Sinalizador atinge reporter na nuca durante manifestações.

LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Sinalizador atinge reporter na nuca durante manifestações.

Mensagem por LocKer »

Durante manifestações pela redução da passagem de ônibus no centro do Rio de Janeiro, um reporter da band (se eu não me engano) foi atingido na cabeça por um rojão (sinalizador de uso civil) e permanece em estado grave no hospital souza aguiar. A vitima se chama Santiago andrade e esta na CTI.



informações estão sendo aguardadas.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Sinalizador atinge reporter na nuca durante manifestaçõe

Mensagem por Stiglitz »

Policiais sendo policiais.

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Sinalizador atinge reporter na nuca durante manifestaçõe

Mensagem por Konnor »

Black blocs sendo Black blocs.

Mister_Dog
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 73
Registrado em: 24/08/2013 00:07
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Alasca

Re: Sinalizador atinge reporter na nuca durante manifestaçõe

Mensagem por Mister_Dog »

É por este motivo que a polícia, na maioria das vezes, age com violência.
Nunca se sabe o que o manifestante está planejando fazer.
Uma coisa é se manifestar, outra coisa é causar terror !
Eu me manifestei, eu fui ás ruas, e não precisei quebrar nada e bater em ninguém !

Portanto, na dúvida, PORRADA NELES POLÍCIA !

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Sinalizador atinge reporter na nuca durante manifestaçõe

Mensagem por Stiglitz »

Konnor escreveu:Black blocs sendo Black blocs.

Mister_Dog escreveu:É por este motivo que a polícia, na maioria das vezes, age com violência.
Nunca se sabe o que o manifestante está planejando fazer.
Uma coisa é se manifestar, outra coisa é causar terror !
Eu me manifestei, eu fui ás ruas, e não precisei quebrar nada e bater em ninguém !

Portanto, na dúvida, PORRADA NELES POLÍCIA !
É esse tipo de pensamento que leva a ditaduras e só causa mais violência: "Porrada neles, polícia!". e além do mais antes de falar que foi um manifestante, tenha algo que prove isso, e não venha com videozinhos da veja ou matérias do g1.

Courier6
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 336
Registrado em: 15/07/2013 20:29
Sobre: LEGENDS NEVER DIE
Cor de Fundo: 0000FF
Localização: knoxx

Re: Sinalizador atinge reporter na nuca durante manifestaçõe

Mensagem por Courier6 »

Acho que ele ficou sem sinal.
Puns de lado, tem que oprimir manifestante que tá sendo usado pelo governo pra ser exemplo de comportamento inadequado e policial que tá sendo usado pelo governo pra bater em manifestante.

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Sinalizador atinge reporter na nuca durante manifestaçõe

Mensagem por Konnor »

Stiglitz escreveu:
Konnor escreveu:Black blocs sendo Black blocs.
Entschuldigen Sie, verstehen Sie Deutsch Herr Stiglitz? Weil ich verstehe nicht sehr gut... :P

Stiglitz, o que tu tens a me dizer sobre isso e isso?

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Sinalizador atinge reporter na nuca durante manifestaçõe

Mensagem por Stiglitz »

Konnor escreveu:
Stiglitz escreveu:
Konnor escreveu:Black blocs sendo Black blocs.
Entschuldigen Sie, verstehen Sie Deutsch Herr Stiglitz? Weil ich verstehe nicht sehr gut... :P

Stiglitz, o que tu tens a me dizer sobre isso e isso?
Terá de me desculpar, não falo alemão. Vi um filme, gostei da cena e sei duas palavras em alemão por causa de uma banda, Ja e Nein, por isso postei porque sei que Nein é não, e não to com vontade de botar isso no tradutor.

E o que eu tenho pra dizer sobre isso?

http://zequinhabarreto.org.br/wp-conten ... eglobo.jpg

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Sinalizador atinge reporter na nuca durante manifestaçõe

Mensagem por Free Bird »

Sacanage, o cara tava de boa trabalhando lá. Vai ver foi até intencional, muitos atacam a imprensa, quebram os veículos e as câmeras das emissoras.

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Sinalizador atinge reporter na nuca durante manifestaçõe

Mensagem por Konnor »

Stiglitz escreveu:
Terá de me desculpar, não falo alemão. Vi um filme, gostei da cena e sei duas palavras em alemão por causa de uma banda, Ja e Nein, por isso postei porque sei que Nein é não, e não to com vontade de botar isso no tradutor.

E o que eu tenho pra dizer sobre isso?
Ok. Tenho de concordar que não utilizei de fonte muito confiável para basear minha afirmação anterior. Todavia, é um porém a ser averiguado.

Não quero ofendê-lo, mas vossa convicção aparenta ser infundamentada. Jogar a culpa pra cima dos Black blocs sem justificar essa posição é errado, porém, o contrário é congênere (i.e., de mesma índole).

Mister_Dog
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 73
Registrado em: 24/08/2013 00:07
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Alasca

Re: Sinalizador atinge reporter na nuca durante manifestaçõe

Mensagem por Mister_Dog »

Stiglitz escreveu:
Konnor escreveu:Black blocs sendo Black blocs.

Mister_Dog escreveu:É por este motivo que a polícia, na maioria das vezes, age com violência.
Nunca se sabe o que o manifestante está planejando fazer.
Uma coisa é se manifestar, outra coisa é causar terror !
Eu me manifestei, eu fui ás ruas, e não precisei quebrar nada e bater em ninguém !

Portanto, na dúvida, PORRADA NELES POLÍCIA !
É esse tipo de pensamento que leva a ditaduras e só causa mais violência: "Porrada neles, polícia!". e além do mais antes de falar que foi um manifestante, tenha algo que prove isso, e não venha com videozinhos da veja ou matérias do g1.
Concordo contigo que não era um MANIFESTANTE, era um VÂNDALO.
Quem leva rojões para manifestações, com certeza não é para atirar para o alto. E deu no que deu ! Um cidadão que estava trabalhando, está correndo risco de morte.
Antes uma ditadura, do que cidadãos como eu, como você, como o pessoal aqui do fórum, não poder sair na rua para trabalhar, ou para passear com a família sem ter o carro apedrejado, sem precisar passar por cima de colchões em chamas e sem correr o risco de ter a cabeça explodida por um cara que não entende que MANIFESTAR não é DETONAR !

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Sinalizador atinge reporter na nuca durante manifestaçõe

Mensagem por Stiglitz »

Konnor escreveu:
Stiglitz escreveu: Terá de me desculpar, não falo alemão. Vi um filme, gostei da cena e sei duas palavras em alemão por causa de uma banda, Ja e Nein, por isso postei porque sei que Nein é não, e não to com vontade de botar isso no tradutor.
E o que eu tenho pra dizer sobre isso?
Ok. Tenho de concordar que não utilizei de fonte muito confiável para basear minha afirmação anterior. Todavia, é um porém a ser averiguado.
Não quero ofendê-lo, mas vossa convicção aparenta ser infundamentada. Jogar a culpa pra cima dos Black blocs sem justificar essa posição é errado, porém, o contrário é congênere (i.e., de mesma índole).
é da mesma índole, porém mais justificável.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... siosa.html
e olha que usei a mesma fonte que você agora.
Mister_Dog escreveu:
Stiglitz escreveu:
Konnor escreveu:Black blocs sendo Black blocs.
Mister_Dog escreveu:É por este motivo que a polícia, na maioria das vezes, age com violência.
Nunca se sabe o que o manifestante está planejando fazer.
Uma coisa é se manifestar, outra coisa é causar terror !
Eu me manifestei, eu fui ás ruas, e não precisei quebrar nada e bater em ninguém !

Portanto, na dúvida, PORRADA NELES POLÍCIA !
É esse tipo de pensamento que leva a ditaduras e só causa mais violência: "Porrada neles, polícia!". e além do mais antes de falar que foi um manifestante, tenha algo que prove isso, e não venha com videozinhos da veja ou matérias do g1.
Concordo contigo que não era um MANIFESTANTE, era um VÂNDALO.
Quem leva rojões para manifestações, com certeza não é para atirar para o alto. E deu no que deu ! Um cidadão que estava trabalhando, está correndo risco de morte.
Antes uma ditadura, do que cidadãos como eu, como você, como o pessoal aqui do fórum, não poder sair na rua para trabalhar, ou para passear com a família sem ter o carro apedrejado, sem precisar passar por cima de colchões em chamas e sem correr o risco de ter a cabeça explodida por um cara que não entende que MANIFESTAR não é DETONAR !
Terá que me desculpar, mas acho mais provável você ser alvo de violência da polícia de hoje em dia do que de "manifestantes".
É só ver o mesmo caso nas manifestações de Junho de 2013, onde um cara apareceu jogando um molotov na polícia, só que ele TINHA saído do lado dos policias e se infiltrado nos manifestantes, tinha até um vídeo sobre isso, mas to com preguiça de pesquisar novamente.

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Sinalizador atinge reporter na nuca durante manifestaçõe

Mensagem por Konnor »

Stiglitz escreveu: é da mesma índole, porém mais justificável.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... siosa.html
e olha que usei a mesma fonte que você agora.
Por obséquio, gostaria de entender porque é mais justificável culpar a polícia àqueles que depredam, criminalizam e tumultuam manifestações. Compreendê-lo-ei se me convenceres dessa posição.

Btw, o link corrobora a minha opinião. :D

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Sinalizador atinge reporter na nuca durante manifestaçõe

Mensagem por BlackHDz »

Da mesma maneira que não é certo a polícia agir do nada contra os manifestantes, também não é certo os manifestantes (nem todos são, alguns são vândalos mesmo) quererem fazer baderna, e quando eles fazem a polícia tem mais é que agir mesmo, afinal esse é o trabalho deles...

Quando os manifestantes agem com boa intenção, nada disso acontece.

Quanto ao vídeo ali, realmente chocante, parece ter sido intencional, além de totalmente desnecessário.

LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Re: Sinalizador atinge reporter na nuca durante manifestaçõe

Mensagem por LocKer »

BlackHDz escreveu:Da mesma maneira que não é certo a polícia agir do nada contra os manifestantes, também não é certo os manifestantes (nem todos são, alguns são vândalos mesmo) quererem fazer baderna, e quando eles fazem a polícia tem mais é que agir mesmo, afinal esse é o trabalho deles...

Quando os manifestantes agem com boa intenção, nada disso acontece.

Quanto ao vídeo ali, realmente chocante, parece ter sido intencional, além de totalmente desnecessário.
Eu sei que a maioria de vocês sabem, mas eu acho importante ressaltar que o sinalizador foi disparado por um Black bloc, e esse black bloc disparou o artefato com intenção de atingir os policiais (ou é o que ele disse).

Responder