Vamos mandar uma mensagem a record

Games diversos que não tem seção exclusiva
Kratoscheky
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 793
Registrado em: 25/08/2011 16:45
Sobre: sou uma pessoa bem humorada, gosto de praticamente tudo, não me aquieto
ate eu descobrir detalhes de tudo que eu quero. Tenho a mente aberta e aprendo
as coisas bem rapido, o edico disse que sou um moleke mutante e meu poder e
aprender na velocidade da luz!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://worldversus.com/img/rust-srvival.jpg
Localização: juquitiba-sp
Contato:

Vamos mandar uma mensagem a record

Mensagem por Kratoscheky »

Pessoal estava mexendo na net e vi mais um ataque ******** por parte da emissora record, que não faz mais nada além de atacar os gamers, em vez de irem atacar pessoas de real perigo ou corruptos que encontramos em nosso país.
Esse jornalismo da record acha que a unica coisa que incentiva alguem e o jogo, e que com isso quem joga Assasins Creed ou qualquer outro estilo de jogo vai ser um ladrão ou agressivo. Que vamos assassinar todos que conhecemos.
Chega disso, sei que não somos muitos aqui mais o pouco que conseguimos já fara sua parte neste nojo que chamamos de rede record.

A matéria: http://noticias.r7.com/tecnologia-e-cie ... 30920.html

Embaixo da matéria existe um campo:

http://i.imgur.com/w8xY50p.png

Quero que cliquem em comunicar erro e mandem uma mensagem educada para a record. Mostre quem somos e que temos mentalidade, e não somos influenciáveis nem pelo jogo e nem pela sua matéria de *****.

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: Vamos mandar uma mensagem a record

Mensagem por Kazi »

Mandei uma mensagem educada para eles. Vamo ver se adianta UHAHUAHUASUHAUHSUHA

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Vamos mandar uma mensagem a record

Mensagem por deadmx »

Esses caras querem IBOPE, eles falam um monte de bobagem na esperança que alguém se revolte com eles. E dê audiência pra eles, e vcs fizeram exatamente o que eles queriam :|

Além disso achei nada demais a matéria, vcs falaram como se eles tivessem dito que quem jogar o jogo vai ficar violento, e a matéria não fala nada disso. Alguém leu? :?

Só diz que o jogo é violento, o que é uma grande verdade, e é por isso que a gente gosta :)

Android

Re: Vamos mandar uma mensagem a record

Mensagem por Android »

OniOn escreveu: Inclusive criei uma petição no site Avaaz contra a TV Record de falar mal dos jogos violentos e não das pessoas que cometem esses atos.

Link: http://www.avaaz.org/po/petition/Jogos_ ... dade/?copy

Precisamos de assinaturas! Por favor, quem puder assinem para sermos ouvidos o mais depressa possível e acabar com essa história contra os games.
Assinei já lá ;)
______________________________________
Deixei uma mensagem educada para a Rede Record, mas minha opinião não vai servir mesmo...

Batata_do_mal

Re: Vamos mandar uma mensagem a record

Mensagem por Batata_do_mal »

Mandei uma mensagem educada pra Record, mais como o Screen disse, também acho que não vai adiantar nada.
-------------------------------------------------------------------------------
Pra Zuar no final eu ainda coloquei "Devolve o drone!"

Kratoscheky
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 793
Registrado em: 25/08/2011 16:45
Sobre: sou uma pessoa bem humorada, gosto de praticamente tudo, não me aquieto
ate eu descobrir detalhes de tudo que eu quero. Tenho a mente aberta e aprendo
as coisas bem rapido, o edico disse que sou um moleke mutante e meu poder e
aprender na velocidade da luz!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://worldversus.com/img/rust-srvival.jpg
Localização: juquitiba-sp
Contato:

Re: Vamos mandar uma mensagem a record

Mensagem por Kratoscheky »

deadmx escreveu:Esses caras querem IBOPE, eles falam um monte de bobagem na esperança que alguém se revolte com eles. E dê audiência pra eles, e vcs fizeram exatamente o que eles queriam :|

Além disso achei nada demais a matéria, vcs falaram como se eles tivessem dito que quem jogar o jogo vai ficar violento, e a matéria não fala nada disso. Alguém leu? :?

Só diz que o jogo é violento, o que é uma grande verdade, e é por isso que a gente gosta :)
Gato, olha o que me deixou **** foi que eles disseram que o jogo influencia a estourar a cabeça do criador do facebook. Dizendo assim que somos influenciaveis a jogos, dizendo que se jogamos algo iremos fazer o que o game diz pra fazer.

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: Vamos mandar uma mensagem a record

Mensagem por Kaufmann »

Tamo junto!
Poxa grande Record, nós gamers já estamos cansados de ver essas suas matérias sempre mostrando o lado ruim de jogos violentos. Um jogo pode sim influenciar uma pessoa, mas tudo depende de ter uma mente forte, que não se deixe levar por um game, pra isso existe a faixa etária.

Eu jogo GTA desde meus 6 anos de idade, mas nunca roubei nem matei ninguém. E só peço que vocês parem de fazer matérias desse gênero, até porquê há muitas consequências envolvidas nisso, e vocês já pararam pra pensar se a empresa de GTA V um dia resolvesse processa-los? Pois é, e olhe que a Rockstar Games, é uma das empresas mais poderosas do mundo, seria ruim não?
Abraços
Minha mensagem um pouco diferenciada da original. :roll:
______________
Sério, já cansei de ver essas emissoras sempre mostrando o lado ruim dos games ilícitos e falando merd@ por aí(lembrei do Rezende agora). Espero que a R* ou a Ubi(que teve AC criticado) parta pra cima da Rede Record! :P

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Vamos mandar uma mensagem a record

Mensagem por Konnor »

Uau, que bela forma de protesto. Sinceramente, se não gostou, não veja. Evite este tipo de matéria que todos saem ganhando. Você(s) não ganha(m) nada infantilizando dessa forma, acorde(m).

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Vamos mandar uma mensagem a record

Mensagem por Death »

Meu Deus, OQUE O CRIADOR DA LIFEINVADER TEM A VER COM O FACEBOOK ?

Cada coisa sem noção que falam sobre os games, ok, eu joguei essa misão e fiquei influenciado galera, bora matar o Mark ?

Peloamordedels

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Vamos mandar uma mensagem a record

Mensagem por Stiglitz »

Na moral, nem perde tempo.
Esses caras que fazem matérias da Record são tudo alienados sobre games, é que nem muita gente já falou, TV está perdendo para games faz muito tempo e eles querem que tal público retorne para as TVs.
Se eu fosse vocês (pra quem tem console, pq né, mesmo eu com pc não vai rodar e não tem ainda), ia jogando o jogo e curtindo, porque isso ai não vale a pena lutar.

Batata_do_mal

Re: Vamos mandar uma mensagem a record

Mensagem por Batata_do_mal »

Konnor escreveu:Uau, que bela forma de protesto. Sinceramente, se não gostou, não veja. Evite este tipo de matéria que todos saem ganhando. Você(s) não ganha(m) nada infantilizando dessa forma, acorde(m).
O problema não é nóis, o problema é que nossos pais veem essas noticias absurdas e proibem agente de jogar tais jogos.

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Vamos mandar uma mensagem a record

Mensagem por Konnor »

Joaoclaudio2000 escreveu:
Konnor escreveu:Uau, que bela forma de protesto. Sinceramente, se não gostou, não veja. Evite este tipo de matéria que todos saem ganhando. Você(s) não ganha(m) nada infantilizando dessa forma, acorde(m).
O problema não é nóis, o problema é que nossos pais veem essas noticias absurdas e proibem agente de jogar tais jogos.
Bem, se você é menor de idade, teoricamente você não deveria jogar. Mas se os seus pais realmente confiam em você, não é uma matéria falando mal do jogo que vai mudar isso.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Vamos mandar uma mensagem a record

Mensagem por Stiglitz »

/\

Só teoricamente mesmo.

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Vamos mandar uma mensagem a record

Mensagem por ToObi »

Não vejo nada demais na matéria. Leiam ela direitinho, pensando como gente e não como aficionados em games que vão ver que não fala nem mal nem bem. É um site de notícias e está informando sobre algo do jogo.
Em certo momento da missão, no qual o personagem do jogo visita o escritório da Lifeinvader e lê um lembrete com o aviso de que os usuários não leem as políticas de privacidade.
Tentem usar mais um pouco a interpretação de texto, por favor. Nem tudo que falam sobre games é coisa ruim, as vezes eles só querem informar mesmo, o que eles são PAGOS PARA FAZER.

Isso sobre o Facebook é discutido a muito tempo, existem paródias em todos os lugares, sempre falam sobre isso. Agora vão fazer mimimi porque tão mostrando a paródia no GTA (que seria violenta de qualquer jeito, é um GTA)? Pelo amor de Deus.

Leiam também o que vocês mandaram para eles, uau!
Daxter escreveu:E só peço que vocês parem de fazer matérias desse gênero, até porquê há muitas consequências envolvidas nisso, e vocês já pararam pra pensar se a empresa de GTA V um dia resolvesse processa-los? Pois é, e olhe que a Rockstar Games, é uma das empresas mais poderosas do mundo, seria ruim não?
A Rockstar está pouco se lixando para isso. Se falarem bem dela é lucro, se falarem mal, é lucro. Ela ganhou UM BILHÃO DE DÓLARES nos primeiros dias do lançamento do jogo, reportagens de sites brasileiros falando qualquer coisa sobre o jogo, é mais lucro ainda. Para que vão processar? Sem motivo para isso.

O único erro da notícia é a palavra "incentiva", e só essa palavrinha deixou o mimimi-meter de vocês no máximo. Mas acho que qualquer outra palavra faria o mesmo... :roll:

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: Vamos mandar uma mensagem a record

Mensagem por Kaufmann »

ToObi escreveu:Não vejo nada demais na matéria. Leiam ela direitinho, pensando como gente e não como aficionados em games que vão ver que não fala nem mal nem bem. É um site de notícias e está informando sobre algo do jogo.
Em certo momento da missão, no qual o personagem do jogo visita o escritório da Lifeinvader e lê um lembrete com o aviso de que os usuários não leem as políticas de privacidade.
Tentem usar mais um pouco a interpretação de texto, por favor. Nem tudo que falam sobre games é coisa ruim, as vezes eles só querem informar mesmo, o que eles são PAGOS PARA FAZER.

Isso sobre o Facebook é discutido a muito tempo, existem paródias em todos os lugares, sempre falam sobre isso. Agora vão fazer mimimi porque tão mostrando a paródia no GTA (que seria violenta de qualquer jeito, é um GTA)? Pelo amor de Deus.

Leiam também o que vocês mandaram para eles, uau!
Daxter escreveu:E só peço que vocês parem de fazer matérias desse gênero, até porquê há muitas consequências envolvidas nisso, e vocês já pararam pra pensar se a empresa de GTA V um dia resolvesse processa-los? Pois é, e olhe que a Rockstar Games, é uma das empresas mais poderosas do mundo, seria ruim não?
A Rockstar está pouco se lixando para isso. Se falarem bem dela é lucro, se falarem mal, é lucro. Ela ganhou UM BILHÃO DE DÓLARES nos primeiros dias do lançamento do jogo, reportagens de sites brasileiros falando qualquer coisa sobre o jogo, é mais lucro ainda. Para que vão processar? Sem motivo para isso.

O único erro da notícia é a palavra "incentiva", e só essa palavrinha deixou o mimimi-meter de vocês no máximo. Mas acho que qualquer outra palavra faria o mesmo... :roll:
Talvez fui muito inconveniente mesmo '-'
Mas oque eu não aceito é isso que falem que o jogo incentiva, tudo bem o game é cheio de coisas ilícitas, mas falar que influencia... Aff, PQP.
Por isso que até parei de ver essas matérias desse gênero/dessa emissora, afinal eles só querem audiência, porque sabem que dizendo isso vai nos deixar putos mesmo. :|

Responder