¡Micos!

Qualquer coisa que tenha graça
Responder
Batata_do_mal

¡Micos!

Mensagem por Batata_do_mal »

Olá mortais, criei esse tópico (AVA?) pra vocês compartilharem micos que você ou seu amigo passou aqui no site. Mas não vale coisas que aconteceram na internet, apenas na vida real, como escorregar no ônibus, ficar exitado na hora da apresentação de um trabalho na escola, ir no hospital com a cueca rasgada etc.

Que começe a zuera!

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: ¡Micos!

Mensagem por Eden Blues »

Uma vez em 2010 eu tava voltando da escola com um amigo meu, e então a garota que ele gostava chegou de mansinho por trás pra nos dar um susto, só que eu olhei pra trás e a vi, o meu amigo nem percebeu, com isso eu comecei a falar com ele sobre ela, aí ele mais ou menos que fez uma declaração pra ela, quando eu mostrei pra ele que a garota tava atrás de nós, ele ficou vermelho e com um sorriso "sem-graça", ela deus uns risinhos, ele tentou disfarçar, enfim, ela foi pro caminho da casa dela e eu levei uns chutes e pontapés. Mas até que foi legal, depois ele tentou uma "vingança", mas não deu certo...
Outra caso aconteceu semana passada, não foi bem um "mico", foi mais uma zoa: Eu e outros dois amigos meus botamos a camisa por baixo das calças e levantamos a calça mais ou menos na altura do umbigo, aí nós saímos pela faculdade desse jeito, todo mundo que via começava a sorrir...
Tem outras histórias, mas eu não to lembrando agora.

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: ¡Micos!

Mensagem por Free Bird »

Bem, essa foi um trallagem bem paya que fiz em 2012. Eu tinha uma colega na seca, ele ia pra São Paulo no salão de automóveis, então eu criei um perfil fake de uma menina paulista e comecei a conversar com ele e marquei um encontro com ele em São Paulo. Ele estava todo empolgado, falava pra todo mundo que tinha pegado uma menina na net e que ia se encontrar com ela no salão de automóveis, disse também que conversava com ela pela webcan, pura mentira, porque eu era a menina e não tinha ligado minha webcan. Ai ok, ele foi pra São Paulo, não encontrou a menina em lugar nenhum, logo depois eu mandei uma mensagem dizendo que ele foi trollado pelo ''The best troll ever''. Ele chegou todo decepcionado em Minas, o pessoal perguntou o porque e ele disse que tinha dado um toco nela, alguns engoliram a história dele, outros não, poucos devem lembrar disso, mas eu nunca vou esquecer e os poucos que sabem desta história e vivenciaram o momento riem até hoje.:lol: :lol:

Responder