Baixando jogo por torrent e colocando no ps3 possivel?Duvida

Tudo sobre o Playstation 3 da Sony e seus jogos
Responder
Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Baixando jogo por torrent e colocando no ps3 possivel?Duvida

Mensagem por Raftyu157 »

Mano estou com uma duvida enorme, quero joga undead nightmare no meu RDR, n consigo fazer download, n esta mais disponivel na psn shop, é possivel eu fazer download por torrent pelo pc, salvar no cd virgem e meu ps3 ler(sendo original, nao pirata e podendo jogar online de boas)?

Me expliquem como fazer download por torrent rapido com um Pc lerdo que nem o meu, falem tdo q vcs sabem ae plz

SeuJorge
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2452
Registrado em: 03/07/2010 14:31
Sobre: Sou um dos melhores cantores do Brasil na atualidade \o/
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: http://i.min.us/icSZak.jpg
Localização: Dourados-MS

Re: Baixando jogo por torrent e colocando no ps3 possivel?Duvida

Mensagem por SeuJorge »

O PS3 não aceita jogos piratas man ''/,e ainda mais o CD teria que um Blu-Ray e voce teria que ter o progama que possa ler e copiar um Blu-Ray,se voce quer jogar o jogo ae,só comprando mesmo.

kirkhammett
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 634
Registrado em: 22/03/2011 12:17
Sobre: Sou Frutinha ^^
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Baixando jogo por torrent e colocando no ps3 possivel?Duvida

Mensagem por kirkhammett »

Seu_Jorge escreveu:O PS3 não aceita jogos piratas man ''/,e ainda mais o CD teria que um Blu-Ray e voce teria que ter o progama que possa ler e copiar um Blu-Ray,se voce quer jogar o jogo ae,só comprando mesmo.
Mais e se ele gravar com a mídia original?

SeuJorge
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2452
Registrado em: 03/07/2010 14:31
Sobre: Sou um dos melhores cantores do Brasil na atualidade \o/
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: http://i.min.us/icSZak.jpg
Localização: Dourados-MS

Re: Baixando jogo por torrent e colocando no ps3 possivel?Duvida

Mensagem por SeuJorge »

Bom,pelo que sei,do mesmo jeito não daria.

Fuck Yeah
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1674
Registrado em: 26/05/2010 20:59
Sobre: São Paulino, masculino, viciado em video games e um pouco folgado...
Localização: Vila matilde - Zona Leste - SP
Contato:

Re: Baixando jogo por torrent e colocando no ps3 possivel?Duvida

Mensagem por Fuck Yeah »

Seu_Jorge escreveu:O PS3 não aceita jogos piratas man ''/,e ainda mais o CD teria que um Blu-Ray e voce teria que ter o progama que possa ler e copiar um Blu-Ray,se voce quer jogar o jogo ae,só comprando mesmo.
²
Seu_Jorge escreveu:Bom,pelo que sei,do mesmo jeito não daria.
²

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Baixando jogo por torrent e colocando no ps3 possivel?Duvida

Mensagem por Raftyu157 »

A manos da CoG de boas, eu cato um cd virgen com blu ray e tento faze funciona, facinho, se n funciona eu hackeio a Psn e so deixo a minha funcionar, Mais agr é seriu, Eu tento ver o download, e nao eta mais disponivle na psn store, clico la, no single player parece, red dead redemption e undead nightmare, clico no undead nightmare diz q tenho q fazer download e talz, vou na psn store e o jogo n esta lá sumiu, viou pó, tipo sumiu, q problema é esse? por que so meu cd ta assim?Só porque entrei online qndo n tava ligada a psn store? sera q tme a ver?

Fuck Yeah
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1674
Registrado em: 26/05/2010 20:59
Sobre: São Paulino, masculino, viciado em video games e um pouco folgado...
Localização: Vila matilde - Zona Leste - SP
Contato:

Re: Baixando jogo por torrent e colocando no ps3 possivel?Duvida

Mensagem por Fuck Yeah »

raftyu157 escreveu:A manos da CoG de boas, eu cato um cd virgen com blu ray e tento faze funciona, facinho, se n funciona eu hackeio a Psn e so deixo a minha funcionar, Mais agr é seriu, Eu tento ver o download, e nao eta mais disponivle na psn store, clico la, no single player parece, red dead redemption e undead nightmare, clico no undead nightmare diz q tenho q fazer download e talz, vou na psn store e o jogo n esta lá sumiu, viou pó, tipo sumiu, q problema é esse? por que so meu cd ta assim?Só porque entrei online qndo n tava ligada a psn store? sera q tme a ver?
Eu to com um problema parecido, eu pesquiso por Little Big Planet 2, p ver o presso pois estou afinzão de comprar, e aparece o Demo, kits de roupa, e outros jogos, mais ñ aparece ele!
Será q a PSS está sem estoque ?!

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Baixando jogo por torrent e colocando no ps3 possivel?Duvida

Mensagem por Raftyu157 »

Fuck Yeah escreveu:
raftyu157 escreveu:A manos da CoG de boas, eu cato um cd virgen com blu ray e tento faze funciona, facinho, se n funciona eu hackeio a Psn e so deixo a minha funcionar, Mais agr é seriu, Eu tento ver o download, e nao eta mais disponivle na psn store, clico la, no single player parece, red dead redemption e undead nightmare, clico no undead nightmare diz q tenho q fazer download e talz, vou na psn store e o jogo n esta lá sumiu, viou pó, tipo sumiu, q problema é esse? por que so meu cd ta assim?Só porque entrei online qndo n tava ligada a psn store? sera q tme a ver?
Eu to com um problema parecido, eu pesquiso por Little Big Planet 2, p ver o presso pois estou afinzão de comprar, e aparece o Demo, kits de roupa, e outros jogos, mais ñ aparece ele!
Será q a PSS está sem estoque ?!
To achando, q a ps store voltou sem alguns jogos, a psn store esta incompleta, vou processar o president da sony

Responder