O fim do mundo

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: O fim do mundo

Mensagem por Luke »

Tommy escreveu:Mas olha só, Deus prevê o futuro e tudo sabe, certo?
Então ele sabia que eva comeria a maçã antes mesmo de pensar em criar qualquer coisa :?
Claro que sabia, mas mesmo assim isso não muda nada.
Mas ele quer que nós sejamos salvos pelos nossos atos, e não porque ele simplesmente quer.
Se ele quisesse ele poderia nos tirar todo o pecado e nos fazer adora-lo, mas ele não quer que o adoramos obrigados, mas sim que enxerguemos que devemos adora-lo.
Ele já sabe quem irá para o céu, mas nós não...
Nós devemos fazer nossa parte, não devemos ficar esperando as coisas acontecerem.
Ele sabia que o ser humano ia pecar? Sabia
Sabia que o ser humano iria se tornar mal? Sabia
Ele sabia que mesmo trazendo Jesus a terra o ser humano continuaria mal? Sabia
Ele sabe quem vai ir pro céu e quem não vai? Ele sabe.

Mas pra essas pessoas irem para o céu, elas dependem de nós.
Deus já sabe se vamos ter sucesso ao tentar evangelizar uma pessoa, mas nós não.
Nós devemos fazer a nossa parte, se não conseguirmos, pelo menos nós tentamos.

_________

Mas vamos parar com isso, tá fugindo muito do assunto principal, rsrs

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: O fim do mundo

Mensagem por Tommy »

Luke escreveu:
Tommy escreveu:Mas olha só, Deus prevê o futuro e tudo sabe, certo?
Então ele sabia que eva comeria a maçã antes mesmo de pensar em criar qualquer coisa :?
Claro que sabia, mas mesmo assim isso não muda nada.
Mas ele quer que nós sejamos salvos pelos nossos atos, e não porque ele simplesmente quer.
Se ele quisesse ele poderia nos tirar todo o pecado e nos fazer adora-lo, mas ele não quer que o adoramos obrigados, mas sim que enxerguemos que devemos adora-lo.
Ele já sabe quem irá para o céu, mas nós não...
Nós devemos fazer nossa parte, não devemos ficar esperando as coisas acontecerem.
Ele sabia que o ser humano ia pecar? Sabia
Sabia que o ser humano iria se tornar mal? Sabia
Ele sabia que mesmo trazendo Jesus a terra o ser humano continuaria mal? Sabia
Ele sabe quem vai ir pro céu e quem não vai? Ele sabe.

Mas pra essas pessoas irem para o céu, elas dependem de nós.
Deus já sabe se vamos ter sucesso ao tentar evangelizar uma pessoa, mas nós não.
Nós devemos fazer a nossa parte, se não conseguirmos, pelo menos nós tentamos.

_________

Mas vamos parar com isso, tá fugindo muito do assunto principal, rsrs
De fato xD
Bem, vc com sua crença e eu com minha descrença nunca daria um consenso D:

Leeo7X
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 364
Registrado em: 08/07/2011 13:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://img713.imageshack.us/img713/8953 ... llpape.jpg
Localização: Monte Alto - SP
Contato:

Re: O fim do mundo

Mensagem por Leeo7X »

Aquilo era é só um filme. O mundo se for acabar, vai demora milhões, milhões e milhões de anos.

E fiquei sabendo que estão fazendo subterraneos para os ricos, por causa que acham que o mundo vai acabar mesmo esse ano.

LuFe
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1313
Registrado em: 09/03/2010 17:25
Cor de Fundo: 5c7f9d
Imagem de Fundo: http://sprintwallpaper.com/images/wallp ... lpaper.jpg
Localização: PC

Re: O fim do mundo

Mensagem por LuFe »

L.M. escreveu:Já deve ser a décima data que inventam para o mundo acabar.

Alguém aqui se lembra do tal "bug do milênio?"

Naquela época, prestes a virar o ano 2000, as pessoas diziam que o mundo iria acabar também.

Além de outras datas das quais não me lembro.

Essa aí é só mais uma.

Tá mais fácil aparecer o papai noel e o coelhinho da páscoa do que a humanidade acabar de uma hora pra outra.

Quem acredita nisso deveria ir descontrair a cabeça um pouqinho pra poder pensar as coisas mais logicamente.
Disseram que o "bug do milênio" acabaria com o mundo porque os servidores da net naquela época iam dar defeito, por isso a palavra "bug". Porém nada aconteceu.

Sem contar que inúmeras pessoas se suicidaram por causa desse "bug do milênio". Ah e outra coisa, prevejo muita gente se suicidando dia 20 de Dezembro.

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: O fim do mundo

Mensagem por ToObi »

LuFe escreveu:Ah e outra coisa, prevejo muita gente se suicidando dia 20 de Dezembro.
Prevejo muita criança nascendo em 2013 hehe

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: O fim do mundo

Mensagem por L.M. »

LuFe escreveu:
L.M. escreveu:Já deve ser a décima data que inventam para o mundo acabar.

Alguém aqui se lembra do tal "bug do milênio?"

Naquela época, prestes a virar o ano 2000, as pessoas diziam que o mundo iria acabar também.

Além de outras datas das quais não me lembro.

Essa aí é só mais uma.

Tá mais fácil aparecer o papai noel e o coelhinho da páscoa do que a humanidade acabar de uma hora pra outra.

Quem acredita nisso deveria ir descontrair a cabeça um pouqinho pra poder pensar as coisas mais logicamente.
Disseram que o "bug do milênio" acabaria com o mundo porque os servidores da net naquela época iam dar defeito, por isso a palavra "bug". Porém nada aconteceu.

Sem contar que inúmeras pessoas se suicidaram por causa desse "bug do milênio". Ah e outra coisa, prevejo muita gente se suicidando dia 20 de Dezembro.
Vergonha alheia desses paspalhos que se suicidaram com medinho de fim do mundo.

Pode vir o inferno que nóis abraça o capeta, man.

LuFe
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1313
Registrado em: 09/03/2010 17:25
Cor de Fundo: 5c7f9d
Imagem de Fundo: http://sprintwallpaper.com/images/wallp ... lpaper.jpg
Localização: PC

Re: O fim do mundo

Mensagem por LuFe »

ToObi escreveu:
LuFe escreveu:Ah e outra coisa, prevejo muita gente se suicidando dia 20 de Dezembro.
Prevejo muita criança nascendo em 2013 hehe
E bota "MUITA" criança nisso, os cara vão achar que o mundo vai acabar e vão criar filhos de monte :lol: :lol:

Flenetix
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 209
Registrado em: 15/01/2012 04:18
Sobre: Serie gta é fodx ,series da rockstar é fodx series do genero de mutilação, armas, poder
andar em cidades fodx , eu =fodx
Cor de Fundo: FF8000
Localização: IdlewoodStates-Compton

Re: O fim do mundo

Mensagem por Flenetix »

Ciencia e religião não se combinam e nunca vão se combinar.Outra coisa intrigante é que no Apocalipse diz que o luzcifer iria ser preso por 1.000 anos e castigado pela eternidade depois,ele sabe que vai acontecer isso com ele pq é claro que o satanas sabe muito da biblia ,a causa é que ele quer levar almas com ele e por isso esta deixando as coisas rolarem entre si.Deus se quisesse explodiria ele e o inferno em um sopro mas ele deixa rolar

SeuJorge
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2452
Registrado em: 03/07/2010 14:31
Sobre: Sou um dos melhores cantores do Brasil na atualidade \o/
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: http://i.min.us/icSZak.jpg
Localização: Dourados-MS

Re: O fim do mundo

Mensagem por SeuJorge »

De fato, o mundo não esta nada bom, mas esse negócio de fim do mundo não sera agora, provavelmente o fim da era que nos vivemos seja o mais provavel, mas isso vai demora um pouquinho.

LuFe
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1313
Registrado em: 09/03/2010 17:25
Cor de Fundo: 5c7f9d
Imagem de Fundo: http://sprintwallpaper.com/images/wallp ... lpaper.jpg
Localização: PC

2013 - Um grande Erupção Solar está chegando

Mensagem por LuFe »

Em 1859, uma enorme tempestade solar fez com que praticamente todo o sistema de telégrafos dos E.U.A fosse destruído, além de ter queimado toda a rede de cabos elétricos e gerado aurora boreais incrivelmente brilhantes. Infelizmente parece que uma nova tempestade dessa está por acontecer em 2013, o que pode gerar um caos enorme em todo o planeta.

Atualmente quase tudo que movimenta nosso mundo possui algum circuito eletrônico, que são peças extremamente sensíveis, principalmente ao eletromagnetismo. Agora imagine se uma onda de eletromagnetismo enorme atingisse nosso planeta… Teríamos o apocalipse tecnológico, que faria o mundo perder até 10 anos tentando consertar tudo que foi estragado.

Esse caos da tecnologia realmente pode acontecer em 2013, pois o Sol está chegando ao fim de seu ciclo de calmarias e logo ele pode explodir em uma tempestade enorme, e liberar uma onda de energia tão grande que praticamente tudo que for eletrônico e estiver ligado na hora em que isso atingir a terra será queimado e inutilizado.

Por sorte a NASA possui um equipamento capaz de detectar essas tempestades antes que cheguem em nosso planeta, o que permitiria o desligamento de tudo que for eletrônico, para que assim as perdas sejam minimizadas. Pois calcula-se que um choque direto na terra, sem que haja um aviso prévio possa causar prejuízos incontáveis, fazendo com que a humanidade leve muitos anos para recuperar-se totalmente.
Créditos: Minilua

E então pessoal, vcs acham que vai acontecer isso mesmo e que era esse o "fim do mundo" que tavam prevendo, já que a eletrônica é tudo no mundo?

Na minha opinião... Não sei o que falar porque não tenho uma opinião sobre essa notícia '-'

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: O fim do mundo

Mensagem por andreasfreak »

Nah LuFe, eu acho esse artigo muito viajado cara... nada ver na minha opinião.
Eu sei que de vez em quando (dependendo dos ciclos do Sol, não sei muito como isso funciona...) ele liberta quantidades de radiação e outras coisas em quantidades que são "fora do vulgar"... mas nada que fosse assim de proporções tão épicas como diz nesse artigo... isso tá claramente exagerado.

O Mundo pode acabar, mas não vai ser desse jeito não... duvido muito.

LuFe
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1313
Registrado em: 09/03/2010 17:25
Cor de Fundo: 5c7f9d
Imagem de Fundo: http://sprintwallpaper.com/images/wallp ... lpaper.jpg
Localização: PC

Re: O fim do mundo

Mensagem por LuFe »

Andreas, realmente radiações solares podem causar defeitos nos sistemas elétricos, mas o tanto de danos que eles dizem que podem causar é fora do normal.

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: O fim do mundo

Mensagem por BunaO »

Luke escreveu:LOL, Deus criou os seres humanos para eles poderem adora-lo e louva-lo, mas como os humanos foram se tornando maus, Deus colocou uma data final para o mundo, e aqueles humanos que NÃO se tornaram maus vão receber uma enorme recompensa, mas mesmo assim os humanos continuam maus, mas Deus ainda teve misericórdia dessa raça que mandou Jesus ao mundo, agora é preciso somente crer que através de Jesus se tem a vida eterna, que ira para o céu também, por isso Deus escolheu uma data para que isso acontecesse, o dia do Juizo, e não o dia em que o mundo vai acabar.

Depois que Deus julgar todas as pessoas, o mundo ainda vai existir.
Na Bíblia diz que vai acabar de vez... Bons pra cima, maus para baixo e a terra pra pqp e ponto.


Eu tbm, embora me diga cristão, tenho essas duvidas (ultimamente tenho me questionado demais, demais msm). Tipow, vc msm tah falando que Deus sabe tudo, então, nós n temos o livre-arbítrio (o que vc defendeu no outro tópico.) e n tem nem o que dizer, lol, vc msm ja disse que n temos.

E, pq Deus só veio a se pronunciar depois que Adão comeu do fruto proibido?
Eva comeu e tudo ficou sussa, dai, quando Adão comeu, é que Deus foi falar com eles...

E se nós n morrêssemos nunca, infelizmente, seria um super caos na terra. Faz as contas de quantas pessoas n teriam no mundo hoje, n teria espaço para nada.
Morrer n é ruim, é necessariíssimo.

Enfim, é isso, lol.
Swan escreveu:só chamei eles de antas pq eles disseram que o mundo ia acabar, mas tirando isso eles são uns genios
Cara, eles n viram fim.
Presta atenção: Os maias tinham 3 calendários: Um marcava o fim, o outro o começo, e o outro eu nem sei, lol.
Fazendo as conversões de tempo, o calendário que marcava o começo, caia +/- 3mil anos antes de Cristo, e o que marcava o fim, aconteceria +/- 5 mil anos depois do inicio.
Colocando em pratica, a data do fim cai no dia 21/12/2012.

Maaaas, quem disse que o mundo começou 3 mil Anos a.C.?
Ou seja, já erram ai.
Então, n tem por que estarem certos do fim.

Mais nada a declarar, lol.

LuFe
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1313
Registrado em: 09/03/2010 17:25
Cor de Fundo: 5c7f9d
Imagem de Fundo: http://sprintwallpaper.com/images/wallp ... lpaper.jpg
Localização: PC

Re: O fim do mundo

Mensagem por LuFe »

Um questionamento: Alguém aqui já brincou de telefone sem fio na escola?

A mesma coisa aconteceu com a Bíblia, com o passar dos anos ela vai sendo alterada até o ponto de tudo não fazer nenhum sentido. Isso resolve as dúvidas do niko e de um monte de questionador da Bíblia.

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: O fim do mundo

Mensagem por L.M. »

LuFe escreveu:Um questionamento: Alguém aqui já brincou de telefone sem fio na escola?

A mesma coisa aconteceu com a Bíblia, com o passar dos anos ela vai sendo alterada até o ponto de tudo não fazer nenhum sentido. Isso resolve as dúvidas do niko e de um monte de questionador da Bíblia.
Isso é verdade.

Responder