Pânico na band, edu ou gui?

Qualquer coisa que tenha graça
Responder

Qual você acha melhor? Interprete a pergunta do jeito que quiser!

Edu e Carioca;
6
75%
Gui e Iéié;
2
25%
 
Total de votos: 8

Batata_do_mal

Pânico na band, edu ou gui?

Mensagem por Batata_do_mal »

Eae gamers do Cog, todos sabem da briga que ta tendo no panico, e de qual lado voces estao? Edu ou Gui? Comentem...e..votem....
Editado pela última vez por Batata_do_mal em 21/10/2013 22:22, em um total de 1 vez.

Leo Gamer

Re: Pânico na band, edu ou gui?

Mensagem por Leo Gamer »

Edu.
O Gui só ganhou por causa do fã clube da Nicole Bahls.

Batata_do_mal

Re: Pânico na band, edu ou gui?

Mensagem por Batata_do_mal »

Leo Gamer escreveu:Edu.
O Gui só ganhou por causa do fã clube da Nicole Bahls.
hj nem assisti, o gui ganhou? to torcendo pro edu

Leo Gamer

Re: Pânico na band, edu ou gui?

Mensagem por Leo Gamer »

Gumball escreveu:
Leo Gamer escreveu:Edu.
O Gui só ganhou por causa do fã clube da Nicole Bahls.
hj nem assisti, o gui ganhou? to torcendo pro edu
Não, eu digo naquelas três vitórias seguidas. Eliminarão o Jô Suado, um dos maiores quadros do programa. Estava sendo roubado sem dúvidas tanto que tiraram a Sabrina e o Bola, que estavam do lado do Edu, naquele dia.
Hoje quem ganhou foi o Edu e o Carioca.

Android

Re: Pânico na band, edu ou gui?

Mensagem por Android »

Quantas competições entre o Edu e o Gui vai ter nesse programa? Tô do lado do Edu e Carioca.

Italo77
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 944
Registrado em: 31/08/2012 15:28
Sobre: Sou estudante do 2° ano do ensino médio, adoro a série GTA e Need for Speed, mas também curto outros jogos de esporte como futebol e F1, além de ser viciado em carros.
Cor de Fundo: FFFFF
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 24x768.jpg
Localização: São Paulo-SP

Re: Pânico na band, edu ou gui?

Mensagem por Italo77 »

Acho o Edu um ótimo humorista, mas parece q ele ultimamente está perdendo um pouco a humildade, e para mim o Gui está se superando, estou gostando muito dos quadros dele. :D

Batata_do_mal

Re: Pânico na band, edu ou gui?

Mensagem por Batata_do_mal »

Coloquei uma enquete, votem no melhor; o que está fazendo o quadro melhor.
Italo77 escreveu:Acho o Edu um ótimo humorista, mas parece q ele ultimamente está perdendo um pouco a humildade, e para mim o Gui está se superando, estou gostando muito dos quadros dele. :D
Acho que não, acho que o gui só venceu nos primeiros quadros poresta se fazendo de coitado, e fazendo as pessoas ficarem com pena, o edu estava arrogante sim, mais a questão é o humor, e não quem esta sendo bonzinho.

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: Pânico na band, edu ou gui?

Mensagem por Eden Blues »

Essa disputa eu tô achando uma babaquice, uma tentativa barata de sensacionalismo. Os dois são bons humoristas e conseguiram formar bons quadros. Mas agora eu parei de assistir o Pânico na band, pois essa disputa tá muito idiota.

Italo77
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 944
Registrado em: 31/08/2012 15:28
Sobre: Sou estudante do 2° ano do ensino médio, adoro a série GTA e Need for Speed, mas também curto outros jogos de esporte como futebol e F1, além de ser viciado em carros.
Cor de Fundo: FFFFF
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 24x768.jpg
Localização: São Paulo-SP

Re: Pânico na band, edu ou gui?

Mensagem por Italo77 »

Eden Blues escreveu:Essa disputa eu tô achando uma babaquice, uma tentativa barata de sensacionalismo. Os dois são bons humoristas e conseguiram formar bons quadros. Mas agora eu parei de assistir o Pânico na band, pois essa disputa tá muito idiota.
Apesar de eu gostar muito do pânico e continuar assistindo, concordo com vc.
Para mim no fundo no fundo isso é tudo combinado, só para ganhar mais audiência, como várias outras coisas q vemos na TV.

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: Pânico na band, edu ou gui?

Mensagem por Kazi »

Italo77 escreveu:
Eden Blues escreveu:Essa disputa eu tô achando uma babaquice, uma tentativa barata de sensacionalismo. Os dois são bons humoristas e conseguiram formar bons quadros. Mas agora eu parei de assistir o Pânico na band, pois essa disputa tá muito idiota.
Apesar de eu gostar muito do pânico e continuar assistindo, concordo com vc.
Para mim no fundo no fundo isso é tudo combinado, só para ganhar mais audiência, como várias outras coisas q vemos na TV.
Antes eu até gostava de assistir, o Vesgo e o Ceará na praia e tals, era muito engraçado. Mas agora parece que só andam atrás de audiência e de apelação, tipo cortar o cabelo da Babi, percebi que depois daquilo eles só estavam querendo $$$ mesmo.

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Pânico na band, edu ou gui?

Mensagem por Egon Johnson »

Mesmo sendo uma briga forçada demais, o Edu e o Carioca tão muito folgados nessa história, se achando demais

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: Pânico na band, edu ou gui?

Mensagem por Kaufmann »

Não to gostando nada disso, antes quando faziam as coisas todos juntos era bem melhor, Marcelo Sem Dente por exemplo, PQP, acabou por caso de "bobagem".
Mas to torcendo pro Edu e o Carica, os quadros deles são os que mais me agradaram.

Italo77
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 944
Registrado em: 31/08/2012 15:28
Sobre: Sou estudante do 2° ano do ensino médio, adoro a série GTA e Need for Speed, mas também curto outros jogos de esporte como futebol e F1, além de ser viciado em carros.
Cor de Fundo: FFFFF
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 24x768.jpg
Localização: São Paulo-SP

Re: Pânico na band, edu ou gui?

Mensagem por Italo77 »

Para falar a verdade todos eles são ótimos humoristas, se não tivesse essa competiçãozinha boba, e cada fazendo o seu quadro, seria bem melhor na minha humilde opinião.

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Pânico na band, edu ou gui?

Mensagem por Free Bird »

Tava melhor antes, sem essa briguinha deles ai... tanto faz quem ganha e quem perde, mas o do Edu e Carioca ta mais legalzin...

Batata_do_mal

Re: Pânico na band, edu ou gui?

Mensagem por Batata_do_mal »

MulderAX escreveu:Tava melhor antes, sem essa briguinha deles ai... tanto faz quem ganha e quem perde, mas o do Edu e Carioca ta mais legalzin...
É noix cumpadi!

Responder