quarta sala secreta de bully

Games diversos que não tem seção exclusiva
Trancado
kakaroto157
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 6
Registrado em: 17/08/2013 18:06
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: AAAAAA
Imagem de Fundo: bully

quarta sala secreta de bully

Mensagem por kakaroto157 »

ai gente acabei de descobrir mas uma sala secreta e a quarta fica no no no no no mar isso msm no mar vc pressiça da quela bike da ultima ala de chop e vc vai na casa na praia que tem um farol e pula na quela rampa e vc vai varar na sala secreta ele e de pedra nao tem como sair por enquanto e so valeu galera manda um recado ai tchau

Leo Gamer

Re: quarta sala secreta de bully

Mensagem por Leo Gamer »

Sdds de quando a área de apresentações servia para apresentações. =/

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: quarta sala secreta de bully

Mensagem por BlackHDz »

Movido.

JORGEHEBIL
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 116
Registrado em: 09/08/2013 22:17
Localização: santa maria da feira

Re: quarta sala secreta de bully

Mensagem por JORGEHEBIL »

kakaroto , começe a fazer os tópicos na área certa para não dar trabalho aos moderadores e assim. SE NâO LEVA ADVERTENCIA OU BAN.
Editado pela última vez por JORGEHEBIL em 05/09/2013 14:50, em um total de 2 vezes.

JORGEHEBIL
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 116
Registrado em: 09/08/2013 22:17
Localização: santa maria da feira

Re: quarta sala secreta de bully

Mensagem por JORGEHEBIL »

OniOn escreveu:Ta, ta, ta, ta, ta, ta, ta, ta, ta... Chega de Off- Topic, ou quem vai levar advertência são vocês. Se está na seção errada, deixe o moderador fazer seu trabalho. Ele sabe notar o que está na seção correta e o que não está!

Se quiserem avisar-lo, MP existe para tal...
_______________________

Bom, já testei algumas dessas salas e não vi coisa alguma que seja de interessante. Alguns deles são Bugs e espaços vazios através de paredes. Nada de mais, Rockstar preguiçosa... :roll:
Tem razão , vou levar advertência , mas não custa nada por os tópicos no sitio certo

Quanto ao tópico nunca joguei Bully , mas se jogar algum dia vou certamente procurar essas salas secretas

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: quarta sala secreta de bully

Mensagem por Kaufmann »

kakaroto157 escreveu:ai gente acabei de descobrir mas uma sala secreta e a quarta fica no no no no no mar isso msm no mar vc pressiça da quela bike da ultima ala de chop e vc vai na casa na praia que tem um farol e pula na quela rampa e vc vai varar na sala secreta ele e de pedra nao tem como sair por enquanto e so valeu galera manda um recado ai tchau
Vírgulas, acentuação, regras da Língua Portuguesa, eu sei que não vai fazer muita diferença mas... Traduzindo:
kakaroto157 escreveu:Ai gente, acabei de descobrir uma nova sala secreta de Bully. A quarta fica no mar, isso mesmo no mar! Você precisa daquela bicicleta da última aula de Shop. Vá na safe-house da praia(aquela do farol) e pule naquela rampa, e você irá parar na sala secreta, ela e de pedra, e não tem como sair dela. É só valeu galera, manda um recado ai! Tchau
Me desculpe, sou um dos Corretores-Ortográficos do site. D:

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: quarta sala secreta de bully

Mensagem por Kaufmann »

Modsviciado21 escreveu:
Daxter escreveu:
kakaroto157 escreveu:ai gente acabei de descobrir mas uma sala secreta e a quarta fica no no no no no mar isso msm no mar vc pressiça da quela bike da ultima ala de chop e vc vai na casa na praia que tem um farol e pula na quela rampa e vc vai varar na sala secreta ele e de pedra nao tem como sair por enquanto e so valeu galera manda um recado ai tchau
Vírgulas, acentuação, regras da Língua Portuguesa, eu sei que não vai fazer muita diferença mas... Traduzindo:
kakaroto157 escreveu:Ai gente, acabei de descobrir uma nova sala secreta de Bully. A quarta fica no mar, isso mesmo no mar! Você precisa daquela bicicleta da última aula de Shop. Vá na safe-house da praia(aquela do farol) e pule naquela rampa, e você irá parar na sala secreta, ela e de pedra, e não tem como sair dela. É só valeu galera, manda um recado ai! Tchau
Me desculpe, sou um dos Corretores-Ortográficos do site. D:
O seu navegador que corrige, e não você.
Eu não preciso disso. Eu somente estudo Língua Portuguesa, simples, mas se não quiser acreditar azar o seu. :roll:

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: quarta sala secreta de bully

Mensagem por Kaufmann »

Modsviciado21 escreveu:[img]
Holy shat!
Olhe cara toma logo esse seu "likezinho", e agora para de mimimi no tópico do cara, porquê com essa sua ignorância tu vai acabar trancando o tópico.

Caso queira continuar a discussão, e começar uma guerra, favor me mande uma MP.

Leo Gamer

Re: quarta sala secreta de bully

Mensagem por Leo Gamer »

Daxter escreveu:
Modsviciado21 escreveu:[img]
Holy shat!
Olhe cara toma logo esse seu "likezinho", e agora para de mimimi no tópico do cara, porquê com essa sua ignorância tu vai acabar trancando o tópico.

Caso queira continuar a discussão, e começar uma guerra, favor me mande uma MP.
viewtopic.php?p=185243#p185243
Leo Gamer escreveu:Blz kra, toma aki seu likezinho, se divirta com ele. agr pare de mimimi no meu tópico. Grato.
viewtopic.php?p=183880#p183880
Daxter escreveu: E se continuar falando que o garoto é o culpado, tu vai ter que me mandar uma MP, pra ver aonde nós podemos nos encontrar pra eu poder desenhar pra você!
viewtopic.php?p=182096#p182096
Leo Gamer escreveu: Vou tentar mais uma vez, se você não entender, me manda uma MP com o endereço de algum lugar onde nós podemos nos encontrar, para mim desenhar para você entender!
viewtopic.php?p=182257#p182257
Daxter escreveu:Que tópico mais desgraçado! "Não gostei porque nunca vai rodar no meu PC" isso não é desculpa pra deixar de jogar um jogo desses.
viewtopic.php?p=179123#p179123
ToObi escreveu:Que tópico mais desgraçado.

"Apoio porque não gosto".

Quero ver se chega alguém e fala "não gosto de você" e te espanca. Toda razão que ele tem, né? Se seguir a lógica de vocês...
Toma um like você também, e pare de plagear os outros.

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: quarta sala secreta de bully

Mensagem por Kaufmann »

Leo Gamer escreveu:
Daxter escreveu:
Modsviciado21 escreveu:[img]
Holy shat!
Olhe cara toma logo esse seu "likezinho", e agora para de mimimi no tópico do cara, porquê com essa sua ignorância tu vai acabar trancando o tópico.

Caso queira continuar a discussão, e começar uma guerra, favor me mande uma MP.
viewtopic.php?p=185243#p185243
Leo Gamer escreveu:Blz kra, toma aki seu likezinho, se divirta com ele. agr pare de mimimi no meu tópico. Grato.
viewtopic.php?p=183880#p183880
Daxter escreveu: E se continuar falando que o garoto é o culpado, tu vai ter que me mandar uma MP, pra ver aonde nós podemos nos encontrar pra eu poder desenhar pra você!
viewtopic.php?p=182096#p182096
Leo Gamer escreveu: Vou tentar mais uma vez, se você não entender, me manda uma MP com o endereço de algum lugar onde nós podemos nos encontrar, para mim desenhar para você entender!
viewtopic.php?p=182257#p182257
Daxter escreveu:Que tópico mais desgraçado! "Não gostei porque nunca vai rodar no meu PC" isso não é desculpa pra deixar de jogar um jogo desses.
viewtopic.php?p=179123#p179123
ToObi escreveu:Que tópico mais desgraçado.

"Apoio porque não gosto".

Quero ver se chega alguém e fala "não gosto de você" e te espanca. Toda razão que ele tem, né? Se seguir a lógica de vocês...
Toma um like você também, e pare de plagear os outros.
Como aquele velho ditado "Aprenda com os melhores", capische? Pessoas normais me chamando de paga pau em 3.............2................1............................

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: quarta sala secreta de bully

Mensagem por Death »

Daxter escreveu: Como aquele velho ditado "Aprenda com os melhores", capische? Pessoas normais me chamando de paga pau em 3.............2................1............................
http://i.imgur.com/BVuJ7yk.jpg
Paga ****
Editado pela última vez por Death em 05/09/2013 19:47, em um total de 1 vez.

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: quarta sala secreta de bully

Mensagem por Lugner »

Aprender é uma coisa, copiar é outra rs.

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: quarta sala secreta de bully

Mensagem por Kaufmann »

SnotFace escreveu:Aprender é uma coisa, copiar é outra rs.
Mas eu não copiei ninguém, só fiz a minha versão da fala. :roll:

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: quarta sala secreta de bully

Mensagem por ToObi »


Trancado