GUERRA NUCLEAR TÁ CHEGANDO GALERA

DeadTheKid
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 392
Registrado em: 04/12/2011 13:52
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

GUERRA NUCLEAR TÁ CHEGANDO GALERA

Mensagem por DeadTheKid »

Bem seus maroteiros, nao sei se vcs viram, mas tem uma possivel guerra chegando ae.
vejam a noticia

http://www.bbc.co.uk/news/world-asia-21421841

bem, nao e nenhuma declaraçao de guerra, mas eu acho que essa poarr vai causar um transtorno do krais. mas vcs acham que realmente pode ocorrer uma treta que vai levar isso a 3º guerra mundial?

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: GUERRA NUCLEAR TÁ CHEGANDO GALERA

Mensagem por Death »


Broto
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 644
Registrado em: 29/09/2012 21:51
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/ENMSFZT.png
Localização: Santa Catarina

Re: GUERRA NUCLEAR TÁ CHEGANDO GALERA

Mensagem por Broto »

#partiu #pegar #motoca #fujir #prabaixo #cobertor

Vei, na moral... Prefiro um apocalipse zumbi do que um guerra nuclear.

NightWing
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 559
Registrado em: 15/07/2011 10:01
Sobre: Eh... Olá :)
Cor de Fundo: 1C1C1
Imagem de Fundo: http://www.wallchan.com/images/sandbox/ ... screen.jpg
Localização: Rio De Janeiro
Contato:

Re: GUERRA NUCLEAR TÁ CHEGANDO GALERA

Mensagem por NightWing »

Broto escreveu:#partiu #pegar #motoca #fujir #prabaixo #cobertor

Vei, na moral... Prefiro um apocalipse zumbi do que um guerra nuclear.
Daria no mesmo, depois da G.N teria radioatividade e criaria mutantes e.e

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: GUERRA NUCLEAR TÁ CHEGANDO GALERA

Mensagem por andreasfreak »

Eu acho que vocês estão exagerando... para mim isso não vai dar em nada mesmo (por agora...). É só aqueles malucos lá da Coreia tentando impressionar o povo e talz, é gente doida mesmo.
Só o que eu acho.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: GUERRA NUCLEAR TÁ CHEGANDO GALERA

Mensagem por Stiglitz »

NightWing escreveu:
Broto escreveu:#partiu #pegar #motoca #fujir #prabaixo #cobertor

Vei, na moral... Prefiro um apocalipse zumbi do que um guerra nuclear.
Daria no mesmo, depois da G.N teria radioatividade e criaria mutantes e.e
Prevejo um Metro...

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: GUERRA NUCLEAR TÁ CHEGANDO GALERA

Mensagem por Death »

OniOn escreveu:Prefiro guerra de armas biológicas. '-'

Umbrella Corporation curtiu isso.
http://i.imgur.com/c8rRN6D.jpg
NightWing escreveu:
Broto escreveu:#partiu #pegar #motoca #fujir #prabaixo #cobertor

Vei, na moral... Prefiro um apocalipse zumbi do que um guerra nuclear.
Daria no mesmo, depois da G.N teria radioatividade e criaria mutantes e.e
Mutantes com radioatividades, WTF ? No mínimo que isso faria seria matar a gente

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: GUERRA NUCLEAR TÁ CHEGANDO GALERA

Mensagem por Kazi »

Pelo jeito que tá, bem que tem a chance de acontecer mesmo...

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: GUERRA NUCLEAR TÁ CHEGANDO GALERA

Mensagem por Death »

SirMant escreveu:Pelo jeito que tá, bem que tem a chance de acontecer mesmo...
Mais fácil acreditar em papai noel

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: GUERRA NUCLEAR TÁ CHEGANDO GALERA

Mensagem por Kazi »

Death escreveu:
SirMant escreveu:Pelo jeito que tá, bem que tem a chance de acontecer mesmo...
Mais fácil acreditar em papai noel
Olha as guerras no Iraque, Líbia, Irã, só você ver em jornais... Tá uma baita guerra lá, por isso disse que tem chances de acontecer algo.

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: GUERRA NUCLEAR TÁ CHEGANDO GALERA

Mensagem por Death »

SirMant escreveu:
Death escreveu:
SirMant escreveu:Pelo jeito que tá, bem que tem a chance de acontecer mesmo...
Mais fácil acreditar em papai noel
Olha as guerras no Iraque, Líbia, Irã, só você ver em jornais... Tá uma baita guerra lá, por isso disse que tem chances de acontecer algo.
É, aquilo lá de Governo x Terroristas, mas aquele país só tem sorte de não terem feito uma bomba ainda lá porque, se lançarem uma, tá fêia a coisa

R.I.S.
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 233
Registrado em: 20/06/2010 15:10
Sobre: Adoro jogar vídeo-game, tocar guitarra , mexer no computador , e de le
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: embu

Re: GUERRA NUCLEAR TÁ CHEGANDO GALERA

Mensagem por R.I.S. »

Nem ia afetar tanto o Brasil . Mas mesmo assim , sai fora morrer de câncer e outras doenças por causa disso , sai fora ,kkkk.

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: GUERRA NUCLEAR TÁ CHEGANDO GALERA

Mensagem por Stiglitz »

só intimidação mesmo, nem vai ter não

LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Re: GUERRA NUCLEAR TÁ CHEGANDO GALERA

Mensagem por LocKer »

A resposta é simples: o povo da "koréia", que é um povo muito mal dotado, tentou fazer uma ameaça de "disparar seus poderosos misseis nucleares na América e sobrepujar o comando de obama" para tentar compensar o "bráiu" microscópico deles, nada demais !

-com muito amor do caro inimigo do crime e dos trotes nucleares, matheus.b.borges !

Agora é sério, eu não acho nem um pouco que o governo coreano vái relar uma fibra de pele do dedo nesses misseis, ponto.

Karl
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 644
Registrado em: 16/11/2010 19:11
Sobre: Um membro comum com ideias bem diversas,as vezes eu erro mais sempre procuro corrigir meus erros,espero ter vários amigos no CG e nenhum inimigo,quero progredir e futuramente ser um VIP se o Deadmx quizer.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Bragança Paulista SP,cidade da linguiça xD

Re: GUERRA NUCLEAR TÁ CHEGANDO GALERA

Mensagem por Karl »

Aquele país é um perigo danado,do jeito que a fome ta correndo lá tendo até canibalismo,do jeito que os governantes de lá são orgulhosos acho pouco provável eles pedirem ajuda de boa,eles pedem ajuda na marra ameaçando jogar bomba nuclear!
Por que nenhum país fez nada para impedir a Korea de fazer bombas nucleares?do jeito que eles são loucos(não o povo,mas sim os governantes) capaz de começarem um guerra

Responder