WD permite passar a maior parte do jogo sem matar pessoas
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WD permite passar a maior parte do jogo sem matar pessoas
Em entrevista com o site Polygon, Dominic Guay, da Ubisoft, revelou que cerca de 95% das missões de Watch Dogs, que consistem basicamente em "stealth" (não seja detectado), fugindo ou em perseguição, permitem que o jogador não dispare uma bala. Pouquíssimas missões requerem que o jogador mate pessoas.
Paralelo a isso, Jonathan Morin conversou com o site Examiner e mais detalhes foram dados. Primeiramente, o jogador poderá hackear helicópteros também - algo que até agora não havia sido mencionado.
Quanto ao multiplayer, e que já foi revelado no passado, os outros jogadores podem entrar e hackear o seu "jogo" e observá-lo. Isso inclui até mesmo pessoas que estejam em seus tablets/smartphones. As pessoas podem aparecer e desafiá-lo, lutar contra você e fazer todo tipo de coisa para controlar a cidade. Quando alguém desafia você, é como se fosse um contrato: você pode aceitar ou recusar. É possível desligar a opção inteiramente também, caso não queira ser incomodado.
Por fim, na entrevista anterior com o site Polygon, Guay disse que mais modos multiplayer serão revelados em breve. Resta aguardar e ver o que a Ubisoft pretende.
Paralelo a isso, Jonathan Morin conversou com o site Examiner e mais detalhes foram dados. Primeiramente, o jogador poderá hackear helicópteros também - algo que até agora não havia sido mencionado.
Quanto ao multiplayer, e que já foi revelado no passado, os outros jogadores podem entrar e hackear o seu "jogo" e observá-lo. Isso inclui até mesmo pessoas que estejam em seus tablets/smartphones. As pessoas podem aparecer e desafiá-lo, lutar contra você e fazer todo tipo de coisa para controlar a cidade. Quando alguém desafia você, é como se fosse um contrato: você pode aceitar ou recusar. É possível desligar a opção inteiramente também, caso não queira ser incomodado.
Por fim, na entrevista anterior com o site Polygon, Guay disse que mais modos multiplayer serão revelados em breve. Resta aguardar e ver o que a Ubisoft pretende.
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Re: WD permite passar a maior parte do jogo sem matar pessoa
Pensei que as missões desse jogo seriam variadas...
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Re: WD permite passar a maior parte do jogo sem matar pessoa
Ahhh, mas matar é tão bom. (bonequinhos)
Re: WD permite passar a maior parte do jogo sem matar pessoa
Ufa cara, que alívio, dará para desativar a opção de hackeamento dos outros users. Seria uma chatice ter que ficar toda hora correndo atrás dos caras.
Esse aspecto quase me faz desistir do jogo, ainda bem que da para desativar! =D
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Re: WD permite passar a maior parte do jogo sem matar pessoa
Aff cara! Eu gosto é de matança -n
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Re: WD permite passar a maior parte do jogo sem matar pessoa
Que pena! Estava esperando usar esse jogo como pretexto para assassinar minha família aqui no final do ano... Vou ter que ficar com Assassin's Creed mesmo.
Re: WD permite passar a maior parte do jogo sem matar pessoa
Ahhh, a matança é a melhor coisa que tem num jogo de mundo aberto :|
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Re: WD permite passar a maior parte do jogo sem matar pessoa
Que pena uma das melhores coisas de um jogo mundo aberto é que ele também pode se tornar um bom jogo de tiro com tiroteios e mortes pra todo lado.
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Re: WD permite passar a maior parte do jogo sem matar pessoa
Daxter escreveu:Em entrevista com o site Polygon, Dominic Guay, da Ubisoft, revelou que cerca de 95% das missões de Watch Dogs, que consistem basicamente em "stealth" (não seja detectado), fugindo ou em perseguição, permitem que o jogador não dispare uma bala. Pouquíssimas missões requerem que o jogador mate pessoas.
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