Vamos mandar uma mensagem a record

Games diversos que não tem seção exclusiva
Android

Re: Vamos mandar uma mensagem a record

Mensagem por Android »

Daxter escreveu:Por isso que até parei de ver essas matérias desse gênero/dessa emissora, afinal eles só querem audiência, porque sabem que dizendo isso vai nos deixar [Censurado] mesmo. :|
Na Record aqui da minha cidade, em uma de suas reportagens, falou que GTA San Andreas icentivou um cara daqui a vender maconha .-.
Eu enviei uma mensagem mas não falei nada de que a Record passou dos limites, só que GTA V não incentiva e pronto '-'

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Vamos mandar uma mensagem a record

Mensagem por ToObi »

Daxter escreveu: Talvez fui muito inconveniente mesmo '-'
Mas oque eu não aceito é isso que falem que o jogo incentiva, tudo bem o game é cheio de coisas ilícitas, mas falar que influencia... Aff, PQP.
Por isso que até parei de ver essas matérias desse gênero/dessa emissora, afinal eles só querem audiência, porque sabem que dizendo isso vai nos deixar putos mesmo. :|
Incentivar o jogo incentiva, isso é comprovado psicologicamente. Cabe ao indivíduo se levar pela influência ou não. Cabe ele saber o que é certo e o que é errado, e não ter cabeça fraca para seguir os passos do personagem de um jogo.
Na verdade, qualquer coisa influencia, só basta ter discernimento do certo e errado e não seguir os passos errados.
Exemplo: Aquela pessoa SUPER LEGAL que você conhece, mas faz muita coisa errada. É uma influencia sua. Por isso se chama "má companhia". Você segue os passos dela ou não? Sabe que ela está fazendo algo errado continua na onda? É só ter uma cabeça boa e forte para não se deixar influenciar. ;)

Responder