Criação do mundo: Criacionista ou Evolucionista?

Leeo7X
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 364
Registrado em: 08/07/2011 13:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://img713.imageshack.us/img713/8953 ... llpape.jpg
Localização: Monte Alto - SP
Contato:

Re: Criação do mundo: Criacionista ou Evolucionista?

Mensagem por Leeo7X »

Cristianismo

Blondie
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 192
Registrado em: 08/03/2011 22:49
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Criação do mundo: Criacionista ou Evolucionista?

Mensagem por Blondie »

pessoal é o seguinte: O homem não veio do macaco, a teoria evolucionista não passa de uma crença infundada. Quando Charles Darwin escreveu a origem das espécies, ele não tinha nenhuma prova sequer... Ele mesmo dizia no livro que sua teoria não podia ser comprovada, era apenas um pensamento pessoal dele. Mais tarde, descobriu-se ossadas de criaturas simiescas que tentaram encaixar como ancestrais humanos da teoria. 10 anos depois, a teoria de Darwin começou a ruir quando acharam flechas, ferramentas, fogueiras e até ossadas do ser humano tal qual somos hoje com 2 ou 3 milhões de anos ou até mais. Isso significa que o homem anatomicamente moderno conviveu com essas criaturas chamadas de australopitecus, pithecantropus, o homem de java e etc.

A cada ano que passa, mais descobertas provam que o homem conviveu com os dinossauros, acharam pegadas humanas em cinzas vulcânicas que se solidificaram junto com pegadas de dinossauros. Os museus da Europa estão cheios dessas provas pra quem quiser ver, a maioria estão escondidas, outras pertencem a arquivos pessoais de arqueólogos.

Apesar de tudo isso, muitos insistem nessa teoria furada do evolucionismo. Muitos cientistas estudaram anos essa porcaria de teoria e agora a defendem com unhas e dentes para não jogar pelo ralo o tempo que perderam acreditando nisso e escrevendo livros didáticos que ensinam mentira para nós

O EVOLUCIONISMO NÃO EXISTE, É PRECISO REESCREVER A HISTÓRIA

Sobre o meteoro que matou os dinossauros, também não passa de uma teoria sem provas, ou seja, não foi isso que aconteceu, ainda não sabemos de nada.

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: Criação do mundo: Criacionista ou Evolucionista?

Mensagem por Tommy »

Blondie escreveu:pessoal é o seguinte: O homem não veio do macaco, a teoria evolucionista não passa de uma crença infundada. Quando Charles Darwin escreveu a origem das espécies, ele não tinha nenhuma prova sequer... Ele mesmo dizia no livro que sua teoria não podia ser comprovada, era apenas um pensamento pessoal dele. Mais tarde, descobriu-se ossadas de criaturas simiescas que tentaram encaixar como ancestrais humanos da teoria. 10 anos depois, a teoria de Darwin começou a ruir quando acharam flechas, ferramentas, fogueiras e até ossadas do ser humano tal qual somos hoje com 2 ou 3 milhões de anos ou até mais. Isso significa que o homem anatomicamente moderno conviveu com essas criaturas chamadas de australopitecus, pithecantropus, o homem de java e etc.

A cada ano que passa, mais descobertas provam que o homem conviveu com os dinossauros, acharam pegadas humanas em cinzas vulcânicas que se solidificaram junto com pegadas de dinossauros. Os museus da Europa estão cheios dessas provas pra quem quiser ver, a maioria estão escondidas, outras pertencem a arquivos pessoais de arqueólogos.

Apesar de tudo isso, muitos insistem nessa teoria furada do evolucionismo. Muitos cientistas estudaram anos essa porcaria de teoria e agora a defendem com unhas e dentes para não jogar pelo ralo o tempo que perderam acreditando nisso e escrevendo livros didáticos que ensinam mentira para nós

O EVOLUCIONISMO NÃO EXISTE, É PRECISO REESCREVER A HISTÓRIA

Sobre o meteoro que matou os dinossauros, também não passa de uma teoria sem provas, ou seja, não foi isso que aconteceu, ainda não sabemos de nada.
Pode até ser que Darwin estava de fato errado, mas que evolucionismo existe, é fato, já até mandei umas provas ali em cima.
Uma teoria minha é de que o universo e grande parte que contém nele (que é superior a nós) não pode ser entendido pela mente humana, pois nós mesmo não entendemos o próprio cérebro, como podemos entender algo superior a ele? hum?
Para mim, o surgimento das coisas nunca será entendido pelo humano de forma totalmente correta, qualquer coisa sobre isso são apenas teses, ninguém tem provas de como surgiu de fato.
Ah, outra coisa, o que os humanos existirem a muito mais tempo do que se pensa tem a ver com uma suposta farça do evolucionismo?

Blondie
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 192
Registrado em: 08/03/2011 22:49
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Criação do mundo: Criacionista ou Evolucionista?

Mensagem por Blondie »

Tommy escreveu: Pode até ser que Darwin estava de fato errado, mas que evolucionismo existe, é fato, já até mandei umas provas ali em cima.
Uma teoria minha é de que o universo e grande parte que contém nele (que é superior a nós) não pode ser entendido pela mente humana, pois nós mesmo não entendemos o próprio cérebro, como podemos entender algo superior a ele? hum?
Para mim, o surgimento das coisas nunca será entendido pelo humano de forma totalmente correta, qualquer coisa sobre isso são apenas teses, ninguém tem provas de como surgiu de fato.
Ah, outra coisa, o que os humanos existirem a muito mais tempo do que se pensa tem a ver com uma suposta farça do evolucionismo?
Concordo quando vc diz que não somos capazes de entender o que realmente aconteceu, somos seres limitados e temos uma vida muito curta como dizia Freud para entender tamanho mistério

Se o ser humano é muito mais antigo do que se supõe (e realmente o é pelas provas encontradas) digo o ser humano com a forma tal qual somos hoje, homo sapiens, então a teoria evolucionista está completamente errada. O homem não evoluiu dessas criaturas simiescas mas sim conviveu com elas no mundo.

kirkhammett
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 634
Registrado em: 22/03/2011 12:17
Sobre: Sou Frutinha ^^
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Criação do mundo: Criacionista ou Evolucionista?

Mensagem por kirkhammett »

http://i1200.photobucket.com/albums/bb3 ... lite05.jpg
Bem, é meio nada a ver todas essas teorias, mas eu acredito em Deus, é melhor acreditar que o mundo foi criado por um homem invisível, do que pelo nada...

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: Criação do mundo: Criacionista ou Evolucionista?

Mensagem por Tommy »

Bem, é meio nada a ver todas essas teorias, mas eu acredito em Deus, é melhor acreditar que o mundo foi criado por um homem invisível, do que pelo nada...[/quote]
Acho que nesse caso, não é questão de preferir acreditar, é algo que realmente você acredita. Se fosse por preferência, eu prefiro muito mais acreditar que tem uma vaga prontinha pra mim no céu, mas não consigo acreditar nisso, eu preciso de mais provas do que apenas suposições.

Skiller
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1919
Registrado em: 26/03/2011 13:50
Sobre: Eu sou eu...
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/ah5t8.png
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Criação do mundo: Criacionista ou Evolucionista?

Mensagem por Skiller »

  • Big Bang
"A Terra surgiu há cerca de 4,6 bilhões de anos, a partir de uma grande nuvem de gases e poeira cósmica".
  • No início, a Terra era uma imensa esfera incandescente que não permitia o desenvolvimento de qualquer vida. No entanto, ela foi se resfriando e, lentamente, formou-se uma fina camada rochosa em toda superfície, denominada litosfera ou crosta terrestre.
  • Durante o resfriamento do planeta, desprenderam-se de seu interior grandes quantidades de gases, como o hélio, o hidrogênio e o vapor de água. Esses gases, posteriormente, deram origem à atmosfera, e o vapor de água originou nuvens carregadas de umidade, provocando a precipitação de chuvas torrenciais durante muito tempo sobre todo o planeta. Mais tarde essa grande quantidade de água formou os rios, os lagos e os oceanos primitivos do planeta, originando uma porção líquida deniminada hidrosfera.
Minha professora de Geografia me entrgou isso. Bom uso a vocês!

@Edit:
O carinha que disse que a criação evolucionista não existe.
Mano, Darwin demorou 20 anos pra pulblicar a teoria evolucionista, pois ele mesmo não aceitava o fato de que o mundo poderia não ser criado por Deus. Darwin acreditava na criacionista!

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: Criação do mundo: Criacionista ou Evolucionista?

Mensagem por BunaO »

Blondie escreveu:pessoal é o seguinte: O homem não veio do macaco, a teoria evolucionista não passa de uma crença infundada. Quando Charles Darwin escreveu a origem das espécies, ele não tinha nenhuma prova sequer... Ele mesmo dizia no livro que sua teoria não podia ser comprovada, era apenas um pensamento pessoal dele. Mais tarde, descobriu-se ossadas de criaturas simiescas que tentaram encaixar como ancestrais humanos da teoria. 10 anos depois, a teoria de Darwin começou a ruir quando acharam flechas, ferramentas, fogueiras e até ossadas do ser humano tal qual somos hoje com 2 ou 3 milhões de anos ou até mais. Isso significa que o homem anatomicamente moderno conviveu com essas criaturas chamadas de australopitecus, pithecantropus, o homem de java e etc.

A cada ano que passa, mais descobertas provam que o homem conviveu com os dinossauros, acharam pegadas humanas em cinzas vulcânicas que se solidificaram junto com pegadas de dinossauros. Os museus da Europa estão cheios dessas provas pra quem quiser ver, a maioria estão escondidas, outras pertencem a arquivos pessoais de arqueólogos.

Apesar de tudo isso, muitos insistem nessa teoria furada do evolucionismo. Muitos cientistas estudaram anos essa porcaria de teoria e agora a defendem com unhas e dentes para não jogar pelo ralo o tempo que perderam acreditando nisso e escrevendo livros didáticos que ensinam mentira para nós

O EVOLUCIONISMO NÃO EXISTE, É PRECISO REESCREVER A HISTÓRIA

Sobre o meteoro que matou os dinossauros, também não passa de uma teoria sem provas, ou seja, não foi isso que aconteceu, ainda não sabemos de nada.
Caramba cara, eu ja disse 2 vezes que o homem n veio do macaco.

Mas, já que vc não sabe sobre a teoria evolucionista eu te explico.
Bem, nas mensagens anteriores eu já expliquei como começou a vida, agora eu explico outros detalhes.
Beeem antigamente, quando se ia classficar animais, eles eram classificados por caracteristicas.
Logo, um golfinho era mais proximo de um tubarão por ser semelhante, tanto na aprecencia, como por viver na água, comer peixes e etc.
Mais tarde, descobriu-se que isso era um erro, é que na verdade, deveria se classificar pelo material genetico, logo, golfinhos são mais próximos de nós humanos, do que de tubarões, pelo fato de serem mamiferos, logo, tem um material genetico mais próximo de nós do que dos tubarões.
Logo, macacos tem DNA (segundo um filiminho que vi, rs) 99,9% iguais aos do humano, e ao encontrar ossadas de animais mais antigos, fizeram estudos e descobriram que ambos partiram de um mesmo ancestral.
Portante, não é "um pensamento pessoal", tem todo um estudo por trás disso.
É justamenteo contrario dessa sua teoria ai, que até agora, n vi uma única prova concreta, ou pelo menos aceitavel...
Nunca vi ninguém falar sobre isso, só vc.
E cara, se humanso vivesse em meio a dinossauros, seriam dezimados, lol. Tem nem chance.

Karl
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 644
Registrado em: 16/11/2010 19:11
Sobre: Um membro comum com ideias bem diversas,as vezes eu erro mais sempre procuro corrigir meus erros,espero ter vários amigos no CG e nenhum inimigo,quero progredir e futuramente ser um VIP se o Deadmx quizer.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Bragança Paulista SP,cidade da linguiça xD

Re: Criação do mundo: Criacionista ou Evolucionista?

Mensagem por Karl »

Olha,pra começar eu acredito na teoria Criacionista e Evoluicionista,por que meio que consigo fundir as duas e dar sentido em toda a historia.
A Evolucionista a Terra foi criada do big bang e em bilhões de anos a terra conseguiu chegar no q é hoje.
Na Criacionista Deus criou os o mundo e o universo em 7 dias,mas quanto é um dia pra Deus? pode ser bilhões de anos.
Eu acredito meio q nos dois por que um explica as falhas no outro,e eu já coloquei antes a minha teoria de onde surgiu Deus,basta vc acreditar ou não,eu acredito que quando morrer minha alma ira pra algum lugar ou se não vagara pela eternidade na terra sem ser visto ou ouvido,em vez de acreditar que minha existencia acabara quando morrer.Por que sua existencia não pode acabar tão simplesmente assim,vc consegue se imaginar não existindo?consegue imaginar sua existencia sendo apagada,depois de tudo q vc passou em quanto era vivo? Essa é a grande duvida,para onde vamos quando morremos?sera que realmente existe um "céu" (paraiso)

OsmundSaddler
VIP
VIP
Mensagens: 378
Registrado em: 04/10/2011 19:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://semradar.com.br/wp-content/uploa ... aper-1.jpg

Re: Criação do mundo: Criacionista ou Evolucionista?

Mensagem por OsmundSaddler »

Eu acredito na teoria evolucionista, sem mais nem menos :|

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: Criação do mundo: Criacionista ou Evolucionista?

Mensagem por Tommy »

Se liguem nessa videozinho, muito bom pra entender:

http://www.youtube.com/watch?v=bBDkCop4 ... r_embedded

Blondie
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 192
Registrado em: 08/03/2011 22:49
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Criação do mundo: Criacionista ou Evolucionista?

Mensagem por Blondie »

BunaO escreveu: Logo, um golfinho era mais proximo de um tubarão por ser semelhante, tanto na aprecencia, como por viver na água, comer peixes e etc.
Mais tarde, descobriu-se que isso era um erro, é que na verdade, deveria se classificar pelo material genetico, logo, golfinhos são mais próximos de nós humanos, do que de tubarões, pelo fato de serem mamiferos, logo, tem um material genetico mais próximo de nós do que dos tubarões.
Logo, macacos tem DNA (segundo um filiminho que vi, rs) 99,9% iguais aos do humano, e ao encontrar ossadas de animais mais antigos, fizeram estudos e descobriram que ambos partiram de um mesmo ancestral.
Portante, não é "um pensamento pessoal", tem todo um estudo por trás disso.
É justamenteo contrario dessa sua teoria ai, que até agora, n vi uma única prova concreta, ou pelo menos aceitavel...
Nunca vi ninguém falar sobre isso, só vc.
E cara, se humanso vivesse em meio a dinossauros, seriam dezimados, lol. Tem nem chance.
Esse negocio de 99,9% se semelhanca do DNA nao tem nada a ver, somos semelhantes em quase 99% do DNA de uma ameba, ou seja, isso nao significa nada.

A teoria evolucionista eh uma crenca tal qual qualquer religiao. Quem nao acredita em Deus acredita no evolucionismo. Em outras palavras, para acreditar no evolucionismo eh preciso ter fe, jah que todas as provas que sustentavam essa teoria jah foram refutadas e superadas, homem de Java e australopithecus nao sao nossos ancestrais. Portanto, o evolucionismo se tornou uma crenca irracional jah que atualmente nem eh considerada mais como ciencia.

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: Criação do mundo: Criacionista ou Evolucionista?

Mensagem por BunaO »

Cara, como eu disse, eu acredito no que acredito porque acredito.

Se vc quer acreditar no que vc acredita, mesmo sendo uma coisa que não tem sustenção nenhuma, pelo menos eu nunca vi, e vc tbm não citou nada para sustentar essa sua tese, simplesmente acredite, não vou ser eu que vou te fazer pensar diferente.


Como eu disse antes, e o Video do Tommy tbm disse, tem muitos estudos, de vidas, de muitas pessoas, que se dedicaram para chegarmos onde estamos, que comprovam tudo isso, qaunto a vc, é simplesmente uma teoria conspiratória que existe, como todas as outras que aparecem para qualquer coisa, sem mais nem menos, sem nenhuma prova, e sei lah pq diabos, o povo acredita mais nelas no que nas concretas...

É quase como aquele negocio do World Q seilahuq 33, muda pra outra fonte, aparece um aviãozinho, duas torres uma caveira e um simbolo do Judaismo. ¬¬
Tipow, não faz o menor sentido, é OBVIO que se tem 33, logo, ao mudar a fonte, novamente vai ter dois caracteres iguais, que vem a ser as torres, EEEEEEEEE, o que o simbolo do Judaismo tem a ver? Quem atacou as terres gemeas foram mulçumanos, justamente os opostos aos Judeus ¬¬ *-*
Sem contar que as "torres" parece qualquer coisa, menos uma torre...
Mas msm assim o povo teima em acreditar...

Anyway...

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Criação do mundo: Criacionista ou Evolucionista?

Mensagem por deadmx »

BunaO escreveu:Cara, como eu disse, eu acredito no que acredito porque acredito.

...
Concordo com o bunao, fé (acreditar nas coisas) não se discute, mas também não tem como obrigar alguém a ter a sua fé.

OFF-TOPIC:

Isso q vc falou do 11 de setembro já é outra história, sobre a questão de escrever o texto e sair os símbolos q vc disse pode ser coincidência, mas é muito mais provável que tenham sido "judeus" do que muçulmanos que "orquestraram" o 11 de setembro, isso factualmente, SEM TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO, veja esse documentário científico: http://topdocumentaryfilms.com/911-expl ... speak-out/ , são provas irrefutáveis e que você mesmo pode verificar de que a história oficial não é verdade. Eu coloquei judeus entre parenteses para não englobar todos judeus, ali me refiro sim aos donos das redes de mídia nos EUA, pois se a história oficial é mentira, com certeza houve participação deles no crime.

Se quiserem discutir 11 de setembro fazer em outro tópico ;)

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: Criação do mundo: Criacionista ou Evolucionista?

Mensagem por BunaO »

Rlx, foi apenas um exemplo (;

Responder