Bully

Games diversos que não tem seção exclusiva
LuCaS_
VIP
VIP
Mensagens: 3259
Registrado em: 14/05/2008 17:57
Sobre: É nóis q voa Timão campeão 2011
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Springfield
Contato:

Re: Bully

Mensagem por LuCaS_ »

lucas bueno escreveu:
tunado10 escreveu:
mew1 escreveu:acho que foi do bully que eu tirei mew
o mew do seu nick??? mas oque tem la no bully que esta escrito isso??
vc piro :?: :| :|
pq vc disse isso???? ams achei que ele não ia colocar o MEW só por causa de uma aula do bully entendeu

Rafael
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 254
Registrado em: 23/05/2008 10:29

Re: Bully

Mensagem por Rafael »

Jogo Ótimo, exelentes dicas, assim Bully, da produtora Rockstar Games, vem com a participação de Jimmy Houpkins.... Blah, blah, blah.

Vale a pena comprar o Jogo, é bem parecido com GTA, só que bem menos Violento, e não rouba carros, só Motos, fora o Kart. Zerei o Jogo, e no Final você luta contra seu 1º melhor amigo Gary, onde vai expulso da Escola, e o Gary faz o Caos dentro da Escola. E por fim, você ganha um Beijo simples de Zoe, sua Última namorada...

LuCaS_
VIP
VIP
Mensagens: 3259
Registrado em: 14/05/2008 17:57
Sobre: É nóis q voa Timão campeão 2011
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Springfield
Contato:

Re: Bully

Mensagem por LuCaS_ »

Rafael escreveu:Jogo Ótimo, exelentes dicas, assim Bully, da produtora Rockstar Games, vem com a participação de Jimmy Houpkins.... Blah, blah, blah.

Vale a pena comprar o Jogo, é bem parecido com GTA, só que bem menos Violento, e não rouba carros, só Motos, fora o Kart. Zerei o Jogo, e no Final você luta contra seu 1º melhor amigo Gary, onde vai expulso da Escola, e o Gary faz o Caos dentro da Escola. E por fim, você ganha um Beijo simples de Zoe, sua Última namorada...
depois de zerado o que acontece??

Vinnigunz
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 1
Registrado em: 16/12/2009 00:33
Sobre: Sou um garoto de 14 anos, viciado em jogos...+ ou -.... Sou moreno,calmo,inteligente(apesar de ser vicio),Gosto de ajuda Muito aqueles que nao sabe.... =) Vlws gente
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Sp

Bully:2 bugs falços e 1 verdadeiro

Mensagem por Vinnigunz »

Para aqueles que procurao no youtube ou Google,bom eu acho que deveria comentar,existe um bug em que vc atravessa uma porta com uma bike (que ja tentei de varias formas) que é falso eu confirmo
O outro é na city do Greeses onde tem os trem parados la tem uma rampa onde da para se pular,eu vi um video que o cara pulava em cima dos vagoes e ele entrava em uma passagem secreta (tentei de todas as formas) é mentira...
Uma verdadeira e vc conseguir pular na casa do cara (nao lembro o nome...mas tem a missao em que vc tem que vandalizar a casa dele) com uma bike,eu aprovo, vc precisa da ultima bike da escola bullworth,abre o portao pega velocidade e carregue o pulo quando vc estiver na ponta do final da escada solte e vc caira no telhando onde vc atravessa e veja como e a casa! :D

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Bully:2 bugs falços e 1 verdadeiro

Mensagem por deadmx »

Vinnigunz escreveu:Para aqueles que procurao no youtube ou Google,bom eu acho que deveria comentar,existe um bug em que vc atravessa uma porta com uma bike (que ja tentei de varias formas) que é falso eu confirmo
O outro é na city do Greeses onde tem os trem parados la tem uma rampa onde da para se pular,eu vi um video que o cara pulava em cima dos vagoes e ele entrava em uma passagem secreta (tentei de todas as formas) é mentira...
Uma verdadeira e vc conseguir pular na casa do cara (nao lembro o nome...mas tem a missao em que vc tem que vandalizar a casa dele) com uma bike,eu aprovo, vc precisa da ultima bike da escola bullworth,abre o portao pega velocidade e carregue o pulo quando vc estiver na ponta do final da escada solte e vc caira no telhando onde vc atravessa e veja como e a casa! :D
será que eles não tavam usando cheats de atravessar parede?

Responder