Página 1 de 2

Seria isso pra você, crueldade?

Enviado: 09/01/2014 14:55
por DeGenerator
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/ ... 9150_n.jpg


https://www.youtube.com/watch?v=THIODWTqx5E

Se você ficou chocado com esse vídeo, saiba que você come quase todos os dias deles.

E pra você, isso é crueldade? O ser humano precisa mudar os hábitos alimentares para vegetariano? Imagine você na pele desses animais e tire sua conclusão.

Eu, acho que é questão de sobrevivência, todo animal pratica isso, mas tem gente que ainda é contra

Re: Seria isso pra você, crueldade?

Enviado: 09/01/2014 15:12
por RiiCK
Eu nunca tinha visto isso, não assisti o final até o final porquê não aguentei. cara é questão de sobrevivência, mas não precisa ser dessa forma, é muito cruel. nossa, estou em choque.

Re: Seria isso pra você, crueldade?

Enviado: 09/01/2014 15:29
por Free Bird
Os seres humanos precisam de carne, é o nosso alimento, nós alimentamos de outros animais. Da mesma forma outros animais se alimentam de outros animais e outros animais se alimentam de nós... a cadeia alimentar é assim, não é algo recente, fazemos isso desde nossos primórdios.

Re: Seria isso pra você, crueldade?

Enviado: 09/01/2014 15:48
por BlackHDz
A gente necessita disso, é a cadeia alimentar, questão de sobrevivência mesmo.

Re: Seria isso pra você, crueldade?

Enviado: 09/01/2014 16:04
por 379Felipe
Não acho que devêssemos mudar nossos hábitos para vegetariano só por causa disso, e sim, é questão de sobrevivência. Mas o que foi mostrado no vídeo não foi sobrevivência, foi crueldade, isso sim foi mostrado no vídeo.

Btw, não aguentei ver o vídeo até o fim...

Re: Seria isso pra você, crueldade?

Enviado: 09/01/2014 16:18
por Konnor
Não.

Re: Seria isso pra você, crueldade?

Enviado: 09/01/2014 18:29
por Mister_Dog
O que foi mostrado no vídeo foi crueldade ! Não o fato de nos alimentarmos da carne daqueles animais, e sim como os animais foram tratados. Não é em todos os lugares que isso ocorre !

Como todos já disseram, é questão de sobrevivência, cadeia alimentar. É a natureza.
Assim como um gavião irá comer uma cobra, e um tamanduá irá comer formigas, os humanos se alimentaram de carnes bovinas, suínas e etc.

Com todo respeito, mas acho que uma pessoa se tornar vegetariana é uma ********.Muitas dessas pessoas acabam tendo problemas de saúdes devido á falta de vitaminas oferecidas pela carne.

Re: Seria isso pra você, crueldade?

Enviado: 09/01/2014 19:07
por MCDERY
Muitos lugares produzem esse tipo de alimento,e creio eu que nem todos utilizam destes métodos.Claro que,fazendo como mostra o vídeo,sai tudo mais barato.Sem anestesia,caso não morram fazem com o animal vivo mesmo,pra produzir rápido.Mas muitas das coisas ali não parecem ser ordens do dono da indústria,alguns momentos parece que os caras fazem por diversão.

Re: Seria isso pra você, crueldade?

Enviado: 09/01/2014 22:07
por killerboy
Natural não é. Na natureza a presa tem a chance de escapar e o predador não mata a presa a toa, mata quando é necessário. Na prática dessa teoria, nós teríamos de sair no mato caçar os animais com as próprias mãos pra fazer churrasco.

Não sou nenhum vegetariano, só não concordo com a forma que os animais são abatidos e com as condições que eles vivem como demonstra o vídeo. Há abates em que o animal perde a consciência e depois é abatido. Sem dor, esse tipo de abate está previsto em lei aqui no Brasil, porém a fiscalização deixa a desejar. Está comprovado que quando o animal não sente dor, a carne tem mais qualidade.

A propósito, acredito que pessoas decidem ser vegetarianas por motivos de critério ou de crenças ideológicas pois ser vegetariano não resolveria o problema porque provavelmente a cada 10 pessoas, duas são vegetarianas. Até Jesus comeu carne.

Re: Seria isso pra você, crueldade?

Enviado: 09/01/2014 22:13
por RiiCK
Os que estão concordando, não assistiram o vídeo.

Re: Seria isso pra você, crueldade?

Enviado: 09/01/2014 22:14
por Raftyu157
Acho que deveriam dar instakill nos animais mas eles fazem eles sofrerem, mas não me importa muito, o que precisamos é de comida...

Riick eu vi o vídeo heuheuheuehue, só acho que deveriam matar rapido e não fazer essas coisas que leatherface e jason fazem...

Deviam matar rapidamente com um tiro ou sei lá...

Re: Seria isso pra você, crueldade?

Enviado: 09/01/2014 22:23
por BlackHDz
Na verdade existe abate por choque elétrico, que o animal apaga e morre na hora, mas isso no vídeo é crueldade mesmo, embora necessário.

Re: Seria isso pra você, crueldade?

Enviado: 09/01/2014 22:26
por RiiCK
Raftyu157 escreveu:Acho que deveriam dar instakill nos animais mas eles fazem eles sofrerem, mas não me importa muito, o que precisamos é de comida...

Riick eu vi o vídeo heuheuheuehue, só acho que deveriam matar rapido e não fazer essas coisas que leatherface e jason fazem...

Deviam matar rapidamente com um tiro ou sei lá...
KKKK, o cara vai dar um tiro no bicho. :lol:

Re: Seria isso pra você, crueldade?

Enviado: 09/01/2014 22:27
por Stiglitz
Não. E eu assisti o vídeo. E sim, uma morte instantânea seria melhor. Mas não acho cruel. O vídeo é cruel, o abate em si não. O abate (não o jeito que está no vídeo, o do vídeo é doentio!) é um mal necessário para nossa sobrevivência. "Ah, eu sou vegetariano, não faço animal sofrer. Meu caro, tu faz parte de uma população mínima. Deixas de comer carne, mas 100 outras pessoas continuam a comer. Além de que, plantas e vegetais não tem vida né? Parece que como os vegetais não desenvolveram algo pra exprimir dor, como uma boca para gritar, as pessoas associam isso à não sentir dor. Do contrário, tais sentem tanta "dor" quando são arrancadas suas folhas e caule quanto tais animais. Vegetarianismo pra mim é babaquisse. Você troca o sofrimento de um por outro. A única diferença é que um consegue exprimir a dor, outro não.
Se queres sobreviver e continuar a manter os humanos como animal dominante da terra tal como os dinossauros eram, tens de comer. E tudo tem lado negativo. Sempre haverá dor para um ou outro. Agora queres comer sem fazer o outro sofrer? Estude genética, faça pesquisa e descubra uma maneira de humanos desenvolverem as partes de células vegetais responsáveis pela fotossintese ou adquiri-las de alguma maneira. Ai sim poderá reclamar. Quem sabe até resolvas o problema da fome mundial.

Re: Seria isso pra você, crueldade?

Enviado: 09/01/2014 22:40
por ToObi
Acho que o pessoal não tá entendendo o sentido do tópico, nem o criador do mesmo, para tal título.

A pergunta é "seria isso pra você, crueldade?" e então o vídeo. Não é crueldade ter que abater, a crueldade está no que se presencia no vídeo, aquilo é doentio. Não é porque é um animal que ele não sente dor, e não é porque ele é um animal e vocês, humanos, que não deveriam sentir remorso.

"Todo animal pratica isso" - Nunca vi animais com abatedouros de humanos pegando eles e espancando-os no chão pra quebrar o pescoço. Ou tirando de suas casas do nada e maltratando-os.
"É questão de sobrevivência" - A carne sim, a crueldade não. Entendam primeiro, por favor.