Descoberto o segredo do Triângulo das Bermudas

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Descoberto o segredo do Triângulo das Bermudas

Mensagem por Konnor »

Karl escreveu:uma vez eu ouvi a teoria que no triangulo das bermudas haveria um buraco de minhoca no fundo do mar que trás coisas do espaço pra terra,e eu vi isso num programa do discovery channel.
Fiquei surpreso de não ser o History.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Descoberto o segredo do Triângulo das Bermudas

Mensagem por Stiglitz »

OniOn escreveu:Aliens?
Mister_Dog escreveu:Aliens?
https://tomverenna.files.wordpress.com/ ... aliens.png

E enriqueçam-me com conhecimento sobre como um buraco de minhoca se formaria na terra justo naquele triângulo. Não que eu discorde, mas também não concordo. Acho que deve-se acreditar em tudo, vendo que tem gente que consegue gostar de funk e outras coisas.

MCDERY
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 145
Registrado em: 06/07/2010 21:31
Sobre: Eu gosto de games,se você não gosta,clique na seta superior esquerda e volte para o seu facebook.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Descoberto o segredo do Triângulo das Bermudas

Mensagem por MCDERY »

Há registros de embarcações cuja orientação não dependesse de aparelhos eletrônicos?Porque pelo jeito ninguém conseguiria ir lá pesquisar para saber,casos como esse só mesmo com uma pesquisa de campo.

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Descoberto o segredo do Triângulo das Bermudas

Mensagem por Free Bird »

Stiglitz escreveu: E enriqueçam-me com conhecimento sobre como um buraco de minhoca se formaria na terra justo naquele triângulo. Não que eu discorde, mas também não concordo. Acho que deve-se acreditar em tudo, vendo que tem gente que consegue gostar de funk e outras coisas.
Bem, eu não acredito na existência de buracos de minhoca, mas não tenho nenhuma teoria melhor do que essa para justificar os desaparecimentos.

Responder