DLC de "The Last of Us" sairá entre dezembro e janeiro.

Games diversos que não tem seção exclusiva
Responder
PHGAMER
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 388
Registrado em: 09/05/2013 21:57
Sobre: Aqui é corinthians!
Cor de Fundo: 87CEFA
Localização: Salesópolis-SP

DLC de "The Last of Us" sairá entre dezembro e janeiro.

Mensagem por PHGAMER »

A Naughty Dog revelou detalhes sobre os conteúdos adicionais previstos para "The Last of Us". Serão três pacotes DLC, e entre eles está prevista uma expansão para a campanha solo, que deve chegar ao PS3 entre dezembro e janeiro.
De acordo com Eric Monacelli, estrategista de comunidade da Naughty Dog, essa será "uma história ambiciosa com fortes ligações com a narrativa de 'The Last of Us'. Nós terminamos um longo processo de casting para um novo personagem e vamos começar a captura da atuação na próxima semana. O DLC para um jogador atualmente está planejado para ser lançado entre dezembro e janeiro."
O primeiro pacote, que chega em 15/10, trará quatro novos mapas para o modo multiplayer. 'Suburbs' trará tempestades de poeira aleatórias; 'Bus Depot' se passará em um ambiente urbano tomado por vegetação e que contará ainda com as queridas girafas ao fundo; 'Hometown' será um mapa urbano e noturno; e 'Bookstore' trará um mapa com dois andares.
O terceiro pacote de conteúdo focará no multiplayer e será lançado na primeira metade de 2014. A Naughty Dog deve revelar mais detalhes sobre ele nos próximos meses.Todo o conteúdo está incluso no Season Pass da aventura exclusiva para PlayStation 3. Nos EUA, o preço do Season Pass é de US$ 20. Na PlayStation Store brasileira, o passe sai por R$ 40,99.
Quem adquirir o Season Pass também receberá mais de 60 diferentes itens para a cabeça no modo multiplayer, entre máscaras e capacetes.
Os pacotes poderão ser comprados separadamente, mas a compra do Season Pass traz uma economia de 75% em relação a aquisição dos itens individualmente.

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: DLC de "The Last of Us" sairá entre dezembro e janeiro.

Mensagem por Free Bird »

Muito bom, estou ansioso pelo pacote da campanha solo.

Responder