PS4 custará 4 mil reais.

Tudo sobre o Playstation 4 da Sony e seus jogos
Leo Gamer

Re: PS4 custará 4 mil reais.

Mensagem por Leo Gamer »

SnotFace escreveu:
Lucas1 escreveu:Ain, PS4 ta mais caro então vo comprar o XOne
afff espera pelo menos o console ser fabricado no Brasil, sem esse mimimi por favor.
_______________________________________________________
Eu não to nem aí para esse preço, quando eu comprar vai ser mais barato.
Se acalma cara... E eu não vou esperar. Pra falar a verdade, não sou aquele super fã da sony em que aceito tudo que ela faz, porque esse preço tem grande culpa da sony SIM. Vou comprar um Xbox One não só pelo preço, e sim pela qualidade (vou ser linchado por dizer isso, certeza).

Obs: Não acabei de comprar um videogame dessa geração, meu Xbox 360 é de 2009.
Não somos fanboys da Sony que aceitamos tudo oque ela faz. Mas de fato, o PS4 está muito melhor que o XOne. Eu prefiro esperar o preço abaixar e pegar o melhor dessa geração, do que pegar o mais barato e não poder pegar o melhor, e ficar babando depois.
Isso é de cada um, já que não quer esperar não espere, compre o mais barato. Só tenha em mente que o preço do PS4 um dia abaixará...

Concordo com tudo oque o Lucas1 e Death disseram.

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: PS4 custará 4 mil reais.

Mensagem por Lugner »

Leo Gamer escreveu:Não somos fanboys da Sony que aceitamos tudo oque ela faz. Mas de fato, o PS4 está muito melhor que o XOne. Eu prefiro esperar o preço abaixar e pegar o melhor dessa geração, do que pegar o mais barato e não poder pegar o melhor, e ficar babando depois.
Isso é de cada um, já que não quer esperar não espere, compre o mais barato. Só tenha em mente que o preço do PS4 um dia abaixará...

Concordo com tudo oque o Lucas1 e Death disseram.
No que o PS4 está muito melhor? O ruim do Xbox One foi o fiasco de apresentação.

MCDERY
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 145
Registrado em: 06/07/2010 21:31
Sobre: Eu gosto de games,se você não gosta,clique na seta superior esquerda e volte para o seu facebook.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: PS4 custará 4 mil reais.

Mensagem por MCDERY »

Também prefiro esperar,até pelos exclusivos,Infamous e etc

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: PS4 custará 4 mil reais.

Mensagem por BlackHDz »

Nenhum dos consoles foi lançado ainda e já tem gente falando que um é melhor que o outro, isso ai é tudo hipótese. Depois que os consoles forem lançados ai dá pra dizer se são bons ou não.

E quanto a esse preço ai, abusivo mesmo, grande parcela da culpa disso é da Sony, porque mesmo juntado o preço do próprio console com todos impostos não iria fechar esse valor.

Mas enfim, cedo ainda pra saber se vou comprar ou não, prefiro continuar com meu PC e Xbox 360 mesmo.

Courier6
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 336
Registrado em: 15/07/2013 20:29
Sobre: LEGENDS NEVER DIE
Cor de Fundo: 0000FF
Localização: knoxx

Re: PS4 custará 4 mil reais.

Mensagem por Courier6 »

Essas lágrimas sonystas sao lindas.

Leo Gamer

Re: PS4 custará 4 mil reais.

Mensagem por Leo Gamer »

costanza escreveu:Essas lágrimas sonystas sao lindas.
Não tem ninguém "chorando" aqui, os caras estão apresentando os argumentos deles e nós os nossos. :roll:
Agora temos que concordar com todo mundo sobre o PS4, aceitar de cabeça baixa, se não seremos fanboys chorões? Se fosse um PC você estaria fazendo o mesmo.

Enfim, como já disse antes, to pouco me lixando para o PS4 e seu preço por enquanto. Mas há realmente uma preocupação mínima, pois quando eu for para a próxima geração, será ele quem eu escolherei.

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: PS4 custará 4 mil reais.

Mensagem por Konnor »

Não hei de adquirir nenhum console nesta geração, mas esse anúncio me é intrigante. Eu acho que algo muito interessante ocorrerá na conferência pré-BGS da Sony, aguardemos!

Courier6
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 336
Registrado em: 15/07/2013 20:29
Sobre: LEGENDS NEVER DIE
Cor de Fundo: 0000FF
Localização: knoxx

Re: PS4 custará 4 mil reais.

Mensagem por Courier6 »

Leo Gamer escreveu:
costanza escreveu:Essas lágrimas sonystas sao lindas.
Não tem ninguém "chorando" aqui, os caras estão apresentando os argumentos deles e nós os nossos. :roll:
Agora temos que concordar com todo mundo sobre o PS4, aceitar de cabeça baixa, se não seremos fanboys chorões? Se fosse um PC você estaria fazendo o mesmo.

Enfim, como já disse antes, to pouco me lixando para o PS4 e seu preço por enquanto. Mas há realmente uma preocupação mínima, pois quando eu for para a próxima geração, será ele quem eu escolherei.
wow total pleb 2/10
Deixa eu falar uma coisa que vai explodir a sua cabeca: Acredita que PCs nao tem hardware fixo? Acredita que da pra trocar hardware de PC? Acredita que mesmo que exista um PC de 4 mil, vao existir milhares de alternativas? É inimaginavel, eu sei.
Eu tb vou comprar um PS4 pra exclusivos de console, mas nem por isso eu to defendendo um preco de 4 MIL REAIS.

Leo Gamer

Re: PS4 custará 4 mil reais.

Mensagem por Leo Gamer »

costanza escreveu:
Leo Gamer escreveu:
costanza escreveu:Essas lágrimas sonystas sao lindas.
Não tem ninguém "chorando" aqui, os caras estão apresentando os argumentos deles e nós os nossos. :roll:
Agora temos que concordar com todo mundo sobre o PS4, aceitar de cabeça baixa, se não seremos fanboys chorões? Se fosse um PC você estaria fazendo o mesmo.

Enfim, como já disse antes, to pouco me lixando para o PS4 e seu preço por enquanto. Mas há realmente uma preocupação mínima, pois quando eu for para a próxima geração, será ele quem eu escolherei.
wow total pleb 2/10
Deixa eu falar uma coisa que vai explodir a sua cabeca: Acredita que PCs nao tem hardware fixo? Acredita que da pra trocar hardware de PC? Acredita que mesmo que exista um PC de 4 mil, vao existir milhares de alternativas? É inimaginavel, eu sei.
Eu tb vou comprar um PS4 pra exclusivos de console, mas nem por isso eu to defendendo um preco de 4 MIL REAIS.
Niko, manolo me entenda.
Os caras estão mostrando o argumentos deles, e nós os nossos. Em momento nenhum eu disse que o PS4 é melhor que PC, eu só disse que se fosse um PC que estaria sendo criticado, no lugar do PS4, tu estaria defendendo o PC do mesmo jeito que estamos defendendo o PS4. Nem citei isso de PS4 ser melhor que PC.

PS4 é o meu console favorito da próxima geração, não aceitarei de cabeça baixa o pessoal critica-lo, se eu tiver argumentos irei argumentar. Não estou choramingando, estou apresentando meus argumentos. Porque os argumentos dos caras são considerados normais, e os nossos, chororôs?

killer7
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 56
Registrado em: 05/07/2011 20:54
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: niko

Re: PS4 custará 4 mil reais.

Mensagem por killer7 »

Leo Gamer escreveu:
Blazkowicz escreveu:Palhaçada total... e dessa vez não é governo não, eles que quiseram aumentar o preço.
Por isso eu digo, a saída é o PC
Vlad não começa, sei que tu está na boa, mas assim você só irá provocar todo mundo.

E outra, PC também não é essa coisa baratinha que todo mundo fala não:
http://www.firstplace.com.br/loja/compu ... e_i7_titan
Esse PC custa 13 mil reais! #ChupaSony

Nesse preço da para comprar um PS4, um XOne e uma TV de 60 polegadas 3D. E se pá ainda sobra.
Alguém tem mais alguma coisa a reclamar da Sony após esse PC de 13 mil? :3
nao e todo PC que custa isso ja os ps4 todos vao ser este preço!!!eu tenho um note acer i7 8gb de ram 1tb de memoria DDR3 e que roda um battlefield 3 no ultra e so custou R$:2.999.99

MCDERY
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 145
Registrado em: 06/07/2010 21:31
Sobre: Eu gosto de games,se você não gosta,clique na seta superior esquerda e volte para o seu facebook.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: PS4 custará 4 mil reais.

Mensagem por MCDERY »

Eu acho que esse tópico ficou desnecessário a partir do momento que o assunto passou a ser preço de PS4 V.S PC,ou até mesmo alguns colocando em questão de qual deles ser melhor,mas enfim...fazer o que

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: PS4 custará 4 mil reais.

Mensagem por deadmx »

Nossaaaa mtooooo mentirosa essa Sony, eles disseram que é por causa dos impostos mas é muiiiiiiittooooo mentira isso.

Maior assalto do mundo. Se nos estados unidos custa 400,00 U$ e na matéria do G1 eles disseram que tem 33,5% de Lucro deles + 22% de lucro do varejista, ou seja, o custo, incluindo os impostos dos EUA é de 200,00 U$, ou seja o custo de importação seria de R$ 400,00 + 70% de imposto = R$ 680,00 e então somando o lucro desses *** daria R$ 1020,00

COMO eles chegaram em R$ 4000,00, dá pra comprar 4 PS4, são mto ladrões !!!!

eles não acham que o povo brasileiro é *****, eles tem é certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :oops: :oops: :oops:

calculando para o xbox one: é 600,00 US$, se o lucro da microsoft for o mesmo da sony, custa uns 300,00 U$S, ou R$ 600,00 com os 70% de imposto fica R$ 1020,00, e somando o lucro fica então R$ 1530,00

ou seja a microsoft te rouba também, mas tenta disfarça um pouco

a diferença é que o que a sony tá fazendo não é nem roubo, é um ESTUPRO !!! :lol: :lol: :lol:

Batata_do_mal

Re: PS4 custará 4 mil reais.

Mensagem por Batata_do_mal »

Discusão inútil, o preço não vai mudar se voces ficarem falando ai, quem comparou o do pc com o ps4, desculpe, mais é meio idiot, sao coisas completamente desiguais, com funçoes completamente diferentes

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: PS4 custará 4 mil reais.

Mensagem por Kazi »

Gumball escreveu:Discusão inútil, o preço não vai mudar se voces ficarem falando ai, quem comparou o do pc com o ps4, desculpe, mais é meio idiot, sao coisas completamente desiguais, com funçoes completamente diferentes
Falou o escravo do governo

Batata_do_mal

Re: PS4 custará 4 mil reais.

Mensagem por Batata_do_mal »

Wallcroft escreveu:
Gumball escreveu:Discusão
inútil, o preço não vai mudar se voces ficarem falando ai, quem
comparou o do pc com o ps4, desculpe, mais é meio idiot, sao coisas
completamente desiguais, com funçoes completamente diferentes
Falou o escravo do governo
Nao to defedendo o preço, ate pq ta caro pa c**** e tamo sendo roubados, so acho q essa discusao nao vai levar a nada, o gorverno nao vai ler isso e pensar, "nossa, coitado deles, vamos abaixar o preco pq ta muito caro"

Responder