Dúvidas sobre C.S 2D !

Jogos da Valve e Plataforma Steam
Responder
JillValentine
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 769
Registrado em: 07/12/2011 16:30
Sobre: Sou sobrevivente aos ataques de Raccoon City e um dos fundadores da B.S.A.A, estou em uma luta constante para salvar o mundo das ameaças zombies e do caos total.
Imagem de Fundo: http://images.wikia.com/residentevil/im ... remake.jpg
Localização: Raccoon City

Dúvidas sobre C.S 2D !

Mensagem por JillValentine »

Bem pessoal , eu baixei o Counter-Strike 2D , mais eu estou com uns problemas :

1 - A tela dele fica mínuscula , depois eu aumentei ela mais ficou com zoom demais, eu queria saber como fazer ela ficar normal :mrgreen:

2 - Eu queria saber aonde e como baixar o Mod Zombie pro C.S 2D , por que eu baixei o jogo APENAS para jogar no modo zombie :shock: , então eu queria saber onde e como baixar e também como instalar por que eu sou muito noob quando vou instalar um Mod e sempre estrago o jogo inteiro :oops: :oops: !

Obs : Eu quero o Mod Zombie para jogar offline ;)

Flenetix
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 209
Registrado em: 15/01/2012 04:18
Sobre: Serie gta é fodx ,series da rockstar é fodx series do genero de mutilação, armas, poder
andar em cidades fodx , eu =fodx
Cor de Fundo: FF8000
Localização: IdlewoodStates-Compton

Re: Dúvidas sobre C.S 2D !

Mensagem por Flenetix »

Olha cara,eu achei esse site ae que fala de mods pra C.S 2D e o zoombie é o primeiro que aparece veja ae.Talvez seja seguro pois Scaniei já no AV

http://www.moddb.com/games/counter-strike-2d

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Dúvidas sobre C.S 2D !

Mensagem por BlackHDz »

1 - Creio que seja problema na resolução do jogo.

2 - Não sei se existe Zombie Mod para CS 2D, pelo menos não para jogar off line. Alguns servers online tem o plugin Zombie Mod, quando os jogadores entram no server, automaticamente eles fazem download do plugin, mas se existe para jogar off line eu não sei.

;)

JillValentine
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 769
Registrado em: 07/12/2011 16:30
Sobre: Sou sobrevivente aos ataques de Raccoon City e um dos fundadores da B.S.A.A, estou em uma luta constante para salvar o mundo das ameaças zombies e do caos total.
Imagem de Fundo: http://images.wikia.com/residentevil/im ... remake.jpg
Localização: Raccoon City

Re: Dúvidas sobre C.S 2D !

Mensagem por JillValentine »

Tuieh escreveu:1 - Creio que seja problema na resolução do jogo.

2 - Não sei se existe Zombie Mod para CS 2D, pelo menos não para jogar off line. Alguns servers online tem o plugin Zombie Mod, quando os jogadores entram no server, automaticamente eles fazem download do plugin, mas se existe para jogar off line eu não sei.

;)
LOL O modo zumbi já vem no jogo , e eu achei que tinha que baixar kkkkkkkk

Bem mas parte da resolução eu não etendo por que se eu entrar na pasta do jogo tem um arquvo chamado '' CSD2 fullscreen - opengl '' e se eu clico nele a tela fica cheia e normal , mais como faço para fazer isso sem ter que ficar clicando nesse arquivo ?

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Dúvidas sobre C.S 2D !

Mensagem por BlackHDz »

JillValentine escreveu:
Tuieh escreveu:1 - Creio que seja problema na resolução do jogo.

2 - Não sei se existe Zombie Mod para CS 2D, pelo menos não para jogar off line. Alguns servers online tem o plugin Zombie Mod, quando os jogadores entram no server, automaticamente eles fazem download do plugin, mas se existe para jogar off line eu não sei.

;)
LOL O modo zumbi já vem no jogo , e eu achei que tinha que baixar kkkkkkkk

Bem mas parte da resolução eu não etendo por que se eu entrar na pasta do jogo tem um arquvo chamado '' CSD2 fullscreen - opengl '' e se eu clico nele a tela fica cheia e normal , mais como faço para fazer isso sem ter que ficar clicando nesse arquivo ?
Até onde sei você inicia o jogo normalmente, e depois vai nas opções, e lá altera a resolução, Não sei muito bem como funciona o CS 2D.

Responder