede online dela, oque que tem de errado nisso? :roll:
costanza escreveu:-Casualizou Assassins Creed
-Matou Assassins Creed
Como eu já disso no outro post, a série perdeu qualidade, mas não ta um lixo. AC IV, está bem legal não é como antes, mas ainda da para se divertir com o jogo.
E a ubisoft, como eu também já disse antes, não gira só em torno de AC, tem vários outros jogos bons, que já foram citados no outro post.
costanza escreveu:-Atrasam jogos de PC por até MESES
-Quando o jogo vem ele vem horrivelmente portado
Isso não é motivo, a maioria das empresas lançam jogos primeiro para consoles e depois para PC, se isso estragasse a empresa, só uma ou duas empresas estariam de pé hoje. R* é um exemplo, demora bastante para lançar um GTA para PC, vai dizer que ela é ruim também.
Wallcroft escreveu:Como eu disse, votem pelo histórico da empresa, não pela atualidade.
Pelo histórico Activision e EA também estão entre as melhores, mas na atualidade ferraram com tudo, EA foi a única empresa do mundo a receber 2 anos seguidos o troféu de pior produtora, já Act não inova em nada, só está de pé ainda pelo leais fanboys de CoD, só.
Na minha opinião foram brilhantes no passado, mas pelas recentes cagadas, lá se foi tudo. Essas duas mercenárias perderam meu respeito.

Courier6
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 336
Registrado em: 15/07/2013 20:29
Sobre: LEGENDS NEVER DIE
Cor de Fundo: 0000FF
Localização: knoxx

Re: As melhores 3 empresas de games?

Mensagem por Courier6 »

Leo Gamer escreveu: Uplay é a rede online dela, oque que tem de errado nisso?

Como eu já disso no outro post, a série perdeu qualidade, mas não ta um lixo. AC IV, está bem legal não é como antes, mas ainda da para se divertir com o jogo.
E a ubisoft, como eu também já disse antes, não gira só em torno de AC, tem vários outros jogos bons, que já foram citados no outro post

Isso não é motivo, a maioria das empresas lançam jogos primeiro para consoles e depois para PC, se isso estragasse a empresa, só uma ou duas empresas estariam de pé hoje. R* é um exemplo, demora bastante para lançar um GTA para PC, vai dizer que ela é ruim também.

Pelo histórico Activision e EA também estão entre as melhores, mas na atualidade ferraram com tudo, EA foi a única empresa do mundo a receber 2 anos seguidos o troféu de pior produtora, já Act não inova em nada, só está de pé ainda pelo leais fanboys de CoD, só.
Na minha opinião foram brilhantes no passado, mas pelas recentes cagadas, lá se foi tudo. Essas duas mercenárias perderam meu respeito.
O problema é que é totalmente desnecessario. Isso é só MAIS UMA medida de DRM. E ela ta tentando copiar a Steam (igual a EA com a Origin), mas por isso pra jogar um jogo dela a gente tem que abrir um programa dentro de outro programa, o que é absolutamente desnecessario e irritante.
Alias, se a Ubisoft ta disposta a matar a franquia principal dela por mais vendas, como acreditar que ela nao vai fazer isso com as outras? Todas as publishers querem ter mais jogos anuais hoje em dia.
E se a empresa demorar meses pra portar um jogo e tiver preguica de fazer um bom port, isso mostra que ela nao ta nem ai pro consumidor.

Ah, e a EA e a Activision nao sao produtoras, elas sao distribuidoras. A unica excecao sao os jogos de esportes que sao feitos por uma divisao da EA, a EA Sports. Mas de resto, ela só da o dinheiro pros produtores e tb da algumas ordens (do tipo "bloqueia esse conteudo pra gente vender por DLC")
A maioria dos jogos da EA/Activision que voces adoram nao foram nem feitos por ela, ela so deu a carta branca pra fazer o jogo.

Responder