Atenção! Imagens repetitivas ou memes repetitivos é FLOOD!!!

Regras de utilização do fórum e avisos da moderação

Moderadores: Parceiros, Moderadores

Responder
deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Atenção! Imagens repetitivas ou memes repetitivos é FLOOD!!!

Mensagem por deadmx »

Fala galera,

Ficar fazendo meme só pra colocar frase também é flood. Os usuários vão começar a ser advertidos com base na regra do flood se continuar ocorrendo. O bom senso no uso dos memes tem que ser o mesmo do uso com mensagens, sem contar que ficar fazendo upload de meme no servidor do fórum é um peso totalmente desnecessário.

Lembrando que deve-se sempre ter o bom senso no uso das ferramentas disponíveis para evitar que tenhamos que remover funcionalidades ou limitar o uso.

Só porque somos uma comunidade totalmente aberta e livre não significa que adimitamos bagunça. A base da comunidade é o relacionamento entre as pessoas então qualquer atitude de diminuir o outro eu rejeito, vejo muitas vezes os memes sendo usados para isso. Alguns moderadores ficam em duvida para punir essas atitudes, e com razão pois é difícil indentificar isso e ser justo na punição ao mesmo tempo, por isso sou mais rígido e algumas vezes aplico punições mais severas a alguns usuários quando detecto problemas surgindo que podem ser prejudiciais a saúde da nossa comunidade.

Gostaria de lembrar também que ficar reclamando das regras, e das atitudes da equipe no fórum é contra as regras, para isso é só enviar uma mensagem para qualquer membro da equipe ou para mim que nós SEMPRE atendemos e tomamos atitudes.

:!:

Responder