Chat bugou de tal forma que tipo: WTF

Responder
Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Chat bugou de tal forma que tipo: WTF

Mensagem por Raftyu157 »

http://i.imgur.com/Mpu8K1s.png

WTF HAUSHAHSUSHUSHA

Android

Re: Chat bugou de tal forma que tipo: WTF

Mensagem por Android »

Dificilmente acontece mas é um bug normal. F5 resolve ;-)

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3555
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Chat bugou de tal forma que tipo: WTF

Mensagem por deadmx »

parece q vc tá com um daqueles adware

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Chat bugou de tal forma que tipo: WTF

Mensagem por Raftyu157 »

deadmx escreveu:parece q vc tá com um daqueles adware
Já estava suspeitando que era isso, só pode ser ahasuhasuashuas.

Mas como eu posso remove-los ?

1: já exclui a extensão do chrome mas continua aparecendo esses ads indesejáveis...

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Chat bugou de tal forma que tipo: WTF

Mensagem por BlackHDz »

Raftyu157 escreveu:
deadmx escreveu:parece q vc tá com um daqueles adware
Já estava suspeitando que era isso, só pode ser ahasuhasuashuas.

Mas como eu posso remove-los ?

1: já exclui a extensão do chrome mas continua aparecendo esses ads indesejáveis...
Desinstala pelo painel de controle mesmo.

Wallive
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 448
Registrado em: 03/04/2013 19:53
Sobre: Depois
Cor de Fundo: Azul
Localização: Casa

Re: Chat bugou de tal forma que tipo: WTF

Mensagem por Wallive »

Isso já aconteceu comigo , e foi demorado pra ir pro chat...

RiiCK
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 244
Registrado em: 21/11/2013 19:56
Sobre: Sou a solução de seus problemas.
Cor de Fundo: 1C1C1C
Imagem de Fundo: http://www.poepra2.com.br/blog/wp-conte ... 9/gta5.jpg
Localização: Texas

Re: Chat bugou de tal forma que tipo: WTF

Mensagem por RiiCK »

Isso só aconteceu quando eu usei o Tablet.

Responder