Ja deu algum poblema no PS3 de voces?

Tudo sobre o Playstation 3 da Sony e seus jogos
Responder
VulrionKaiser
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 146
Registrado em: 05/02/2013 15:59
Sobre: sempre procuro fazer o melhor para todos a minha volta,sempre com pensamento de ajudar a todos
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tokyo

Ja deu algum poblema no PS3 de voces?

Mensagem por VulrionKaiser »

o meu por inquanto ta 100% nunca deu nada mas o medo de um ylod é grande por isso uso um culer-mesa para notebook só pro ps3,e o de vcs ja deu algum tipo de poblema?

Sunray

Re: Ja deu algum poblema no PS3 de voces?

Mensagem por Sunray »

Sim o meu primeiro deu um problema que um CD não entrava de jeito nenhum no PS3 mas depois se concertou sozinho :o :shock:

Sunray

Re: Ja deu algum poblema no PS3 de voces?

Mensagem por Sunray »

OniOn escreveu:
LeoKiller escreveu: Sim o meu primeiro deu um problema que um CD não entrava de jeito nenhum no PS3 mas depois se concertou sozinho. :o :shock:
Não houve problema algum, você é que não soube inserir o CD de forma correta. hehe
Acho que houve sim, uma vez consegui coloca-lo mas depois não veio aquele CDzinho que aparece quando você coloca o jogo, e depois apertava para retirar o jogo e o jogo ia saindo mas depois voltava para dentro do console de novo, depois consegui retira-lo de dentro do console '-'

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Ja deu algum poblema no PS3 de voces?

Mensagem por deadmx »

Tópico http://www.cadeogame.com.br/forum/viewt ... 17&t=16470 destrancado aqui

--

E essa do cooler de notebook é boa a idéia, mas se alguém for comprar talvez seja melhor comprar um cooler específico para PS3 q tem um desempenho melhor e eu já vi até por R$ 20 pilas

Eduardo Campos
Moderador
Moderador
Mensagens: 944
Registrado em: 15/03/2011 13:38
Sobre: Fui membro/VIP por alguns meses, Suporte por 2 anos, e recentemente, sou um dos Moderadores do site.
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/0VtIz.jpg
Localização: Maringá - Paraná
Contato:

Re: Ja deu algum poblema no PS3 de voces?

Mensagem por Eduardo Campos »

LeoKiller escreveu:Sim o meu primeiro deu um problema que um CD não entrava de jeito nenhum no PS3 mas depois se concertou sozinho :o :shock:
Esse bug ai acontece com muita gente, é por causa do sistema q puxa o CD, as vezes buga/fica meio desencaixado la dentro, ai o Ps3 nao reconhece o CD do jogo..

Isso dai acho q corrigiram na nova versão do Ps3 Super Slim..( ja q tem um mecanismo diferente de colocar CD ).

Isso dai não sei muito bem como q resolve, mas para contorna-lo é só vc ir tirando e colocando o CD até dar( ou comprar jogo em mídia digital pela Psn ). :mrgreen:

Eduardo Campos
Moderador
Moderador
Mensagens: 944
Registrado em: 15/03/2011 13:38
Sobre: Fui membro/VIP por alguns meses, Suporte por 2 anos, e recentemente, sou um dos Moderadores do site.
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/0VtIz.jpg
Localização: Maringá - Paraná
Contato:

Re: Ja deu algum poblema no PS3 de voces?

Mensagem por Eduardo Campos »

OniOn escreveu:Bom, já que AQUI É UM LUGAR PARA ISSO (e.e), gostaria de um pequeno Help, se não for muito incomodo. ;-;

Seguinte:

Meu controle de PS3 esta muito ruim ultimamente. Pois ele carrega apenas ⅓ da bateria em um dia. Antigamente não era assim....

Em 1 dia de carregamento, dava pra se usar o controle o dia todo. Agora, no mesmo período de carga, apenas se usa 1h. '-'

Seria algum problema do cabo? Da bateria? Do controle? '-'

Se alguma mente genial souber responder, eu agradeceria.

Thanks

#Gab

Lol, tu tem ctz q deixa ele carregando bastante( umas 3h carregando )? Tu carrega ele no Ps3?

Sinceramente nunca tive esse tipo de problema no controle de Ps3.. Mas enfim:

A- Pode ser q na primeira carga( quando tu comprou/ligou o Ps3 ) vc nao carregou o controle( na primeira vez q tu começar a usar o Ps3 meio q tem q dar uma carrega para a bateria melhorar/algo do tipo, caso ao contrario ele fica q nem meu H7, nao carrega bem ).

B- O seu cabo esta mal conectado/sua Usb ta zoada, se na hora de colocar o cabo e começar a carregar o controle, a luzinha do controle nao começar a piscar, é pq nao ta carregando.

C- Seu controle ta velho com a bateria velha/muito usada( o q eu acho dificil, mas né.. ), acredito q nenhuma bateria de controle é infinita, uma hora ela "acaba" mas para isso vc tem q ter usado muito ela, ou viciado seu controle( só se tu deixar ele muito tempo ligado no cabo ).

Bom, é isso ai q eu sei sobre o assunto...Pode ser q tenha mais motivos, mas acho q vão ser um desses ai mesmo.

Se o problema for mesmo na bateria, sinto muito, mas acho q n dá para troca-la pessoalmente( vai ter q tentar levar num técnico ou comprar controle novo ), mas se for no cabo, é só trocar.

VulrionKaiser
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 146
Registrado em: 05/02/2013 15:59
Sobre: sempre procuro fazer o melhor para todos a minha volta,sempre com pensamento de ajudar a todos
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tokyo

Re: Ja deu algum poblema no PS3 de voces?

Mensagem por VulrionKaiser »

OniOn escreveu:Bom, já que AQUI É UM LUGAR PARA ISSO (e.e), gostaria de um pequeno Help, se não for muito incomodo. ;-;

Seguinte:

Meu controle de PS3 esta muito ruim ultimamente. Pois ele carrega apenas ⅓ da bateria em um dia. Antigamente não era assim....

Em 1 dia de carregamento, dava pra se usar o controle o dia todo. Agora, no mesmo período de carga, apenas se usa 1h. '-'

Seria algum problema do cabo? Da bateria? Do controle? '-'

Se alguma mente genial souber responder, eu agradeceria.

Thanks

#Gab
o meu teve esse msm poblema como eu tinha 2 controle nao ligei muito o que eu fiz foi comprar uma extensao usb ai o controle basicamente virou um controle de ps2 do ps3,no xbox360 do meu amigo deu esse msm poblema eu acredito que ele ocorra porque nos colocamos o controle para caregar sem precisar ai Fod com a bateria asim como ocorre com quem faz isso no notebook

Responder