Evolução dos games

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Evolução dos games

Mensagem por Luke »

VinnieH escreveu:Esse ai não é da EA não, é da 2K...
Agora sim tá explicado, já tava me perguntando o porque dê a EA não ter feito gráficos assim no FIFA, rsrs

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Evolução dos games

Mensagem por L.M. »

VinnieH escreveu:Esse ai não é da EA não, é da 2K...
Putz, é mesmo cara, me enganei. Queria ter postado o NBA Elite/Live, mas não fizeram a versão de 2012.

Achei que o 2k12 era uma franquia paralela da EA, vou corrigir lá.

Edit: Corrigido. Confiram lá.

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Evolução dos games

Mensagem por L.M. »

Luke escreveu:
VinnieH escreveu:Esse ai não é da EA não, é da 2K...
Agora sim tá explicado, já tava me perguntando o porque dê a EA não ter feito gráficos assim no FIFA, rsrs
A questão não é isso. É que em jogos de basquete a câmera fica mais próxima, já que a quadra é menor que um campo de futebol. E como um ginásio de basquete também é menor que um estádio de futebol, fica mais nítido os detalhes.

Se você pegar um FIFA 12, e aumentar o zoom da câmera perceberá que os gráficos são quase a mesma coisa.

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Evolução dos games

Mensagem por Luke »

L.M. escreveu:A questão não é isso. É que em jogos de basquete a câmera fica mais próxima, já que a quadra é menor que um campo de futebol. E como um ginásio de basquete também é menor que um estádio de futebol, fica mais nítido os detalhes.

Se você pegar um FIFA 12, e aumentar o zoom da câmera perceberá que os gráficos são quase a mesma coisa.
Mas se você comparar os gráficos do PES 2012 e o do FIFA 12, os do PES são bem melhores, então se a EA Games quisesse ela também poderia deixar os bons.

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Evolução dos games

Mensagem por L.M. »

Luke escreveu:
L.M. escreveu:A questão não é isso. É que em jogos de basquete a câmera fica mais próxima, já que a quadra é menor que um campo de futebol. E como um ginásio de basquete também é menor que um estádio de futebol, fica mais nítido os detalhes.

Se você pegar um FIFA 12, e aumentar o zoom da câmera perceberá que os gráficos são quase a mesma coisa.
Mas se você comparar os gráficos do PES 2012 e o do FIFA 12, os do PES são bem melhores, então se a EA Games quisesse ela também poderia deixar os bons.
Não é questão de querer ou não. A engenharia gráfica da Konami é diferente da EA.

Responder