Os mais idiotas do mundo

Qualquer coisa que tenha graça
Responder
killerboy
VIP
VIP
Mensagens: 2591
Registrado em: 10/02/2008 20:08
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: 2F4F4F
Imagem de Fundo: http://i48.tinypic.com/aagens.jpg
Localização: RS

Os mais idiotas do mundo

Mensagem por killerboy »

1º Colocado:
Quando o seu revólver calibre 38 falhou, durante uma tentativa de assalto, o assaltante, James Elliot de Long Beach, Califórnia, cometeu um pequeno erro. Virou a arma para ver se no cano tinha algo impedindo a arma de funcionar e experimentou apertar de novo o gatilho. Desta vez a arma funcionou...

2º Colocado:
O chefe de um hotel na Suíça perdeu um dedo no moedor de carnes e entrou com um pedido de ressarcimento na sua seguradora. Esta, desconfiando de uma possível negligência no uso do aparelho, enviou um inspetor que testou o moedor: fez exatamente a mesma operação e perdeu um dedo, ele também. O pedido de ressarcimento foi então aprovado.

3º Colocado:
Um homem ficou retirando neve da rua com uma pá por mais de uma hora, durante uma tempestade de neve em Chicago, para poder estacionar o seu carro. Terminado o trabalho, foi buscar o carro e, ao voltar ao lugar que tinha preparado com tanto esforço, encontrou uma senhora que tinha acabado de estacionar, com a maior naturalidade, no espaço que ele liberara. Explicou à polícia: - Como poderia deixar de dar dois tiros de fuzil na mulher?

4º Colocado:
Depois de ter parado para tomar todas num bar clandestino, o motorista de um ônibus no Zimbabue percebeu que os 20 doentes mentais que deveria levar para um asilo em Bulawayo, fugiram. Tentando esconder sua negligência, foi até uma parada de ônibus e ofereceu transporte de graça para as pessoas que estavam esperando no ponto. A seguir, foi até o asilo e entregou os passageiros, dizendo que eram muito perigosos e inventavam histórias incríveis para tentar fugir. O engano só foi descoberto vários dias depois.

5º Colocado:
Um adolescente americano foi internado num hospital com graves ferimentos na cabeça, provocados pelo choque com um trem. Questionado sobre como tinha acontecido o acidente, ele explicou para a polícia que estava simplesmente tentando descobrir quanto exatamente podia chegar perto do trem em movimento antes de ser atingido.

6º Colocado:
Um homem entrou num mercado na Louisiana, colocou uma nota de 20 dólares no balcão e pediu para trocar. Quando o balconista abriu a gaveta, o homem mostrou uma arma e mandou que lhe entregasse todo o dinheiro na gaveta. Depois fugiu, mas na pressa esqueceu a nota de 20 no balcão. O total que havia na gaveta e que o homem levou era 15 dólares...

7º Colocado:
Um homem no Arkansas estava tão afobado para tomar uma cerveja que resolveu jogar um tijolo contra a vitrine de uma loja para roubar algumas garrafas e fugir. Apanhou um tijolo e o jogou com todas suas forças contra a vitrine. O tijolo bateu e voltou, acertando exatamente a testa dele, que ficou desmaiado no chão até a polícia chegar. A vitrine era de plexiglass inquebrável e a cena foi filmada pela câmera de segurança da loja.

8º Colocado:
Na crônica local do jornal da cidade de Ypsilanti, Michigan, apareceu a notícia de um assaltante que entrou no "Burger King" da cidade às 5 horas da manhã, apontou uma arma para o caixa, e ordenou que lhe entregasse o dinheiro. O atendente explicou que devido a uma trava eletrônica, não poderia abrir o caixa sem um pedido. O homem então pediu cebolas fritas e o atendente retrucou que, pelo sistema, não poderia servir cebolas no café da manhã. O assaltante, frustrado, foi embora.

9º Colocado:
Um homem tentou roubar gasolina de um trailer estacionado numa rua em Seattle e a polícia encontrou-o no lugar, dobrado, no chão, vomitando sem parar. No relatório da polícia está explicado que o homem, ao invés de colocar a mangueira no tanque e -r para puxar a gasolina, colocou a mangueira no tanque da privada química do trailer e chupou com muita força. O proprietário do trailer se recusou a fazer o B.O. declarando que nunca tinha dado tanta risada na vida.

10º Colocado:
Não tem o 10º colocado!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Os mais idiotas do mundo

Mensagem por deadmx »

mto boa, ótima coletâneo hehehehehehehe

Mateus 2010
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 380
Registrado em: 28/12/2009 19:51
Sobre: ñ sei escrever sobre mim mas são as mesmas coisas do que esta ali nos interesses

gosto de play 2,pc,jogos em geral,xbox 360
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: na frente de um pc com WINDOWS 7 \o/

Re: Os mais idiotas do mundo

Mensagem por Mateus 2010 »

rachei cara

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Os mais idiotas do mundo

Mensagem por ToObi »

1, 3, 7, 8, 9 são as melhores UAESUASHEUASEHAUSEHEUHASUEHEUHESUHSEUH'

Mateus 2010
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 380
Registrado em: 28/12/2009 19:51
Sobre: ñ sei escrever sobre mim mas são as mesmas coisas do que esta ali nos interesses

gosto de play 2,pc,jogos em geral,xbox 360
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: na frente de um pc com WINDOWS 7 \o/

Re: Os mais idiotas do mundo

Mensagem por Mateus 2010 »

poxa vida,muito boas as coletânea mesmo :P

Chris Redfield
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 151
Registrado em: 29/11/2009 13:53
Sobre: aki nao é big brother pra vc ficar dando uma espiadinha.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Nova Iguaçu

Re: Os mais idiotas do mundo

Mensagem por Chris Redfield »

A setima foi fods

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: Os mais idiotas do mundo

Mensagem por BunaO »

Eu ri cara. oskaOskAOSKaPOskAOPSkAOPSKAOP.
Principalmente a que o cara deixou vinte dolares, e levou 15 oAKSopAksAOPskaOskAOpokASpoaKsopaKspoaKsAOPKSAOPS.

Cars
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 391
Registrado em: 27/12/2009 23:26
Sobre: Quero deixar este espaço [_________________________________________________________________________________________]vazio
Cor de Fundo: 905858
Imagem de Fundo: http://photo.netcarshow.com/Audi-S5_2008_photo_05.jpg
Localização: minha cabeça:vagando no espaço Meu corpo:em MINAS-MG
Contato:

Re: Os mais idiotas do mundo

Mensagem por Cars »

ópr foi o primeiro

mArLoN_marlon
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 123
Registrado em: 25/02/2009 18:06
Sobre: Sou uma pessoa que gosta de zuar fazer brincadeiras mas odeia brigas

Re: Os mais idiotas do mundo

Mensagem por mArLoN_marlon »

ri muito a 1 2 3 5 6 7 9

danielgta
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 29
Registrado em: 24/12/2009 20:02
Sobre: acesso restrito XD
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Os mais idiotas do mundo

Mensagem por danielgta »

chorei de rir :lol: :lol:

KîåbbØ
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 41
Registrado em: 13/01/2010 09:07
Sobre: Vai um Frango com Quiabo aí?
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: ...
Localização: Em algum lugar do Brasil.
Contato:

Re: Os mais idiotas do mundo

Mensagem por KîåbbØ »

Ahahahaha rachei!!!!!!!!!!!!!

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: Os mais idiotas do mundo

Mensagem por BunaO »

Po, claro que tem o decimo colocado:

10 - Um bandido foge da cadeia. Depois de um tempo, ve um carro policial, - que provavelmente nem sabia que ele era um figitivo - se desespera, e sai correndo. Viu um muro em sua frente e para permanecer livre, sem duvida alguma, pula o muro. Ao pular, ele da de cara com um policial, e ai nota que não se tratava de um muro qualquer, mas sim um muro que cercava uma base policial, e que não estava em um simples terreno, mas sim, dentro da base policial. Resultado, o bandido fujão, foi preso denovo.

saoKSOASKAOPSKASOk -Fato ocorrido esses dias.

:D :lol: :shock: :D :lol: :shock: :D :lol: :shock:

LuFe
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1313
Registrado em: 09/03/2010 17:25
Cor de Fundo: 5c7f9d
Imagem de Fundo: http://sprintwallpaper.com/images/wallp ... lpaper.jpg
Localização: PC

Re: Os mais idiotas do mundo

Mensagem por LuFe »

Boa Tarde,

Eu gostei mais a do 10º colocado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ñ, eu gostei mais de todas menos a 10

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Os mais idiotas do mundo

Mensagem por BlackHDz »

kkkkkkkkkkkkk !
ri muito !

Responder