[Atualizado - 15/11/11] Lista das entrevistas

Trancado
Noise
VIP
VIP
Mensagens: 2240
Registrado em: 16/07/2008 20:35
Sobre: é
Cor de Fundo: 1E90FF
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/oBlQe.png

[Atualizado - 15/11/11] Lista das entrevistas

Mensagem por Noise »

- Sobre as entrevistas -

A ideia das entrevistas foi inspirada, ou simplesmente "chupad.a", de um site brasileiro de SSB (Super Smash Bros.), o 1UpSmash, que por sua vez copiou a ideia de um site gringo, no qual eu não estou lembrado.

Obviamente que eu não sai fazendo entrevistas sem antes a aprovação da ideia pelos users do CoG.
Eis o tópico em que eu, Noise (Nebão), apresentei a ideia e pedi a opinião da galera: Entrevista da semana!.

Como vocês podem ver, inicialmente a ideia era fazer uma entrevista por semana. Ideia que acabou ficando para trás devido ao desgaste que isso traria ao projeto, além é claro, da falta de tempo.

Aprovado o projeto, logo o coloquei em atividade. O primeiro entrevistado foi nada mais nada menos que o fundador do CoG, deadmx.
Entrevista que fez um bom sucesso diga-se de passagem.

Após o sucesso da primeira entrevista, vieram mais seis entrevistas com os respectivos users: ToObi, shadow_dc*, Tommy, Noise**, Will, niko.

* - devido aos problemas que a vida impõe (WTF?), nosso amigo shadow_dc teve que abandonar o CoG e, inclusive, teve sua conta apagada.
** - entrevista especial em que eu Noise (Nebão) não fui o entrevistador, e sim o entrevistado. O entrevistador na ocasião foi o amigo BunaO.

- Como funciona? -

Tudo começa com um convite ao entrevistado. Se for aceito tal convite, eu crio um tópico no Assuntos em Geral, com o título "Perguntas para entrevista do fulano de tal".
Então vocês postam suas perguntas, enquanto eu bolo as minhas ^^.
Atingido um número de perguntas ou uma data limite o tópico é trancado.
A partir daí o trabalho é meu e do entrevistado. Eu arrumo as perguntas e as envio via MP, o entrevistado as responde e me envia a MP com as perguntas respondidas. E, por último eu ajeito os detalhes e posto no Assuntos em Geral para que todos vejam.

- Regras -

Na verdade são observações:
Noise escreveu:O entrevistado não pode responder as perguntas no tópico.

Perguntas que atinjam a consciência moral do entrevistado a ponto de ofende-lo não seram aceitas e se houver encaminharei o caso a moderação.

Perguntas "bestas", mas de carater inofensivo são aceitas.

Também não há um limite de perguntas por usuários, porém se houver muitas algumas (as mais "bestas") deverão ser excluídas.

Evitem perguntas repetidas.
- Lista de entrevistas -

1ª (07/02/2010): Entrevista com o deadmx;

2ª (21/04/2010): Entrevista com o ToObi;

3ª (19/10/2010): Entrevista com o shadow_dc;

4ª (02/12/2010): Entrevista com o Tommy;

5ª (26/01/2011): Entrevista com o Noise (por BunaO);

6ª (26/03/2011): Entrevista com o Will;

7ª (15/11/2011): Entrevista com o niko.

Conforme novas entrevistas forem realizadas, o tópico será atualizado.
Editado pela última vez por Noise em 01/04/2011 01:43, em um total de 3 vezes.

shadow_dc
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 56
Registrado em: 28/09/2010 14:50
Sobre: .
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: [Atualizado - 15/11/11] Lista das entrevistas

Mensagem por shadow_dc »

shadow_dc voltou hahehaaehuaeh

Trancado