Mistério que talvez nunca sejam solucionados!

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: Mistério que talvez nunca sejam solucionados!

Mensagem por BunaO »

tipow dead, eu entendi isso ai, mas eu quiz dizer que é impossivel (ou quase) que exista "dois eu" em dimensões diferentes.
Quando eu digo "dois eu" não quero dizer que eu viva em duas dimensões, mas sim que existe alguém semelhante a mim.
Pois, se fizermos coisas difentes, logo teram resultados diferentes, e dessa forma, duas pessoas semlhantes (uma aqui e outra de lá) nascerem ja é dificil, e fazer com que acham parceiros semlhantes para então poderem ter filhos semelhantes é mais dificil ainda.

Enfim, como vc disse, é algo complicado, vai ver, nem eu sei o que estou falando, lol.

JillValentine
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 769
Registrado em: 07/12/2011 16:30
Sobre: Sou sobrevivente aos ataques de Raccoon City e um dos fundadores da B.S.A.A, estou em uma luta constante para salvar o mundo das ameaças zombies e do caos total.
Imagem de Fundo: http://images.wikia.com/residentevil/im ... remake.jpg
Localização: Raccoon City

Re: Mistério que talvez nunca sejam solucionados!

Mensagem por JillValentine »

Duas Dimensões ? Rinoceronte na minha casa ?

Depois dizem que é a Religião que é sem pé nem cabeça kkkkkkkk

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: Mistério que talvez nunca sejam solucionados!

Mensagem por Tommy »

JillValentine escreveu:Duas Dimensões ? Rinoceronte na minha casa ?

Depois dizem que é a Religião que é sem pé nem cabeça kkkkkkkk
ô animal, rinoceronte foi um exemplo, e as duas dimensões demoraram anos para serem estudadaa (ambas teorias foram criadas por Einstein, e admitimos que não são certeza, ao contrário de você e seu pastor/padre que afirma pela vózinha que é verdade, valeu?)
Agora se tu não gosta dos estudos dessa ciência, para de jogar videogame, desliga esse pc, pega uma túnica e vai pra jerusalém rezar pra ver se você tem uma vida boa e aprende a ter uma crítica racional, daí volta pra cá de novo, ok?
Agora se quiser a mesma reposta do jeito que eu acho da religião, aqui vai pra tu:
Tua santa bíblia nem foi escrita por deus não, foram humanos e manipulada por um dos imperadores de Roma de modo que faça sentido com toda a política romana e então usada na idade média pra matar gente, usada por Hitler pra matar gente, e ainda é usada pra roubar gente.
Provavelmente você ainda não leu a bíblia (coisa que qualquer cristão deve fazer sim), que inclusive eu li para poder virar ateu, ou você não leu algum livro sobre física pra saber que todas essas teorias são fisicamente possíveis, bem, volta pra escola ou pra tua igreja e deixa as discussões racionais aqui, tudo bem?

No mais, desculpe-me se algum outro cristão leu e se ofendeu, mas eu só uso essa forma de falar quando lido com comentários estúpidos (o que não acontece com Luke, Bunao ,Will ou deadmx quando trato do mesmo assunto).

Agora vá estudar, vá

JillValentine
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 769
Registrado em: 07/12/2011 16:30
Sobre: Sou sobrevivente aos ataques de Raccoon City e um dos fundadores da B.S.A.A, estou em uma luta constante para salvar o mundo das ameaças zombies e do caos total.
Imagem de Fundo: http://images.wikia.com/residentevil/im ... remake.jpg
Localização: Raccoon City

Re: Mistério que talvez nunca sejam solucionados!

Mensagem por JillValentine »

Tommy escreveu: ô animal, rinoceronte foi um exemplo, e as duas dimensões demoraram anos para serem estudadaa (ambas teorias foram criadas por Einstein, e admitimos que não são certeza, ao contrário de você e seu pastor/padre que afirma pela vózinha que é verdade ...
Brabinho hein ?

Eu não escutor pasto/padre e nem vovózinha ... e uma coisa ... duas dimensões pq com estudos blá blá blá eles acham que blá blá ... impóssivel .. se você não acredita na Biblia por que você acha que ''foi escrita por humanos'' .... por que EU devo acreditar no que Einstein (Desculpa se escrevi o nome errado ?) disse ?

E mais como os Romanos ''criaram'' a Biblía sendo que ela acabou com o império deles ? Ela falava o contrario do que eles diziam e isso fez as pessoas perceberem que os Romanos não eram ''bons'' e se pararam de segui-los até o império deles cair ...

Enfim ... este não é um tópico de religião ....

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: Mistério que talvez nunca sejam solucionados!

Mensagem por Tommy »

JillValentine escreveu:
Tommy escreveu: ô animal, rinoceronte foi um exemplo, e as duas dimensões demoraram anos para serem estudadaa (ambas teorias foram criadas por Einstein, e admitimos que não são certeza, ao contrário de você e seu pastor/padre que afirma pela vózinha que é verdade ...
Brabinho hein ?

Eu não escutor pasto/padre e nem vovózinha ... e uma coisa ... duas dimensões pq com estudos blá blá blá eles acham que blá blá ... impóssivel .. se você não acredita na Biblia por que você acha que ''foi escrita por humanos'' .... por que EU devo acreditar no que Einstein (Desculpa se escrevi o nome errado ?) disse ?

Desculpa causar incomodos por escrever '' coisas estúpidas '' como você disse ...
Porque Einstein, Newton, Hawking, Pitágoras e outros tiveram anos de estudos antes mesmo do seus cristozinho pensar em nascer. E esses todos aí provaram várias teorias que faz você jogar resident evil, entrar no cadê o game, andar de carro e etc.
Agora se você não acredita no que dizem, bem melhor parar de ir pra escola sabe, lá só falam o que esse povo blasfemo aí escreveu sabe, besteira pura, melhor ir pra igreja, esses aí deviam queimar no inferno sabe. Talvez assim com esse seus pensamentos ainda estivéssemos na Idade Média, amém?

No mais, de onde você tira as fontes do que você diz?

JillValentine
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 769
Registrado em: 07/12/2011 16:30
Sobre: Sou sobrevivente aos ataques de Raccoon City e um dos fundadores da B.S.A.A, estou em uma luta constante para salvar o mundo das ameaças zombies e do caos total.
Imagem de Fundo: http://images.wikia.com/residentevil/im ... remake.jpg
Localização: Raccoon City

Re: Mistério que talvez nunca sejam solucionados!

Mensagem por JillValentine »

Cara não precissa se irritar, só estou dizendo que esse povo diz que DEUS não existe e que não faz sentido, mas dizer sobre várias dimensões também não faz sentido, nunca ninguem viu, assim como ET's ... ninguem nunca viu então não tem como provar que existe e ... assim como DEUS ninguem nunca viu então não se tem como provar que existe ou não ...

E uma coisa ... eu não procuro saber essas coisas como você então não me xinga por eu defender minha opinião mesmo não sendo um expert, assim como eu acho que esses crentes super fanáticos são uns bobos ... mas mesmo assim não saio xingando todo eles ...

E para avisar eu vou sair do tópico e desculpa se ofendi você ou mais alguem ...

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: Mistério que talvez nunca sejam solucionados!

Mensagem por Tommy »

JillValentine escreveu:Cara não precissa se irritar, só estou dizendo que esse povo diz que DEUS não existe e que não faz sentido, mas dizer sobre várias dimensões também não faz sentido, nunca ninguem viu, assim como ET's ... ninguem nunca viu então não tem como provar que existe e ... assim como DEUS ninguem nunca viu então não se tem como provar que existe ou não ...

E uma coisa ... eu não procuro saber essas coisas como você então não me xinga por eu defender minha opinião mesmo não sendo um expert, assim como eu acho que esses crentes super fanáticos são uns bobos ... mas mesmo assim não saio xingando todo eles ...

E para avisar eu vou sair do tópico e desculpa se ofendi você ou mais alguem ...
Não, não ofendeu, pelo menos a mim. No mais, lembre-se que na internet não existem expressões faciais, então a forma que você escreve é tudo que indica se é irônico, sério, ou com raiva, e seu 'kkkkkkkk' foi interpretado por mim como forma de deboche, apenas respondi de igual maneira, eu não teria ofendido você se não tivesse falado dessa forma, é só olhar minhas respostas nesse e outros tópicos, trato as outras da forma que sou tratado.
E antes, um argumento final, ainda estudamos e tentamos comprovar de mais forma possíveis todas as nossas teorias, ao contrário da igreja, que apenas diz e mais nada, e isso me faz acreditar mais nas teorias científicas do que religiosas.

No mais, espero que não tenho abalado o tópico, continuem ae, e até, paz o/

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Mistério que talvez nunca sejam solucionados!

Mensagem por Luke »

Tommy, concordo que os padres/pastores falam coisas e acreditam sem ter provas.

Mas eu vou na igreja, não porque os pastores falam das coisas, e o que me faz acreditar neles não são eles próprios, mas Deus.

Tipo, pode achar que eu sou louco, mas se Deus não tivesse falado comigo, ou eu ter sentido ele de alguma forma, não diretamente, pode ser, mas até indiretamente, se não fosse por isso eu também não acreditaria nessas histórias bíblicas.

Talvez quando você abrir um pouco mais a sua mente para a religião (não pense que isso é um insulto, por favor) talvez você também possa sentir o que eu estou falando.

Porque se fosse pelos pastores, véi, na boa, muitos deles são mais pecadores que eu, por isso que esses bilhões de fiéis continuam firmes, pois eles não acreditam nos pastores e sim em Jesus.

Se a igreja, digamos, a verdadeira igreja, fosse construída sobre um homem pecador, já teria se acabado a muito tempo.

A igreja não foi construída por homens, não foi construída por Pedro, por Paulo, por João, por Lucas ou Mateus, mas sim por algo sobrenatural.

Bom, me alonguei demais aqui e fugi muito do tópico.

______________

Sobre essas teorias, véi, tem umas que querem explicar algo, sei lá, obvio.

Tipo aquela de viajar no tempo, de 2s e 4s lá, véi na boa, essa "teoria" explica uma coisa que na verdade é atribuída a cérebro, ou seja, o possibilidade de escolha.

Se eu escolho ir no segundo 2, eu fico sabendo antes o que minha mãe quer, certo?
Mas eu fico sabendo antes de quem? De mim mesmo!
Como que eu posso saber das coisas antes de eu mesmo? No mesmo universo e na mesma dimensão, lol.

Por isso que eu acho estranho, tá ligado?

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: Mistério que talvez nunca sejam solucionados!

Mensagem por Tommy »

Luke escreveu:Tommy, concordo que os padres/pastores falam coisas e acreditam sem ter provas.

Mas eu vou na igreja, não porque os pastores falam das coisas, e o que me faz acreditar neles não são eles próprios, mas Deus.

Tipo, pode achar que eu sou louco, mas se Deus não tivesse falado comigo, ou eu ter sentido ele de alguma forma, não diretamente, pode ser, mas até indiretamente, se não fosse por isso eu também não acreditaria nessas histórias bíblicas.

Talvez quando você abrir um pouco mais a sua mente para a religião (não pense que isso é um insulto, por favor) talvez você também possa sentir o que eu estou falando.

Porque se fosse pelos pastores, véi, na boa, muitos deles são mais pecadores que eu, por isso que esses bilhões de fiéis continuam firmes, pois eles não acreditam nos pastores e sim em Jesus.

Se a igreja, digamos, a verdadeira igreja, fosse construída sobre um homem pecador, já teria se acabado a muito tempo.

A igreja não foi construída por homens, não foi construída por Pedro, por Paulo, por João, por Lucas ou Mateus, mas sim por algo sobrenatural.

Bom, me alonguei demais aqui e fugi muito do tópico.

______________

Sobre essas teorias, véi, tem umas que querem explicar algo, sei lá, obvio.

Tipo aquela de viajar no tempo, de 2s e 4s lá, véi na boa, essa "teoria" explica uma coisa que na verdade é atribuída a cérebro, ou seja, o possibilidade de escolha.

Se eu escolho ir no segundo 2, eu fico sabendo antes o que minha mãe quer, certo?
Mas eu fico sabendo antes de quem? De mim mesmo!
Como que eu posso saber das coisas antes de eu mesmo? No mesmo universo e na mesma dimensão, lol.

Por isso que eu acho estranho, tá ligado?
Bem, quando abrir a cabeça com a religião, sou bem aberto, leio a bíblia e procuro saber o máximo sobre as religiões famosas pra saber sobre o que estou falando.
E se você associar a teoria do universo paralelo a essa viajem do tempo, verá que faz sentido, porém é verdade, impossível provar, lol

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: Mistério que talvez nunca sejam solucionados!

Mensagem por Vinnieh »

Luke escreveu: Mas eu vou na igreja, não porque os pastores falam das coisas, e o que me faz acreditar neles não são eles próprios, mas Deus.
Sim, o que vale é a fé... tem que acreditar no que bem entender e não em pastores e padres falam, que na maioria das vezes são mentiras, tudo estratégia pra ganhar dinheiro da parte de muitos pastores.

Will
VIP
VIP
Mensagens: 2341
Registrado em: 28/12/2009 13:11
Sobre: Músico, entusiasta Linux, desenvolvedor e graduando em Engenharia da Computação.
http://about.me/wlcosta
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://i.minus.com/iknJ20.jpg
Localização: The great state of Pernambuco
Contato:

Re: Mistério que talvez nunca sejam solucionados!

Mensagem por Will »

Não sei quem foi que falou que por que fulano é crente não pode se abrir para outras teorias. Sou evangélico desde criança, porém acredito na maioria das teorias físicas, e universos paralelos é uma teoria a qual eu sou "fiel". Por que só tem que existir esse universo?

Não só o espaço é infinito, mas sim toda a sua linha é infinita. Eu apenas vejo nosso universo como uma sandbox.

Noise
VIP
VIP
Mensagens: 2240
Registrado em: 16/07/2008 20:35
Sobre: é
Cor de Fundo: 1E90FF
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/oBlQe.png

Re: Mistério que talvez nunca sejam solucionados!

Mensagem por Noise »

JillValentine escreveu:Duas Dimensões ? Rinoceronte na minha casa ?

Depois dizem que é a Religião que é sem pé nem cabeça kkkkkkkk
Não entendi essa parte do comentário.
Só para constar é comprovado que existem pelo menos três dimensões: altura, largura e comprimento (ou profundidade). São as dimensões espaciais. E é assim que você vê o mundo. 3D.

Enfim...

Tommy sou seu fã. -q

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: Mistério que talvez nunca sejam solucionados!

Mensagem por Tommy »


Blondie
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 192
Registrado em: 08/03/2011 22:49
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Mistério que talvez nunca sejam solucionados!

Mensagem por Blondie »

JillValentine escreveu:
Tommy escreveu: ô animal, rinoceronte foi um exemplo, e as duas dimensões demoraram anos para serem estudadaa (ambas teorias foram criadas por Einstein, e admitimos que não são certeza, ao contrário de você e seu pastor/padre que afirma pela vózinha que é verdade ...
Brabinho hein ?

Eu não escutor pasto/padre e nem vovózinha ... e uma coisa ... duas dimensões pq com estudos blá blá blá eles acham que blá blá ... impóssivel .. se você não acredita na Biblia por que você acha que ''foi escrita por humanos'' .... por que EU devo acreditar no que Einstein (Desculpa se escrevi o nome errado ?) disse ?

E mais como os Romanos ''criaram'' a Biblía sendo que ela acabou com o império deles ? Ela falava o contrario do que eles diziam e isso fez as pessoas perceberem que os Romanos não eram ''bons'' e se pararam de segui-los até o império deles cair ...

Enfim ... este não é um tópico de religião ....
Parabens, essa foi a melhor resposta que li aqui, excelente! Em poucas palavras voce disse tudo.

So porque o cientista fulano de tal bolou uma teoria que os caras aki botam a maior feh. Nem sequer se dao ao trabalho de procurar conhecer as contraprovas e ainda criticam as pessoas religiosas. Digo uma coisa: Vcs estao na mesma situacao.

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: Mistério que talvez nunca sejam solucionados!

Mensagem por Tommy »

JillValentine escreveu:
E mais como os Romanos ''criaram'' a Biblía sendo que ela acabou com o império deles ? Ela falava o contrario do que eles diziam e isso fez as pessoas perceberem que os Romanos não eram ''bons'' e se pararam de segui-los até o império deles cair ...
Nem li essa parte então vou responder agora, lol
A bíblia foi passada pelo império porque os cristãos cresciam cada vez mais e precisavam parar de persegui-los. A igreja cultua muito os romanos, suas construções são baseadas neles, o vaticano fala latim e etc.
E o Império não caiu pelos cristãos, mas sim pelos nórdicos (Thor, Odin...) e norte africanos, que na época não eram muçulmanos ainda. O cristianismo na verdade é a única chama que sobreviveu do Império Romano.

Responder