Duvidas sobre qual jogo comprar ?!

Tudo sobre o Playstation 3 da Sony e seus jogos
Responder
Fuck Yeah
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1674
Registrado em: 26/05/2010 20:59
Sobre: São Paulino, masculino, viciado em video games e um pouco folgado...
Localização: Vila matilde - Zona Leste - SP
Contato:

Duvidas sobre qual jogo comprar ?!

Mensagem por Fuck Yeah »

Eae galera do CoG, suave ?!
Se eu não me engano eu fiz um tópico como esse em games em geral, mas como la tem novos tópicos direto, ele ja deve estar la para a pagina 10! Moderação, tranquem aquele e dexem esse aberto, por favor.
Enfim vamos ao tópico.
Se vc tivér duvida sobre qual jogo comprar, poste ae e talvez a galera possa te dar uma idéia!
Ae vai minha pergunta de estréia:
Dia 15 de julho, é niver de 2 anos do meu PS3 (nuss ja faz 2 anos que eu o tenho! O tempo passa, ein ?!) e vou caprichar nos presentes!
Vou comprar MP3, MK9, RE6 quando lançar e o outro jogo, tenho duvidas.
Minha duvida é entra Skyrim, BF3, AC Revelations, Dragon's Dogma e Dead Space 2.
Sua opnião é muito importante para mim, de sua dica! ;)

vai saber ¬¬(2)
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 25
Registrado em: 24/08/2011 22:35
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Na minha casa =P

Re: Duvidas sobre qual jogo comprar ?!

Mensagem por vai saber ¬¬(2) »

compra dragon's dogma,pelo jeito esse vai ser ~epic~

Fuck Yeah
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1674
Registrado em: 26/05/2010 20:59
Sobre: São Paulino, masculino, viciado em video games e um pouco folgado...
Localização: Vila matilde - Zona Leste - SP
Contato:

Re: Duvidas sobre qual jogo comprar ?!

Mensagem por Fuck Yeah »

vai saber ¬¬(2) escreveu:compra dragon's dogma,pelo jeito esse vai ser ~epic~
Me corrija se eu estivér errado, mas Dragonn's Dogma e Skyrim são bem parecidos...
O que faz com que fique mais complicado eu fazer minha escolha...

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Duvidas sobre qual jogo comprar ?!

Mensagem por Stiglitz »

cara, se tuh quer um FPS tático (bem tático!) e com gráficos e jogabilidade excelentes, cata o BF3.
Agora se quer uma coisa histórica, uma campanha que é de acordo com os outros games, uma "continuação", e muita variedades de armas no periodo da renascença, cate ACR! é um jogo excelente. digo isso porque já zerei. os gráficos são lindos, e a cidade de constantinopla tem tudo a ver com as "revelações" que ezio terá. Além disso, ele acompanha um multiplayer ótimo, com vários personagens para sua escolha. Além de que você ainda pode aprender um pouco de história :mrgreen:

DeadTheKid
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 392
Registrado em: 04/12/2011 13:52
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Duvidas sobre qual jogo comprar ?!

Mensagem por DeadTheKid »

Desses que você citou eu acho que BF3 é a melhor escolha. Entre gráficos, jogabilidade, enredo, esse é melhor :)

Fuck Yeah
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1674
Registrado em: 26/05/2010 20:59
Sobre: São Paulino, masculino, viciado em video games e um pouco folgado...
Localização: Vila matilde - Zona Leste - SP
Contato:

Re: Duvidas sobre qual jogo comprar ?!

Mensagem por Fuck Yeah »

VladmirMakarov escreveu:cara, se tuh quer um FPS tático (bem tático!) e com gráficos e jogabilidade excelentes, cata o BF3.
Agora se quer uma coisa histórica, uma campanha que é de acordo com os outros games, uma "continuação", e muita variedades de armas no periodo da renascença, cate ACR! é um jogo excelente. digo isso porque já zerei. os gráficos são lindos, e a cidade de constantinopla tem tudo a ver com as "revelações" que ezio terá. Além disso, ele acompanha um multiplayer ótimo, com vários personagens para sua escolha. Além de que você ainda pode aprender um pouco de história :mrgreen:
O único problema, é que eu não joguei os ACs anteriores, ou seja não vou entender nada! Por isso quero comprar o AC Brotherhood antes, para pelo menos saber um pouco da história.

Eduardo Campos
Moderador
Moderador
Mensagens: 944
Registrado em: 15/03/2011 13:38
Sobre: Fui membro/VIP por alguns meses, Suporte por 2 anos, e recentemente, sou um dos Moderadores do site.
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/0VtIz.jpg
Localização: Maringá - Paraná
Contato:

Re: Duvidas sobre qual jogo comprar ?!

Mensagem por Eduardo Campos »

Desses dai eu levaria o Bf3 e o Skyrim( muito massa esse jogo, historinha epic,a e momentos epicos.. ).

Porém, se tu nao curtir muito Fps recomendo o Max Payne ou o ACR( ou o Brothehood ) no lugar do Bf3 =P

Dragons Dogma eu nao conheço ninguem q tenha, mas pelo jeito tbm é bacana( mas eu levaria Skyrim no lugar... )

Enfim ta ai minha opniao, Bf3 e Skyrim :mrgreen:

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Duvidas sobre qual jogo comprar ?!

Mensagem por Stiglitz »

L0sTs0uL escreveu:
VladmirMakarov escreveu:cara, se tuh quer um FPS tático (bem tático!) e com gráficos e jogabilidade excelentes, cata o BF3.
Agora se quer uma coisa histórica, uma campanha que é de acordo com os outros games, uma "continuação", e muita variedades de armas no periodo da renascença, cate ACR! é um jogo excelente. digo isso porque já zerei. os gráficos são lindos, e a cidade de constantinopla tem tudo a ver com as "revelações" que ezio terá. Além disso, ele acompanha um multiplayer ótimo, com vários personagens para sua escolha. Além de que você ainda pode aprender um pouco de história :mrgreen:
O único problema, é que eu não joguei os ACs anteriores, ou seja não vou entender nada! Por isso quero comprar o AC Brotherhood antes, para pelo menos saber um pouco da história.
cara, se quizer entender a historia TODA dos AC's, jogue desde o 1!
porém, se nao quer, só a historia do ezio mesmo, jogue AC 2, dps o ACB e ai ACR. São jogos ótimos. pra entender a historia do 1, leia resumos ou veja videos, e tal. mas na boa, vc nao iria se arrepender

Fuck Yeah
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1674
Registrado em: 26/05/2010 20:59
Sobre: São Paulino, masculino, viciado em video games e um pouco folgado...
Localização: Vila matilde - Zona Leste - SP
Contato:

Re: Duvidas sobre qual jogo comprar ?!

Mensagem por Fuck Yeah »

VladmirMakarov escreveu:
L0sTs0uL escreveu:
VladmirMakarov escreveu:cara, se tuh quer um FPS tático (bem tático!) e com gráficos e jogabilidade excelentes, cata o BF3.
Agora se quer uma coisa histórica, uma campanha que é de acordo com os outros games, uma "continuação", e muita variedades de armas no periodo da renascença, cate ACR! é um jogo excelente. digo isso porque já zerei. os gráficos são lindos, e a cidade de constantinopla tem tudo a ver com as "revelações" que ezio terá. Além disso, ele acompanha um multiplayer ótimo, com vários personagens para sua escolha. Além de que você ainda pode aprender um pouco de história :mrgreen:
O único problema, é que eu não joguei os ACs anteriores, ou seja não vou entender nada! Por isso quero comprar o AC Brotherhood antes, para pelo menos saber um pouco da história.
cara, se quizer entender a historia TODA dos AC's, jogue desde o 1!
porém, se nao quer, só a historia do ezio mesmo, jogue AC 2, dps o ACB e ai ACR. São jogos ótimos. pra entender a historia do 1, leia resumos ou veja videos, e tal. mas na boa, vc nao iria se arrepender
Eduardo Campos escreveu:Desses dai eu levaria o Bf3 e o Skyrim( muito massa esse jogo, historinha epic,a e momentos epicos.. ).

Porém, se tu nao curtir muito Fps recomendo o Max Payne ou o ACR( ou o Brothehood ) no lugar do Bf3 =P

Dragons Dogma eu nao conheço ninguem q tenha, mas pelo jeito tbm é bacana( mas eu levaria Skyrim no lugar... )

Enfim ta ai minha opniao, Bf3 e Skyrim :mrgreen:
Vou fazer isso que vocês falaram, dessa vez vou pegar MP3, BF3 e skyrim como o edu disse.
E deixar o AC pra uma proxima oportunidade, assim eu ja compro logo todos os ACs, I, II Brotherhood e Revelations, como o Vladmir disse, agradeço ao conselho de tds!
Podem ir para a proxima duvida, quem tivér, posta ae! \o/
OBS: Pod ser de X360, PC e Wii tbm! :D

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Duvidas sobre qual jogo comprar ?!

Mensagem por Free Bird »

eu compraria RE6

Responder