Bully II em breve?

Games diversos que não tem seção exclusiva
Responder
Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Bully II em breve?

Mensagem por Lugner »

Em entrevista concedida ao site Polygon, o vice-presidente de criação da Rockstar Games, Dan Houser, revelou que Bully é um dos seus títulos favoritos criado pela empresa. Ao ser perguntado sobre se poderia haver alguma continuação do game, Houser respondeu: “Eu sei que eu a quero. Bem, espero ser possível, nunca se sabe. Há várias direções que eu poderia tomar nessa sequência, seria engraçado”.

Houser descarta a hipótese de Jimmy Hopkins, protagonista de Bully, estar adulto na continuação e, nem mesmo considera a possibilidade de torná-lo “herói” de uma título como Grand Theft Auto. De acordo com ele, Jimmy não seria um degenerado a esse ponto: como tinha problemas em casa e estava em uma escola privada de baixa qualidade, ele seria apenas um “mal adolescente”. Logo, ele nunca roubaria carros, preferindo uma profissão mais “engravatada”.

Bully foi lançado em 2006, porém nunca chegou ao Brasil porque foi censurado nas terras tupiniquins. Devido ao nome forte, o game sofreu muitos ataques da sociedade, sendo até retirado de algumas prateleiras no Reino Unido. Na hipótese de lançar uma continuação, Houser acredita que a indústria dos games já crescer o suficiente para abordar temas mais maduros, então um possível “Bully 2” poderia não sofrer com o mesmo tratamento sensacionalista recebido na época do antecessor.
Fonte: Baixaki Jogos.

Então, não tá meio óbvio que a Rockstar vai anunciar uma sequência do Bully?

Bully 2 pode estar em produção
Rockstar anuncia que poderá trabalhar em uma possível sequência para Bully

É tanta noticia que estou suspeitando. O que acham?

Kratoscheky
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 793
Registrado em: 25/08/2011 16:45
Sobre: sou uma pessoa bem humorada, gosto de praticamente tudo, não me aquieto
ate eu descobrir detalhes de tudo que eu quero. Tenho a mente aberta e aprendo
as coisas bem rapido, o edico disse que sou um moleke mutante e meu poder e
aprender na velocidade da luz!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://worldversus.com/img/rust-srvival.jpg
Localização: juquitiba-sp
Contato:

Re: Bully II em breve?

Mensagem por Kratoscheky »

vou receber de braços abertos se for verdade. Sera que lançara para esta geração de consoles ou para a próxima? Já que a rockstar gosta de fazer marketing lançando nos consoles primeiro.

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Bully II em breve?

Mensagem por Lucas1 »

Eu acho que vai vir o Bully 2, embora eu esteja esperando por um novo Midnight Club(um dos poucos jogos de corrida arcade que presta messa atual geração).

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Bully II em breve?

Mensagem por Death »

Ouço isso a tempos, espero que seja verdade essa vez, e esse negocio de gente que quer que botem armas e carros pra dirigir eu acho meio fail, pois se tornaria um legitimo gta 2.0 :roll:

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Bully II em breve?

Mensagem por BlackHDz »

Espero que seja verdade, sem dúvidas o Bully foi um dos melhores jogos que já joguei.

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: Bully II em breve?

Mensagem por Kaufmann »

Death escreveu:[...] e esse negocio de gente que quer que botem armas e carros pra dirigir eu acho meio fail, pois se tornaria um legitimo gta 2.0
Concordo, isso iria fugir do principal tema do game, as armas normais e veículos normais são divertidos até, arma de batata, skate, e tal, seria um fail mesmo ter armas de fogo, e a possibilidade de roubar carros.

Também espero que isso seja verdade, não vejo a hora de Bully ter uma continuação. =)

PHGAMER
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 388
Registrado em: 09/05/2013 21:57
Sobre: Aqui é corinthians!
Cor de Fundo: 87CEFA
Localização: Salesópolis-SP

Re: Bully II em breve?

Mensagem por PHGAMER »

Tomara que lamçem Bully 2 eu gostei muito do primeiro e se manterem a mesma ideia(nao o transformando em gta)mas com outra historia,epoca e cidade ficara muito bom.

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Bully II em breve?

Mensagem por ToObi »

só esperar o hype do GTA V (lá pra janeiro/fevereiro do ano que vem) que eles anunciam um jogo novo (provavelmente o BII)

lembram do RDR (e suas expansões)? quando acabou o hype e a Rockstar não tinha mais o que anunciar, eles anunciaram o trailer do GTA V

Italo77
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 944
Registrado em: 31/08/2012 15:28
Sobre: Sou estudante do 2° ano do ensino médio, adoro a série GTA e Need for Speed, mas também curto outros jogos de esporte como futebol e F1, além de ser viciado em carros.
Cor de Fundo: FFFFF
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 24x768.jpg
Localização: São Paulo-SP

Re: Bully II em breve?

Mensagem por Italo77 »

Espero q a R* não deixe o Bully no esquecimento, o primeiro já foi um ótimo jogo, imagina agora um novo game nos consoles atuais? Seria perfeito! :D

Android

Re: Bully II em breve?

Mensagem por Android »

E que dessa vez o jogador consiga atirar bolas de papel e latas de lixo -q
Pena que eu não posso relembrar o jogo porque não pega mais aqui...

Sunray

Re: Bully II em breve?

Mensagem por Sunray »

Espero que seja verdade isso, sempre fui fan de Bully e sempre estou a espera de Bully 2 :)

Responder