Correntes: o que você acha delas?

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: A lenda do site Blind Maiden

Mensagem por Luke »

Lol, hoje de noite vou entrar nesse site, ou será amanhã? 00:00 é hoje ou amanhã? Enfim, não vai dar pra ficar sozinho em casa porque eu moro com meus pais, mas vou entrar a meia-noite, e garanto pra você que é mentira, anyway, amanhã posto aqui denovo falando que é mentira, lololololol

E eu e mais alguns no chat descobrimos que aquela foto do garoto que morreu é fake, dã

Fuck Yeah
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1674
Registrado em: 26/05/2010 20:59
Sobre: São Paulino, masculino, viciado em video games e um pouco folgado...
Localização: Vila matilde - Zona Leste - SP
Contato:

Re: A lenda do site Blind Maiden

Mensagem por Fuck Yeah »

LoL, isso é tão real quanto papai noel!

frango171
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 478
Registrado em: 30/07/2011 00:28
Sobre: Sou uma pessoa, Problem ??? :B
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: http://4.bp.blogspot.com/-DYjMopK6FtM/T ... +story.jpg
Localização: Sentado no PC - BR

Re: A lenda do site Blind Maiden

Mensagem por frango171 »

Luke escreveu:Lol, hoje de noite vou entrar nesse site, ou será amanhã? 00:00 é hoje ou amanhã? Enfim, não vai dar pra ficar sozinho em casa porque eu moro com meus pais, mas vou entrar a meia-noite, e garanto pra você que é mentira, anyway, amanhã posto aqui denovo falando que é mentira, lololololol

E eu e mais alguns no chat descobrimos que aquela foto do garoto que morreu é fake, dã
00:00 é hoje ainda, agora 00:01 já é amanhã ;)

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: A lenda do site Blind Maiden

Mensagem por Luke »

Então hoje eu vou entrar no site, lol

frango171
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 478
Registrado em: 30/07/2011 00:28
Sobre: Sou uma pessoa, Problem ??? :B
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: http://4.bp.blogspot.com/-DYjMopK6FtM/T ... +story.jpg
Localização: Sentado no PC - BR

Re: A lenda do site Blind Maiden

Mensagem por frango171 »

Vai Lá Lukeeee !!!

Se ela te atacar, usa todos os golpes de Jogos de Lutas que influência ao ataque corporal de seu Oponente -n ????

kkkk '

Fuck Yeah
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1674
Registrado em: 26/05/2010 20:59
Sobre: São Paulino, masculino, viciado em video games e um pouco folgado...
Localização: Vila matilde - Zona Leste - SP
Contato:

Re: A lenda do site Blind Maiden

Mensagem por Fuck Yeah »

Luke escreveu:Então hoje eu vou entrar no site, lol
passe o n° do cemitério + prox, se vc morrer irei no seu cimitério! -n

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: A lenda do site Blind Maiden

Mensagem por BunaO »

Fuck Yeah escreveu:
Luke escreveu:Então hoje eu vou entrar no site, lol
passe o n° do cemitério + prox, se vc morrer irei no seu cimitério! -n
Técnicamente é Velorio, Funeral ou Sepultamento lol.

Fuck Yeah
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1674
Registrado em: 26/05/2010 20:59
Sobre: São Paulino, masculino, viciado em video games e um pouco folgado...
Localização: Vila matilde - Zona Leste - SP
Contato:

Re: A lenda do site Blind Maiden

Mensagem por Fuck Yeah »

BunaO escreveu:
Fuck Yeah escreveu:
Luke escreveu:Então hoje eu vou entrar no site, lol
passe o n° do cemitério + prox, se vc morrer irei no seu cimitério! -n
Técnicamente é Velorio, Funeral ou Sepultamento lol.
LoL
----------------------
O Luke disse q ia entrar, e dps disso ñ apareceu mais, oq será q aconteceu ?!
Ñ podemos pensar no pior, vamos ter esperanças, q ele vai voltar, é tão novo p morrer!! :cry: :cry: :cry:

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: A lenda do site Blind Maiden

Mensagem por Luke »

Lol, ahsuhsuahsaushaushaushaushahsaushaushaus

__

Nem sei porque fui tentar provar essa 'lenda', era obvio que não aconteceria nada, a coisa mais estranha que aconteceu foi a minha cara de riso quando era meia-noite, obvio né galera? O site continuava o mesmo, acho que o real Blind Maiden, (real ente aspas, porque só passava um vídeo na tela, mostrando uma casa escura, aí as pessoas achavam que era a sua casa -s) foi vendido, porque se você entrar no site do Blind Maiden e olhar em cima tem escrito se você quer comprar o domínio 'www.blindmaiden.com'.

Ou seja, mais um caso desvendado pela equipe de mistérios do CoG! -qq?

Caustler
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 198
Registrado em: 09/07/2011 12:59
Sobre: Sarcástico.
Cor de Fundo: DCDCD
Imagem de Fundo: http://ipadfiends.com/wallpaper/downloa ... carbon.jpg
Localização: Le PC

Re: A lenda do site Blind Maiden

Mensagem por Caustler »

Luke escreveu:Lol, ahsuhsuahsaushaushaushaushahsaushaushaus

__

Nem sei porque fui tentar provar essa 'lenda', era obvio que não aconteceria nada, a coisa mais estranha que aconteceu foi a minha cara de riso quando era meia-noite, obvio né galera? O site continuava o mesmo, acho que o real Blind Maiden, (real ente aspas, porque só passava um vídeo na tela, mostrando uma casa escura, aí as pessoas achavam que era a sua casa -s) foi vendido, porque se você entrar no site do Blind Maiden e olhar em cima tem escrito se você quer comprar o domínio 'www.blindmaiden.com'.

Ou seja, mais um caso desvendado pela equipe de mistérios do CoG! -qq?
KKKKKKKKKKKKK
Meu amigo viu isso também, ai eu e ele pesquisamos sobre isso no google e não achamos nada, fake mesmo. Para o tópico não morrer, vou mudar o assunto agora para as correntes chatas de troço de Samara e talz. Uma vez recebi um e-mail de uma amiga minha falando isso:
Olá, meu nome é Samara e eu tenho 13 anos. Ou teria, caso estivesse viva. Vocês certamente já ouviram falar de mim depois da enorme corrente de emails que criei na tentativa de me vingar do fazendeiro que me negou ajuda quando caí de bicicleta no arame farpado de sua fazenda, há alguns anos.

O motivo que me faz novamente, em espírito, enviar emails é a minha profunda indignação com o resultado de meu apelo anterior. Em vez de as pessoas sensibilizarem-se com meu sofrimento e trazerem paz à minha alma, criaram novas formas de assustar os outros, com histórias fantasiosas e lendas urbanas sem sentido.

Pode parecer brincadeira, mas não é. A enorme quantidade de correntes originadas abalou minha credibilidade ao ponto de ninguém mais acreditar em meu destino. O fazendeiro que riu de mim continua livre até hoje e minha alma ainda perambula por este mundo, como bem podem perceber.

Peço que essa mensagem seja publicada na íntegra, sem ocultar nenhuma de minhas palavras. Caso isso aconteça, algo terrível acontecerá a todos os redatores deste site às 04h17. O blogueiro Wikerson Landim ignorou essa mensagem e desapareceu na madrugada seguinte. Que fique o exemplo.
Ignorei e fiquei vivinho da silva. O pior é que algumas pessoas acreditam e re-enviam para os outros, e os mais medrosos re-enviam novamente. Todo mundo aqui não gosta de receber essas correntes, mas, já repassou alguma vez só pra prevenir (eu também é/). O pior é o spam que os hackers colocam nessas mensagens, tipo: clique nesse link ou morrerá amanhã", e acaba sendo phishing. O pior é a mentira que colocam: como almas aprenderam a usar a internet? >_>

E ainda muitas almas adotaram o mesmo sistema de “encaminhe essa mensagem para tantos amigos e ajude a salvar minha alma”, enquanto outros foram mais ameaçadores: ou você repassava ou a morte iria ao seu encontro em breve. Nossa que medo >_>

E ainda essas lendas que já existiram, "remasterizadas", como a loira do banheiro que se transformou em loira de vermelho e loira do espelho (lol). A publicidade é tanta que o criador desse post do tecmundo (de lá pego inspiração pra escrever as coisas aqui) criou uma corrente da imaginação e essa ficou famosa, o pior era que essas histórias beiram o impossível, e ainda deixam a pessoa com a consciência pesada, sem sono esperando que a Samara chegue lá e me mate '-'

Ainda tem outra história sobre o roubo de rins. Entre as várias versões existentes, a mais famosa é a de uma gangue que drogava suas vítimas em baladas. Quando ela acordava, estava dentro de uma banheira com gelo e uma enorme cicatriz em suas costas. Ao lado, um bilhete avisando que ela deveria ligar para o hospital o mais rápido possível.

Peraí, você acorda numa banheira de gelo, sem rins, com um bilhete ao lado? Que ladrão seria tão benevolente de fazer isso, pegava logo o coração, fígado, cérebro e deixava o resto do corpo de molho. '-'

Emfim pessoal, o que acham disso? Respondam -q

SeuJorge
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2452
Registrado em: 03/07/2010 14:31
Sobre: Sou um dos melhores cantores do Brasil na atualidade \o/
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: http://i.min.us/icSZak.jpg
Localização: Dourados-MS

Re: Correntes: o que você acha delas?

Mensagem por SeuJorge »

besteira,só isso,vi muito isso quando assistia bastante o mundo canibal ou no Orkut... Muito tenso >_____>

Isaac
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 949
Registrado em: 02/02/2010 15:59
Sobre: Se preguiça matasse, eu tava morto.........er....sem mais comentários
Imagem de Fundo: http://i1177.photobucket.com/albums/x35 ... LOLOLO.png
Localização: Santa Catarina

Re: Correntes: o que você acha delas?

Mensagem por Isaac »

Não se pode morrer, ou alguma coisa sobrenatural acontecer com você só por ter lido um texto, ou uma frase.Ja vi frases que diziam que se você não mandasse aquilo, Deus não te perdoaria, e você iria para o inferno, WTF?

Quem acredita nisso, só tenho a lamentar.

frango171
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 478
Registrado em: 30/07/2011 00:28
Sobre: Sou uma pessoa, Problem ??? :B
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: http://4.bp.blogspot.com/-DYjMopK6FtM/T ... +story.jpg
Localização: Sentado no PC - BR

Re: Correntes: o que você acha delas?

Mensagem por frango171 »

Isaac escreveu:Não se pode morrer, ou alguma coisa sobrenatural acontecer com você só por ter lido um texto, ou uma frase.Ja vi frases que diziam que se você não mandasse aquilo, Deus não te perdoaria, e você iria para o inferno, WTF?

Quem acredita nisso, só tenho a lamentar.
Isaac concordo com você

Já inúmeras correntes do tipo, "Se você não passar isso a 15 pessoa, morrerá em 7 Dias e talz" e até hoje eu estou aqui, e quem ainda repassa, são burros mesmo -.-'

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Correntes: o que você acha delas?

Mensagem por Raftyu157 »

ué o topico mudo de nome pq ? \'-' \
Mudando de assunto um pokin: enfim esse negociu de morte ae, num sei nao, lol vi um filme de 11 de setembro mow noia, tem umas criancinha indiana ou paquistanesa q falaram assim: q Deus mata gente velha para fazer gente nova (lol?) nunca tinha pensado sobre issu, aposto q mta gente n, Deus n mata na minha opniao ele so cria e da vida xD

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: Correntes: o que você acha delas?

Mensagem por BunaO »

Xiii, todo mundo ficou com medo da Blind Maiden, e o site faliu.
Tadinha, vai ter que arranjar outra forma de matar o pessoal.
Caustler escreveu:Ainda tem outra história sobre o roubo de rins. Entre as várias versões existentes, a mais famosa é a de uma gangue que drogava suas vítimas em baladas. Quando ela acordava, estava dentro de uma banheira com gelo e uma enorme cicatriz em suas costas. Ao lado, um bilhete avisando que ela deveria ligar para o hospital o mais rápido possível.

Peraí, você acorda numa banheira de gelo, sem rins, com um bilhete ao lado? Que ****** seria tão benevolente de fazer isso, pegava logo o coração, fígado, cérebro e deixava o resto do corpo de molho. '-'
Ahh, essa ai é o mito da gangue que rouba rins (Ahhh vá, rs)
Mas tipow, é que vc n entendeu o mito por completo, é assim ó:
Durante uma festa, um cara é dopado misteriosamente, acorda no dia seguinte, dentro de uma banheira com gelo. Ele nota que um de seus rins foi retirado, logo, isso explica a cicatriz/corte.

Segundo a lenda, isso é feito para que o orgão seja vendido no mercado negro de orgãos: Todos nós sabemos que conseguir um tlansplante hoje não é nada facil. Um rin, então, deve valer uma boa grana vendido ilegalmente.

Ou seja, a intenção da gangue, não é matar o cara, mas sim fanhar dinehiro, lol.
Uma pessoa pode viver sem um rim, mas sem os dois não. Logo, pode doar um em vida.
Mas não pode viver sem o coração, pulmões, e o cerebro não pode ser doado.
Por tando, apenas o rim é retirado (apesar de tbm poder se retirar parte do figado).
_

E Rafytiu, Deus não mata para criar novas pessoas, por dois motivos:
1 - A morte é um fator natural, tudos seres vivos morrem.
2 - Nascem o dobro de pessoas que morrem por dia, ou seja, isso ai de matar um para que outro nasca, nem se encaicha.

Responder