CS proibidão!!!

Jogos da Valve e Plataforma Steam
Nakamura

Re: CS proibidão!!!

Mensagem por Nakamura »

O Procom adora fazer essas cagadas eles legalizam brinquedinhos que matam mais de 1000 menores de 5 anos por ano e resolvem proibir um jogo desses que não afetaria todo e qualquer ser humano conciente de suas ações,esse jogo só vira algum tipo de ameaça jogado por um deficiente mental e coisa íncrivel Político adora tirar as coisas do Povo mas quando é a propina deles eles não abrem mão, esse Procom só tá fazendo isso por frescura eu sempre joguei CS direto desde os 5 anos e não tenho influência nenhuma de qualquer tipo de violência a mesma coisa é o Bully :!: :evil: :evil:

Nakamura

Re: CS proibidão!!!

Mensagem por Nakamura »

Também queriam proibir o GTA por causa daqueles doentes mentais que expancaram uma empregada achando que era ********** e os noticiários dizendo
"GTA um jogo de violência cujo o jogador GANHA PONTOS POR MATAR PROSTITUTAS" Isso sim é sem noção :lol: um exemplo foi Jornal do SBT,Band e Jornal Nacional são muito desinformados isso é que é não entender do assunto é ou não é :?:

jhonny

Re: CS proibidão!!!

Mensagem por jhonny »

Nakamura escreveu:Também queriam proibir o GTA por causa daqueles doentes mentais que expancaram uma empregada achando que era ********** e os noticiários dizendo
"GTA um jogo de violência cujo o jogador GANHA PONTOS POR MATAR PROSTITUTAS" Isso sim é sem noção :lol: um exemplo foi Jornal do SBT,Band e Jornal Nacional são muito desinformados isso é que é não entender do assunto é ou não é :?:
e sim :!: os politico falam que vao melhorar o pais e eles so piorom eles sao as ameaças nao os games :D

Alisson

Re: CS proibidão!!!

Mensagem por Alisson »

Em vez de eles cuidarem de armas, traficos e roubos, assassinatos, mortes, ladrões, ficam se preucupando com Joguinhos violentos.

DIgo uma coisa: Que mundo nos vivemos?

Nakamura

Re: CS proibidão!!!

Mensagem por Nakamura »

A teoria deles é que esses joguinhos estavam causando os assasinatos,roubos e consumo de drogas :|

Alisson

Re: CS proibidão!!!

Mensagem por Alisson »

Então devia proibir GTA tb. :roll:

jhonny

Re: CS proibidão!!!

Mensagem por jhonny »

Alisson escreveu:Então devia proibir GTA tb. :roll:
nossa se proibir gta eu fico um louco da vida :evil:

Alisson

Re: CS proibidão!!!

Mensagem por Alisson »

Só a venda. :D

Nakamura

Re: CS proibidão!!!

Mensagem por Nakamura »

então eles só tão pedindo para ter muuuuitoo mais pirataria

jhonny

Re: CS proibidão!!!

Mensagem por jhonny »

Nakamura escreveu:então eles só tão pedindo para ter muuuuitoo mais pirataria
concordo ;)

Nakamura

Re: CS proibidão!!!

Mensagem por Nakamura »

se já tem agora imagina se eles proibirem todos os GTA :D

LéoBS
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2340
Registrado em: 19/04/2008 18:20
Sobre: Outra hora escrevo, agora estou com preguiça.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Eu ainda estou nesse país.

Re: CS proibidão!!!

Mensagem por LéoBS »

Nakamura escreveu:se já tem agora imagina se eles proibirem todos os GTA :D
Vão processar o governo. :lol: XD

reptar

Re: CS proibidão!!!

Mensagem por reptar »

Nakamura escreveu:se já tem agora imagina se eles proibirem todos os GTA :D
Eu fico louco pego uma bazuca e explodo brasilia :!:

Nakamura

Re: CS proibidão!!!

Mensagem por Nakamura »

Rouba a Propina é uma tortura maior para os políticos pq se fizesse isso daí sim eles nunca mais legalizavam jogo de tiro :lol: :lol:

jhonny

Re: CS proibidão!!!

Mensagem por jhonny »

Nakamura escreveu:Rouba a Propina é uma tortura maior para os políticos pq se fizesse isso daí sim eles nunca mais legalizavam jogo de tiro :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol:

Trancado